Veja as previsões do horóscopo semanal de 2 a 8 de dezembro para o seu signo



Previsões do horóscopo semanal de 2 a 8 de dezembro para todos os signos. Semana tem influência de Júpiter em Capricórnio e Lua Crescente em Peixes

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em dezembro de 2019: previsões de romance para o seu signo neste mês >>
Horóscopo de dezembro de 2019: veja as previsões do mês para o seu signo >>
Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Baralho cigano: semana é momento de fazer as pazes com o dinheiro >>

Áries 

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que os holofotes estarão na sua vida profissional. Após muito esforço, dedicação, dificuldades e obstáculos, Júpiter o presenteia com os frutos merecidos. Nos próximos doze meses, o sucesso e o reconhecimento estarão com você. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a necessidade de interiorização. O agito social perde a importância a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em o que os projetos de médio prazo de publicações e pessoas e empresas estrangeiras ganham movimento. As viagens, principalmente as internacionais, são favorecidas. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de desenvolvimento num projeto em equipe. A vida social se dinamiza e as amizades se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que ocorrem bons acordos e negociações referentes a uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. Investimentos e pedidos de empréstimos são beneficiados. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período possibilita a aprovação de uma promoção. Projetos de trabalho ganham força e movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que há bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais após dois anos de dificuldades e problemas. Um romance pode ganhar ares de seriedade dentro em breve. É possível que uma sociedade seja estabelecida. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período possibilita o desenvolvimento de um projeto de viagem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>



Leão

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que surgem novas oportunidades em projetos de trabalho após dois anos de dificuldades e obstáculos. Uma boa notícia pode chegar aos que estão em busca de nova vaga no mercado profissional. A saúde vivencia um bom momento. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de envolvimento com as próprias emoções. São tempos de interiorização.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a vida social melhora. Gente interessante se aproxima. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Após dois anos de dificuldades, boas novidades chegam para o seu coração, possibilitando o início de um romance. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de aproximação das amizades e bom dinamismo na vida social.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Acordos e negociações de compra ou venda de imóveis ganham força e movimento. O ano deve ser promissor aos librianos que trabalham com o mercado imobiliário. Uma mudança de residência não está descartada. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de equilíbrio na saúde. Um projeto profissional chama o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a vida social se movimenta. Antigas e novas amizades se aproximam. A comunicação ganha eficiência, facilitando os novos contatos comerciais que podem trazer a oportunidade de novos contratos. Bom momento também para viajar e estudar. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período possibilita o início de um romance. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha bom dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa seu signo após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a vida material e as finanças ganham bom dinamismo. Nos próximos doze meses e após dois anos de dificuldades, novas oportunidades de ganhos estarão presentes, como um novo emprego, contratos e ganho inesperado. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a necessidade de convivência com os entes queridos. São tempos de interiorização.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em seu signo, trazendo doze meses em que surgem novas oportunidades de crescimento e expansão após anos de dificuldades e obstáculos. Após tanto trabalho chega a hora de colher bons frutos. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em seu signo. Dessa forma, o período é de eficiência na comunicação e dinamismo na vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a inspiração e o equilíbrio emocional estarão presentes. Espere também proteção e contato com a espiritualidade. Nos próximos doze meses, a meditação, a yoga e a demais atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, une-se a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de concretização de um projeto. As finanças se movimentam positivamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com mudanças importantes nas energias. Júpiter deixa Sagitário após um ano nesse signo e inicia a jornada em Capricórnio, trazendo dias em que a vida social ganha intensidade e dinamismo. Antigos e novos amigos se aproximam. Um novo contrato pode surgir por meio de um contato com uma grande empresa, clube ou instituição. Um amigo pode se declarar e um romance deve começar. A Lua entra na fase Crescente em seu signo, une-se a Netuno também em Peixes e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio. Dessa forma, o período é de concretização de um projeto pessoal ou profissional. São tempos de bem-estar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes



Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Como é o marido de cada signo? >>

Back to top