Lua Cheia traz avalanche emocional na sexta-feira 13; veja o que muda no seu signo



Sexta-feira 13 de dezembro terá influência da Lua Cheia em Gêmeos, que traz avalanche de emoções e desentedimentos 

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia 

A Lua Cheia acontece em Gêmeos nos primeiros minutos desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. Ela se apresenta sob a tensão de Netuno em Peixes, indicando um período de movimento e comunicação para todos nós. Uma avalanche de emoções acometerá a todos na sexta-feira 13.

Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>
4 signos vão sentir Lua Cheia da sexta-feira 13 com intensidade ainda maior >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo…?
Veja as previsões do horóscopo semanal de 9 a 15 de dezembro para o seu signo >>
Sexta-feira 13: veja 5 simpatias para acabar com azar e más energias >>

Aos que acreditam no poder dessa data, muito mistério e sensibilidade estarão presentes. A comunicação pode sofrer com confusões e desentendimentos, pois estaremos mais impulsivos e ansiosos. Portanto, o cuidado com as palavras será necessário.

A plenitude da fase Cheia da Lua, o momento do plenilúnio, será em torno da 1h30 do dia 12. Entretanto, de dois a três dias antes, já sentiremos os efeitos da fase lunar. O mesmo acontecerá quatro ou cinco dias depois.

Todos sentiremos as energias desta lunação, mas 4 signos sentirão a Lua Cheia da sexta-feira 13 com intensidade ainda maior; veja quais aqui.

Veja também:



Horóscopo de dezembro de 2019: veja as previsões do mês para os 12 signos>>
Horóscopo do amor em dezembro de 2019: previsões de romance para o seu signo neste mês >>

Veja a influência da Lua Cheia em Gêmeos no seu signo:

Áries

A vida social chama o envolvimento dos arianos, que se mostram mais ansiosos e impulsivos. Bom para realizar viagens de curta duração. A comunicação ganha eficiência, facilitando a finalização de acordos e negociações de novos contratos e projetos.

Touro

Negociações da vida financeira chamam o engajamento dos taurinos. Novos investimentos serão bem-vindos. Nos próximos dias, o dinheiro será um assunto de destaque. Espere a finalização de um acordo referente a um projeto que prometa aumentar os seus ganhos.

Gêmeos

O movimento e a necessidade de comunicação se intensificam para os geminianos, que serão os mais influenciados por esta lunação. Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou marcada. O início de um curso não está descartado.



Câncer

Há mais sensibilidade e abertura na vida dos cancerianos, que estarão mais voltados para as próprias emoções. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção. Nos próximos dias, o agito da vida social e as conversas vazias ficarão em segundo plano.

Leão

A vida social e as amizades chamam o envolvimento dos leoninos, que estarão mais abertos e dados à comunicação. Aproveite para realizar novos contatos comerciais e também para concluir os que foram feitos nas últimas semanas. A negociação de um projeto ou um projeto em equipe pode chegar ao fim.

Virgem

Nos próximos dias, planos de negócios e projetos de trabalho ganham o foco dos virginianos. Bom para renovar a sua imagem profissional. Uma mudança de função ou de empresa pode surgir como oportunidade. Um projeto ou promoção tem tudo para ser aprovado.

Libra

Nos próximos dias, novos valores de vida ou um novo olhar sobre a espiritualidade deve fazer parte da vida dos librianos, que estarão mais otimistas e com muita fé. Uma nova formação superior pode fazer parte de seus planos ao longo deste período.



Escorpião

O dinheiro conquistado em parcerias e sociedades financeiras será o foco dos escorpianos. Um acordo ou negociação referente a uma grande quantia monetária pode ser concluído neste período. Busque a racionalidade e tenha cautela com o excesso de emoções.

Sagitário

A vida social e as antigas e novas amizades chamam o envolvimento dos sagitarianos, que estarão bem sociáveis e comunicativos. Um namoro que vem sendo delineado pelo Cosmos pode começar. Uma negociação de uma sociedade comercial deve ser concluída.

Capricórnio

Projetos de trabalho em fase de conclusão chamam o envolvimento dos capricornianos. Nos próximos dias, boas notícias surgem para os que estão em busca de nova oportunidade no mercado de trabalho. A saúde merece ser cuidada com mais atenção.

 Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>



Aquário

Alguns dias de romance estão previstos aos aquarianos, sobretudo aos comprometidos. Se estiver sozinho, um novo amor pode ser delineado pelo Cosmos. Nos próximos dias, a relação com os filhos ganham a sua atenção. Aproveite essa onda de boas energias!

 

Peixes

A vida doméstica e familiar chama o envolvimento dos piscianos, que estarão mais fechados para a vida social. O momento não é recomendado para reformas ou assinaturas de contratos de compra ou venda de imóveis. Os entes queridos podem aproveitar a sua presença neste breve período. As emoções se equilibram.

 Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo

Os signos que combinam mais para casar >>

Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>

 

Back to top