Lua Nova traz alegria, bom humor e boas notícias por três semanas



Lua Nova de novembro ocorre no signo de Touro entre os dias 11 e 12 e traz mudanças e emoções intensas. Veja como esta Lua Cheia influencia todos os 12 signos do zodíaco 

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia 

A Lua Nova de novembro acontece no signo de Sagitário nesta terça-feira, dia 26, aproximadamente às 12h30. A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries, trazendo um período de inícios, boas notícias, cura e renovação, principalmente para quatro signos; saiba quais aqui.

Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>

Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo…?
Cores de 2020 significam luz e vida; saiba quais são e como se beneficiar
4 signos são ainda mais beneficiados e passam por renovação com Lua Nova >>

Signo de sorte, expansão e crescimento, Sagitário é regido por Júpiter e se encontrará nos últimos graus desse mesmo signo. Com a Lua Nova e Júpiter em Sagitário, o período é de felicidade, mesmo que ela demore a vir. Nas próximas três semanas, a alegria e o bom humor estarão presentes.

Júpiter inicia a sua jornada anual em Capricórnio logo na primeira semana desta lunação, suavizando as energias densas de Saturno e Plutão, presentes nesse signo. Vênus, também em Capricórnio, colabora em trazer alegrias e leveza após anos pesados para todos nós.

 Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp >>
A melhor hora para morar junto, de acordo com seu signo >>

Veja a influência da Lua Nova de novembro nos 12 signos do zodíaco:

Áries

Projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países chamam o envolvimento dos arianos. O sagrado e a espiritualidade são o foco daqui para frente. O seu mundo mental se mostra equilibrado. Nas próximas três semanas, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.



Touro

Ótimos resultados surgem das parcerias dos taurinos que envolvem dinheiro. Pedidos de empréstimos e novos investimentos são favorecidos. Acordos e negociações de uma parceria financeira e uma grande soma monetária recebem boas notícias.

Gêmeos

A atenção dos geminianos se volta para as amizades. Um namoro pode começar e uma sociedade pode ser concretizada. Nas próximas três semanas, foco será as relações de parcerias e sociedades comerciais, bem como romances, namoros e casamentos.

Câncer

Projetos de trabalho e a melhoria da saúde chamam o envolvimento dos cancerianos. Se for um profissional independente, um novo projeto tende a surgir. Aproveite para enviar currículos e fazer entrevistas caso esteja em busca de nova colocação profissional.

Leão

Surpresas devem surgir aos leoninos, que se mostram voltados para a vida social. Nas próximas semanas, um romance deve começar a ser arquitetado pelo Cosmos. Esta é a melhor época do ano para quem quer engravidar. Pode ser colocado em prática um projeto criativo.



Virgem

A vida social fica em segundo plano para os virginianos, que se mostram mais isolados. Este é o melhor momento se estiver pensando em mudar-se de residência ou comprar uma propriedade. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento.

Libra

A vida social e as amizades chamam o envolvimento dos librianos, que se mostram receptivos e comunicativos. Uma viagem curta promete renovar as energias. Nas próximas semanas, um contrato pode ser firmado. Um bom projeto pode chegar, e bons contatos comerciais são realizados.

Escorpião

Boas notícias na vida financeira estão no caminho dos escorpianos. Novos investimentos e contatos comerciais são beneficiados. Nas próximas semanas, um projeto ou contrato que prometa o aumento de seus lucros tende a ser firmado e assinado.

Sagitário

Há mais sensibilidade e conexão com as emoções para os sagitarianos, que serão os mais influenciados por esta lunação nas próximas três semanas. O momento está relacionado a inícios. Após meses de negociações, um novo projeto pode surgir ou um contrato pode ser assinado.



9 situações que um sagitariano já viveu >>

Capricórnio

O passado e o mundo emocional chamam o envolvimento dos capricornianos, que se mostram mais fechados. Atividades que unam mente e corpo devem ser priorizadas. A vida social fica para depois e as pessoas e situações nocivas ficam para trás. Um ciclo se fecha para que outro se inicie.

Aquário

Equipes e projetos de trabalho chamam o envolvimento dos aquarianos, que se mostram bem sociáveis. Uma antiga amizade pode retornar. Novos contatos pessoais e comerciais são favorecidos. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada em prol de um projeto político ou social.

Peixes

Planos de negócios e projetos profissionais que serão colocados em prática nas próximas semanas chamam o envolvimento dos piscianos. Você pode ser convidado para atuar numa nova equipe ou empresa. O momento pode compreender a apresentação de um novo projeto.



Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo
Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>
Os signos que combinam mais para casar >>

Back to top