Horóscopo Gêmeos 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano

Veja o Horóscopo 2020 Gêmeos: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Gêmeos. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os geminianos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

Com Marte, deus das conquistas e da sexualidade no signo de Sagitário, que rege os relacionamentos de Gêmeos, 2020 começa quente para os geminianos. Seu já bastante evidente lado sedutor fica ainda mais forte.

No entanto, esta mesma energia pode aumentar a agressividade, por isso use-a de maneira construtiva e evite brigas e discussões, já que elas devem trazer mais problemas do que prazer ao seu relacionamento. É preciso ter cuidado até a última semana de fevereiro.

Na primeira semana de abril, Vênus, deusa do amor, entra em seu signo, tornando você mais atraente. Seu poder de conquista estará em alta e será seu foco nesta fase, que dura um bom tempo. Aproveite para conquistar seu futuro amor ou reacender a relação se já for comprometido.

Em maio, Vênus começa seu movimento retrógrado, e um amor do passado pode reaparecer do nada, mexendo novamente com seus sentimentos. Mercúrio, seu regente, estará também em seu signo, melhorando a comunicação. Como você já é expert com as palavras, sua capacidade de seduzir e convencer vai causar por aí. Na terceira semana de maio até a terceira de junho, o Sol entra em seu signo.

Já no dia primeiro de junho, Sol e Vênus retrógrado estarão em graus exatos, o que causa um bom movimento ao seu coração. Você vai se abrir para o amor, mesmo tentando resistir. No dia 26 de junho, Vênus retoma o movimento direto ainda em seu signo, onde fica até 6 de agosto. Perceba que o amor estará no ar que você respira durante todo esse tempo.

Na última semana de outubro, Vênus entra em Libra, signo que rege seu setor amoroso, onde se encontra com Mercúrio e Roda da Fortuna, prometendo mais um período, de três semanas, positivo para seus sentimentos. Na terceira semana de novembro, Sol e Mercúrio andam juntos por Sagitário, agitando seus relacionamentos, tanto pessoais como profissionais. Novas amizades devem ser feitas por quatro semanas. Em dezembro, Vênus também entra em Sagitário e caminha na direção do Sol e Mercúrio já nesse signo. Os relacionamentos, a vida social, as amizades e os namoros ganham força e movimento até o final do ano.

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Saturno, nos últimos dois anos, tem pressionado suas finanças, especialmente as compartilhadas, como parcerias ou sociedades. Tem trazido frustrações e obstáculos, mas também trabalho e possibilidade de construir e crescer. A melhor notícia de 2020 é que Júpiter, o planeta benfeitor do zodíaco, entra em Capricórnio, trazendo alívio e novas oportunidades financeiras e de negócios aos geminianos. Após dois anos de luta, chega a hora de colher os resultados do trabalho.

Janeiro já começa abrindo portas e trazendo possibilidades reais de grandes negócios até a terceira semana de fevereiro. Com Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, seus planos e projetos devem finalmente ser concretizados. Em meados de fevereiro, Marte, o deus da guerra e da determinação, entra em Capricórnio, na direção de Júpiter, clareando seus objetivos financeiros até a terceira semana de março. Nada vai passar despercebido, e você estará focado em alcançar suas metas. Só tome cuidado com o excesso de agressividade.

Entre fim de março e início de julho, Plutão e Júpiter estarão unidos em Capricórnio e, sem a pressão de Saturno, você deve fechar grandes negócios. O poder estará em suas mãos ou muito próximo de você neste momento.

Junho e julho também prometem bons acordos com Mercúrio, deus do comércio e das comunicações, em Câncer trazendo oportunidades de renda para o seu signo.

Na última semana de dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio. Será como um alívio para você. Agradeça pelas duras conquistas nesses dois anos.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

Netuno, planeta da compaixão, segue em Peixes, setor da carreira e profissão em sua vida, trazendo a necessidade de um trabalho que envolva ajuda social. Netuno pode trazer desilusões também, e você rever as escolhas profissionais que fez no passado. Pense com seriedade em um trabalho voluntário, que pode ajudar muito a organizar essa energia até 2026.

Em meados de janeiro, Vênus entra em Peixes, melhorando sua imagem profissional e social. Bons contatos podem ser realizados nas próximas semanas e dar direção de sucesso. É possível que receba propostas de emprego; você não vai passar despercebido.

Em fevereiro e até a terceira semana de março, com Sol, Mercúrio e Netuno no setor, o sucesso e o reconhecimento chegam.

De meados de maio até a última semana de Junho, Marte em Peixes vai melhorar sua energia vital e movimentar projetos de trabalho. Neste período, você estará determinado a alcançar suas metas. Um projeto importante, que vai exigir muito de você, começa a ser desenvolvido e concretizado. Tome cuidado para não ferir egos com sua segurança exacerbada.

Em outubro, a entrada de Mercúrio, o planeta das negociações comerciais, atravessa o setor que rege seu dia a dia de trabalho, trazendo boas negociações e acordos. Nesse período, caso esteja buscando emprego, é hora de enviar currículos, preparar-se para entrevistas de emprego e abraçar novos caminhos. Com o Sol em Escorpião na terceira semana de outubro e até a terceira de novembro, aumentam ainda mais as oportunidades. Ainda em meados de novembro, uma Lua Nova livre de tensão em Escorpião promete trazer boas novidades no trabalho e na carreira.

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

Urano em Touro desde maio de 2019 até 2026 pode trazer certo desequilíbrio à sua saúde mental e emocional, pois o excesso de energias e a dificuldade de expressá-la pode fazer mal a você. Uma boa terapia pode ser um caminho excelente nesse período, pois, ao externar o que incomoda internamente ou em seu inconsciente, você pode evitar a tendência psicossomática.

Urano traz também rompimentos com padrões, por isso vale investigar o que atrapalhar para aproveitar o astral para romper com círculos viciosos.

Em março e maio, com Vênus e Sol em Touro, respectivamente, podem ser bons meses para cuidar da saúde do corpo e da alma, fazer exames de rotina e dedicar-se a atividades que unam mente e corpo. Busque o equilíbrio, pois ele vai voltar.

Novembro é um mês ótimo, de energia vital em alta e muita saúde. Até o fim do ano, você deve se dedicar a atividades físicas e equilibrar sua alimentação. Cuide de si mesmo para retomar seu equilíbrio.

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

As oportunidades de viagens vão ocorrer durante o ano de 2020, mas a primeira pode acontecer já entre janeiro e fevereiro, com o Sol em Aquário.

Entre o fim de março e início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, onde fica por três meses. Nesse período, pode a levar as chances de viagens mais a sério. É possível, inclusive, que precise ficar três meses no exterior a trabalho, por exemplo. Ou ainda que planeje se mudar de país, mas este projeto só deve se concretizar a partir de 2021.

Em agosto e setembro, as viagens rápidas e para destinos próximos, tanto por trabalho como por lazer, serão seu foco.

• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade

• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top