Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020



O novo ano de 2020 será regido pelo Sol, astro que dá vida e nos alimenta de energia, e por isso é chamado ano solar. Todos estaremos brilhando, de uma maneira ou de outra, ou ao menos, buscando brilho! Será, certamente, um ano melhor que 2019, que teve como regente, o planeta Marte, regente de Áries e deus das guerras. Mas quatro signos serão ainda mais agraciados em 2020. Os signos mais beneficiados por essa regência serão Leão, que é regido pelo Sol, e os signos compatíveis com ele: Áries e Sagitário. Alguns obstáculos, próprios de nossas vidas, são eliminados, a vida flui com mais naturalidade para estes três signos durante todo o ano.

VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DO AMOR EM 2020 AQUI

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
4 signos são ainda mais beneficiados e passam por renovação com Lua Nova >>
Lua Nova traz alegria, bom humor e boas notícias por três semanas >>
2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Horóscopo do amor em dezembro de 2019: previsões de romance para o seu signo neste mês >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>

O ano-novo começa no dia 1 de janeiro seguindo o calendário gregoriano. Porém, para a astrologia, o ano inicia apenas no dia 20 de março, quando o Sol entra no primeiro signo do zodíaco, Áries, no hemisfério sul, e em Libra, no hemisfério norte. Em 2020, isso será, mais especificamente à 1h30 do dia 20 de março: quando o Sol entra em Áries.

Veja os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020:

Leão

Com um ano solar, que começa em 20 de março, você pode esperar por benefícios, progresso e boas notícias. Os relacionamentos passam a ser questionados com perspicácia e seriedade, e você pode operar mudanças importantes em sua vida, que começam nesse setor dos romances. Mas a melhor notícia para os leoninos é que Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, começa sua caminhada através de Capricórnio, se unindo a Plutão e Saturno e trazendo novas oportunidades e expansão no trabalho. A rotina, que não tem sido fácil para este signo, começa a trazer mais prazer. Pode esperar por boas notícias, mas ainda muito trabalho.

Áries

Urano deixou seu signo definitivamente em maio de 2019 e uma energia vibrante e instável nos romances foi embora junto com ele. Portanto, daqui em diante, os amores devem chegar mais estáveis, e a necessidade de novidades e loucura dá espaço para paz e acolhimento. Urano começou sua caminhada definitiva através de Touro em maio de 2019 e permanece nesse signo até 2026, acionando exatamente o setor financeiro de seu mapa e sua vida. Urano é um planeta de imprevistos, impulsividade e ansiedade, mas também de inovação, modernidade e tecnologia. No setor financeiro, pede cuidados com gastos irracionais e impulsivos, com a desorganização de ganhos e gastos, mas alerta para oportunidades em investimentos mais modernos como internet e realidade virtual, por exemplo.

Sagitário

 

Sagitarianos e sagitarianas estão entre os signos mais beneficiados do ano regido pelo Sol, que é regente de Leão, signo de fogo como Sagitário. Júpiter deixa seu signo no dia 3 de dezembro de 2019 e começa a caminhar através de Capricórnio, mobilizando suas finanças. A boa notícia deste ano é que, depois de muito trabalho e esforço, de noites mal-dormidas e algumas dívidas e dificuldades financeiras, este pode ser o ano das recompensas por tanto desgaste. O setor financeiro de seu mapa abre portas e traz novas oportunidades de ganhos. Este pode ser o ano em que você finalmente consegue estruturas e firmar as bases para uma vida material e financeira estável e segura.



Também os signos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário, pegam carona com os signos de fogo e podem esperar por algumas benesses vindas dessa regência.

VEJA AS PREVISÕES DE 2020 PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>

Significado do ano solar

Em um ano solar, ou seja, regido pelo Sol, temos uma oportunidade maior de conhecer melhor nossa essência e buscá-la, nos aprofundando nela para descobrir nossa identidade e nosso destino pessoal. É o momento de perceber que não somos feitos apenas para trabalhar, comer, procriar e morrer; saiba mais aqui. 

Back to top