Horóscopo da semana do Ano-Novo: previsões da 1a semana de 2020 para o seu signo



O ano de 2020 está chegando! Confira as previsões da primeira semana de 2020, de 30 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020. Semana tem influência da Lua Crescente em Áries, Saturno, Júpiter e Sol em Capricórnio.  Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade >>
Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020 

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de tensão em projetos profissionais, mas que trarão resultados positivos dentro de pouco tempo. É preciso organizar a rotina, pois as exigências serão maiores. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de possíveis insatisfações e busca de um novo caminho espiritual. A energia vital melhora e o otimismo se faz presente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de introspecção e insatisfação no campo emocional. Você pode almejar por mudanças que sejam imediatas, mas o tempo pede um pouco mais de paciência de sua parte. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de em que é preciso cautela com a agressividade. Há mais determinação para alcançar metas materiais e financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Júpiter, Saturno e Sol em Capricórnio. Sendo assim, o período é de introspecção e afastamento das amizades vazias e do agito social. Você se mostra mais silencioso, profundo e reflexivo. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de possíveis dificuldades referentes a insatisfações. Tenha cuidado com as relações, pois a agressividade pode prejudicá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de esforço e dedicação para alcançar as metas profissionais. Os próximos dias demandam muitas exigências, portanto, mantenha a organização da sua rotina. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de intensidade no trabalho e estresse. Cuide da saúde com mais atenção a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>
No dia de Natal, último eclipse do ano traz ciclo muito bom no 1o. Semestre de 2020

Leão



Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de reflexão e, se estiver envolvido em projetos de publicações e contato com estrangeiros, muitas exigências devem surgir. Pode haver dificuldades de conclusão em documentos de mudança de país ou passaportes. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias em que uma paixão repentina pode mobilizar o seu coração. Gente interessante se aproxima e a vida social se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período traz a necessidade de introspecção e de aprofundamento emocional. A vida social e as conversas vazias perdem a importância. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias em que é preciso ter cuidado com acidentes domésticos e desentendimentos familiares. A vida nesses setores promete movimento e intensidade.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de insatisfações nas relações pessoais e profissionais. A sua atenção se volta para os próprios sentimentos. Uma amizade pode passar por dificuldades, por isso, é aconselhável esperar alguns dias. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias bons para reuniões de negócios. A vida social se movimenta, assim como viagens, estudos e contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Júpiter, Saturno e Sol em Capricórnio. Sendo assim, o período é de insatisfações nas relações pessoais e profissionais. A sua atenção se volta para os próprios sentimentos. Uma amizade pode passar por dificuldades, por isso, é aconselhável esperar alguns dias. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias bons para reuniões de negócios. A vida social se movimenta, assim como viagens, estudos e contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de frustrações com relação a um romance. É preciso observar o que precisa ser mudado para tornar a relação mais satisfatória. O relacionamento com os filhos pode apresentar dificuldades. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em seu signo, trazendo dias de intensidade emocional e tendência à agressividade, portanto, tenha cuidado. A energia vital aumenta. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em seu signo. Sendo assim, o período é de dificuldades na vida doméstica e nas relações familiares. Um de seus pais pode estar com problemas de saúde e precisar de sua presença e atenção. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de isolamento. Surge a necessidade de cuidar melhor da saúde, pois a energia vital tende a uma queda.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período é de afastamento da vida social e das amizades vazias. Um projeto ou contrato pode entrar em discussão. É preciso cuidado com possíveis desentendimentos. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias em que você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe profissional. Espere intensidade em atividades em grupo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries, recebendo a tensão de Sol, Júpiter e Saturno em Capricórnio. Sendo assim, o período pede equilíbrio do orçamento, pois perdas e dificuldades financeiras podem estar em seu caminho. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. É preciso economizar. Marte se afasta de Escorpião e inicia a caminhada em Sagitário, trazendo dias de muita determinação para alcanças metas e objetivos financeiros. Cuidado com os excessos, pois as atividades profissionais devem ser intensas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

As previsões do baralho cigano para a 1a. semana do ano 2020 >>

Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Como é o marido de cada signo? >>

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo
Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top