Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo



Horóscopo 2020: veja as previsões do horóscopo do dinheiro em 2020 e saiba como estarão os negócios e as finanças para o seu signo no próximo ano

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries

Urano em Touro de maio de 2019 até 2026 aciona exatamente o setor financeiro de seu mapa. Planeta de imprevistos e situações inesperadas, inovação, modernidade e tecnologia, ele pede cuidados com gastos feitos no impulso e com a desorganização de seu dinheiro. Mas também traz oportunidades em investimentos mais modernos como internet, realidade virtual e  bitcoins, por exemplo. Porém saiba que Urano é planeta de tudo ou nada: todo cuidado é pouco quando se tratam de novos investimentos.

Em março, Vênus entra em Touro, signo que rege suas finanças, trazendo novas oportunidades de recebimentos. Vai valer a pena entrar em novos projetos, mesmo que não sejam muito lucrativos à primeira vista ou num primeiro momento.

Da última semana de abril até a última de maio, a sorte e possibilidades de ganhos continuam com a passagem do Sol e Mercúrio por Touro. O período favorece acordos e negociações.

Em outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e pode trazer uma oportunidade de negócio relacionada ao passado: com uma empresa onde você já trabalhou ou prestou serviços, por exemplo.

Em novembro, Vênus, Mercúrio e uma bela Lua Nova em Escorpião abrem as portas para parcerias financeiras ou empréstimos. Você também pode se beneficiar de processos de divórcio, heranças e novos investimentos.

Touro

Urano em seu signo de maio de 2019 até 2026 não influencia a vida financeira e os negócios diretamente, no entanto, atitudes impulsivas ou ansiosas podem prejudicar sua vida material.



Com a influência do planeta dos imprevistos, não é difícil arriscar-se mais do que deve. Cuidado com jogos ou desleixo com o trabalho ou ainda investimentos muito arriscados.

Já nos primeiros dias do ano, Marte atravessa o signo de Sagitário, signo que rege seus investimentos e grandes negócios, e você deve tomar cuidado com gastos desnecessários e estar preparado para gastos imprevistos até meados de fevereiro. Por outro lado, bons acordos e negociações, relacionados a grande soma de dinheiro e uma parceria financeira, podem ser firmados com sua maior assertividade e agressividade nos negócios.

Abril, maio, junho e julho são meses em que não vai receber grandes somas, mas terá oportunidades financeiras que podem revelar-se boas fontes no futuro. Vênus atravessa o signo de Gêmeos, possivelmente aumentando sua renda. No entanto, ela fica retrógrada e você deverá estar atento para gastos inesperados novamente.

Dezembro terá grandes negócios, concretização de parcerias e aumento de sua renda e lucros. O ano termina no azul, mas seja sempre cauteloso com a influência uraniana que pode causar perdas grandes pela falta de paciência.



Gêmeos

Saturno, nos últimos dois anos, tem pressionado suas finanças, especialmente as compartilhadas, como parcerias ou sociedades. Tem trazido frustrações e obstáculos, mas também trabalho e possibilidade de construir e crescer. A melhor notícia de 2020 é que Júpiter, o planeta benfeitor do zodíaco, entra em Capricórnio, trazendo alívio e novas oportunidades financeiras e de negócios aos geminianos. Após dois anos de luta, chega a hora de colher os resultados do trabalho.

Janeiro já começa abrindo portas e trazendo possibilidades reais de grandes negócios até a terceira semana de fevereiro. Com Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, seus planos e projetos devem finalmente ser concretizados. Em meados de fevereiro, Marte, o deus da guerra e da determinação, entra em Capricórnio, na direção de Júpiter, clareando seus objetivos financeiros até a terceira semana de março. Nada vai passar despercebido, e você estará focado em alcançar suas metas. Só tome cuidado com o excesso de agressividade.

Entre fim de março e início de julho, Plutão e Júpiter estarão unidos em Capricórnio e, sem a pressão de Saturno, você deve fechar grandes negócios. O poder estará em suas mãos ou muito próximo de você neste momento.

Junho e julho também prometem bons acordos com Mercúrio, deus do comércio e das comunicações, em Câncer trazendo oportunidades de renda para o seu signo.



Na última semana de dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio. Será como um alívio para você. Agradeça pelas duras conquistas nesses dois anos.

Câncer

Cancerianos têm enfrentado algumas dificuldades com Saturno e Plutão em Capricórnio, signo oposto ao seu, nos últimos dois anos. A melhor notícia é que em 2020, com Júpiter em Capricórnio, a pressão será amenizada.

Neste período, os relacionamentos foram os mais prejudicados, mas também as finanças sentiram . Este será um ano de oportunidades e você deve estar atento e ter coragem para aproveitá-las.

O regente do ano, o Sol, favorece o setor dos ganhos pessoais de seu mapa. Portanto, oportunidades e bons negócios devem surgir neste ano.



Uma boa notícia, relacionada a investimento, empréstimo ou divórcio, pode chegar nos dois primeiros meses do ano. Pense bem em como aplicar seus ganhos.

Em março, Mercúrio em Aquário desperta seu espírito empreendedor, trazendo bons acordos e negócios neste período. Do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, trazendo frustrações nos negócios. Evite gastos excessivos e/ou investimentos arriscados. Algumas oportunidades de grandes negócios devem surgir, mas não serão concretizadas neste ano.

Ainda no final de março e até meados de maio, Marte estará também em Aquário, o que o torna mais determinado a atingir seus objetivos. Só tome cuidado com a agressividade.

Em agosto e setembro, seu esforço é reconhecimento financeiramente. Pode ser um bom período para começar um novo negócio e jogar na loteria ou megasena. Os ganhos podem não ser altos, mas virão com frequência durante todo o mês.

Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo

Os signos que combinam mais para casar >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>

Leão

Os negócios de Leão, especialmente os compartilhados, como investimentos, parcerias e sociedades, empréstimos e divórcios, seguem com dificuldades com Netuno em Peixes até 2026. Netuno não se dá muito bem com o mundo material. Por isso, espere por mais ilusões, frustrações e perigos nas negociações. Os investimentos podem não render muito, e os empréstimos serem mais baixos do que precisa.

Mas uma boa notícia vem já em janeiro, com Vênus em Peixes trazendo novas possibilidades de ganhos. É um bom mês para investir em algo novo. Em fevereiro, Mercúrio em Peixes melhora a comunicação, os acordos e as negociações. Você estará mais estratégico, quando o assunto é dinheiro. Sol em Peixes em março mantém essa tendência, o que aumenta a possibilidade de fechar negócios neste período.

De maio até a última semana de junho, Marte em Peixes deixa você mais determinado a atingir suas metas. Bons negócios podem surgir, assim como novos investimentos. Mas é preciso ser racional e ter cautela, para não agir no impulso.



Setembro e outubro podem também ser bons para seus ganhos pessoais, que dependem única e exclusivamente de você. Você até pode arriscar um pouquinho na loteria ou megasena se tiver vontade.

Virgem

Desde que Urano deixou Áries em maio, suas finanças passam por um período de maior estabilidade, especialmente as que envolvem sociedades ou parcerias.

Em fevereiro, março e até a terceira semana de abril, haverá um bom movimento em suas finanças. Será favorável para novos investimentos, mas os que não ofereçam riscos significativos. Uma parceria financeira pode ser fechada neste período, que também é ótimo para novos negócios.

Durante todo o segundo semestre de 2020, Marte em Áries deixa você extremamente determinado e até mesmo agressivo. Você estará obcecado em alcançar suas metas, especialmente se tiver parceiros ou sócios. Cuidado com o espírito aventureiro e não se envolva em investimentos de risco, pois pode perder dinheiro.

Em setembro, outubro e novembro, seus ganhos pessoais devem se destacar com acordos, projetos e contratos. É possível que conversações tenham início em setembro para serem concluídas em outubro ou novembro.

Libra

Urano em Touro, seu setor de ganhos compartilhados, desde maio de 2019 até 2026, traz imprevistos. Por isso, você pode esperar por recebimentos e negócios inesperados, mas também gastos imprevistos. Cuidado com o que e com quem você se envolve nos negócios, pois pode haver decepções e perdas importantes. Não arrisque e diversifique os investimentos. Opções tecnológicas e avançadas são favorecidas com Urano.

Em março e maio, Vênus, seu regente, Mercúrio e o Sol, caminham em Touro, trazendo boas notícias para seus investimentos. Podem vir por aí meses de lucros, com o dinheiro chegando mais facilmente.

Em setembro e outubro, com a passagem de Mercúrio e o Sol através de seu signo e a chegada do seu novo ano astral, boas novidades para suas finanças e novos negócios. Em meados de outubro, uma Lua Nova um pouco difícil, mas que pode trazer expansão à sua vida, pode movimentar o dinheiro novamente. Nesse período, não se arrisque com investimentos. O melhor é não mudar nada nessa fase de três semanas.

Em novembro, Vênus, sua regente, em seu signo, pode trazer benefícios financeiros e em acordos.

Escorpião

Com Urano em Touro até 2025, signo oposto ao seu, diversos setores de sua vida são influenciados. Você deve tomar cuidado com a impulsividade e a ansiedade que esse planeta traz. Urano traz novidades e situações inesperadas, que podem afetar suas finanças. Sua relação com o dinheiro deve ser mais racional.

Em 2020, Júpiter deixa Sagitário, que beneficiou o setor material de sua vida em 2019, e entra em Capricórnio, favorecendo os projetos e contratos. A comunicação ganha força, portanto, quem trabalha com este setor pode se dar bem.

Janeiro e fevereiro já começam com Marte trazendo oportunidades de ganhos, mas também o risco de gastos impulsivos. Economize e seja racional, pois podem surgir gastos inesperados.

Em abril e maio, Vênus e Mercúrio em Gêmeos podem trazer boas oportunidades de sociedade ou parceria. O período indica possibilidade de ganhos por meio de partilhas e sociedades. Acordos e negociações ganham destaque nesses dois meses e podem levar a um novo negócio em parceria. Vênus, entre movimentos retrógrado e direto, permanece nesse setor até o início de agosto, portanto, o dinheiro será negociado e, certamente, chega com mais facilidade nesse período.

Da última semana de novembro até a última de dezembro, com um ponto culminante em meados de dezembro, você terá novas oportunidades de projetos e contratos, especialmente se for autônomo. O ano termina com as finanças no azul.

Sagitário

Desde o fim de 2008, Sagitário tem se esforçado bastante para construir sua vida material e só piorou depois de 2017. Saturno e Plutão em Capricórnio têm aumentado a responsabilidade, mas o dinheiro segue escasso para Sagitário.

Mas neste ano, após dívidas e dificuldades, você deve ser recompensado. O dinheiro entra já no primeiro dia do mês. Júpiter, seu regente, em Capricórnio, o setor financeiro de seu mapa, traz novas oportunidades de ganhos materiais. Mas não será sem esforço, pois Saturno e Plutão continuam em Capricórnio até a última semana do ano 2020, trazendo ainda muito trabalho e exigindo muita dedicação. O ano deve ser intenso, mas com boas recompensas.

Janeiro e fevereiro são meses altamente positivos, em que pode fechar bons acordos financeiros. Um novo projeto ou contrato, já firmado no fim do ano de 2019, começa a trazer resultados. O dinheiro deve entrar já no começo do mês. Se por acaso não entrar em janeiro, até o fim de fevereiro ele chega.

Já no primeiro dia de janeiro e até meados de fevereiro, Marte em seu signo aumenta sua energia vital e sua determinação. Só tome cuidado com acidentes e agressividade.

A partir de meados de fevereiro até o fim de abril, Marte deixa seu signo e entra em Capricórnio. Nesse período, é preciso racionalizar os gastos e organizar sua vida material e financeira.

Do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário. Por três meses, a pressão nas finanças darão um alívio. Após Saturno deixar Capricórnio, Júpiter e Plutão de mãos dadas no setor financeiro de seu mapa indicam poder e riquezas. Algo grande pode acontecer nesses três meses do ano. Um grande negócio ou grande soma de dinheiro podem chegar.

Em julho e agosto, Sol, Vênus e Mercúrio em Câncer trazem uma parceria financeira. O dinheiro agora depende não somente de você, mas também de sócios ou parceiros. Mas, a esta altura, você já terá dado um grande passo em sua vida material.

Capricórnio

Uma grande notícia chegou já em dezembro de 2019: a entrada de Júpiter em seu signo. Júpiter é um planeta de sorte, bênçãos e benesses, e permanece em seu signo até a última semana de dezembro de 2020. Saturno e Plutão continuam pressionando seu signo, mas vão receber Júpiter, que promete abrir portas em todos os setores de sua vida. Após dois anos muito complicados, finalmente chega uma dádiva do universo. Negócios, relacionamentos e saúde tendem a se estabilizar. O ano de 2020 promete ser intenso, mas repleto de mudanças positivas.

Janeiro, fevereiro, março e meados de abril são de intenso movimento, com mudanças acontecendo uma atrás da outra. Já em janeiro, Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio, seu signo, e essa energia de transformação continua até fevereiro.

Em março, Marte em seu signo pede decisões mais definitivas. Até meados de abril, seu tempo será escasso e as tarefas, muitas.

No fim de março, Saturno entra em Aquário e você pode ter uma prévia do que será 2021. Ele permanece em Aquário somente até início de julho, quando retorna ao seu signo. Nesses três meses, você começa uma nova jornada, muito mais intensa, para construir estruturas materiais mais estáveis. A importância do dinheiro cresce ainda mais para você.

Do fim de julho até a terceira semana de agosto, Sol e Mercúrio em Leão trazem oportunidades para grandes negócios, principalmente com parceiros envolvidos. Os investimentos e pedidos de empréstimos são beneficiados. Em setembro, Vênus em Leão abre portas para recebimentos de heranças, partilhas e/ou parcerias.

Na última semana de dezembro, Saturno e Júpiter deixam seu signo e entram em Aquário, movimentando ainda mais o dinheiro e as oportunidades de ganhos em 2021.

Aquário

Netuno continua em Peixes, o setor do dinheiro de seu mapa. Netuno tem a fama de dissolver tudo o que toca. Pode trazer algumas complicações relacionadas ao dinheiro e à maneira de se ganhar posses. É bastante provável que você esteja vivendo um período de instabilidade desde 2013, exceto se trabalha diretamente com saúde. Netuno continua em Peixes até 2026, por isso é bom entender o que o dinheiro simboliza para você e sua vida. Não adianta negar sua importância e necessidade.

Vênus se encontra em seu signo desde dezembro de 2019 até meados de janeiro de 2020 e pode já trazer alguma oportunidade financeira já nas duas primeiras semanas do ano. Quando deixa seu signo e entra em Peixes, até meados de fevereiro, pode aumentar as possibilidades de ganhos extras.

Em março, Mercúrio atravessa o setor financeiro, trazendo novas oportunidades de acordos e negociações. Da terceira semana de fevereiro até a terceira de março, o Sol emPeixes favorece oportunidades de ganhos e aumento da renda.

No fim de março, Saturno deixa Capricórnio e em seu signo, onde fica por apenas três meses neste ano. Até o início de julho, as coisas que realmente importam em sua vida vão chamá-lo. O peso nas costas irá aumentar, mas você vai se comprometer com o que de fato deve.

Em meados de maio, Marte em Peixes melhora sua disposição e determinação para atingir seus objetivos. Até a última semana de junho, ganhos extras, aumento da renda, mas também gastos inesperados, podem surgir.

Da terceira semana de setembro até o fim de outubro, Sol e Vênus em Virgem movimentam o dinheiro recebido através de parcerias e partilhas.

Na última semana de dezembro, Saturno e Júpiter entram em seu signo. Saturno permanece em seu signo por dois anos e meio e Júpiter durante todo o ano de 2021, que promete ser um ano de muitas oportunidades e bênçãos.

 

Peixes

Netuno, seu regente, está em seu signo desde 2013 e fica nele até 2026, deixando você ainda mais sensível e voltado para as questões espirituais e invisíveis da vida. Isso pode prejudicaras questões materiais e financeiras.

Urano deixou, definitivamente, o signo de Áries em maio de 2019, setor que rege as finanças em seu mapa e que trouxe instabilidade financeira nos últimos sete anos.

Em março de 2020, Vênus entra em Áries, movimentando seus ganhos. Pequenas quantias de dinheiro podem chegar, mas, se bem aplicadas, trazem benefícios futuros. Da terceira semana de março e até o fim de abril, Sol e Mercúrio entram em Áries, aumentando ainda as oportunidades, que podem vir por meio de uma promoção, um novo emprego, projeto ou contrato.

Durante o segundo semestre todo de 2020 – desde o início de julho até a primeira semana de janeiro de 2021-, Marte em Áries deixa-o mais determinado do que nunca. Dedique-se ao que pretende atingir, mas evite o excesso de gastos.

Em setembro, Mercúrio entra em Libra e, nas últimas semana desse mês, o Sol fica neste signo até a última semana de outubro. As parcerias e sociedades financeiras são beneficiadas, assim como todo dinheiro compartilhado, como o que vem de heranças, partilhas, investimentos e empréstimos. É um bom momento para firmar uma parceria importante, com ricos e/ou poderosos.

Em novembro, Vênus em Libra traz pequenas oportunidades de recebimentos em geral.

VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Veja também:
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco
Anjo ou demônio? Veja o ranking de maldade dos signos



Back to top