3 signos que terão o coração partido em 2020

O ano de 2020 pode não ser o melhor de todos para alguns signos quando o assunto é amor e relacionamento. Segundo a autora do Elite Daily, Griffin Wyne.  Três signos terão mais chances de términos no novo ano. Entenda por quê:

Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>

Veja quais signos podem ter o coração partido em 2020:

Gêmeos

Mente aberta até demais, Gêmeos podem ser um pouco indecisos em sua vida amorosa. É bom ter diferentes perspectivas, mas perder muito tempo descobrindo ou pensando em hipóteses pode acabar deixando o amor escapar. Em 2020, Gêmeos vai batalhar muito para deixar seus sentimentos claros e pode perder a pessoa mais importante numa dessas. Não precisa sair correndo em direção ao casório, mas pode valer a pena ouvir o que realmente quer dentro de seu coração. E tente expressar seus desejos e emoções a quem realmente interessa – seu parceiro.

Veja as previsões do amor para 2020 aqui. 

Leão

Apesar de sua nata personalidade popular e que chama atenção, em 2020 Leão estará num relacionamento com alguém que não curte os holofotes. Isso deve ser uma dificuldade para os leoninos durante todo o ano, já que adora se exibir, celebrar e precisa disso numa relação.

Veja as previsões do amor para 2020 aqui. 

signos_coracao_partido

Back to top