Horóscopo 2020: previsões completas da astrologia para o seu signo no novo ano



Horóscopo 2020: previsões da astrologia para o seu signo. Saiba o que esperar do novo ano em cada setor de sua vida, amor, trabalho, dinheiro, saúde e viagens, mês a mês de 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 13 a 19 de janeiro de 2020 para o seu signo >>

• Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

Horóscopo 2020 Áries 

O planeta regente de 2020 é o Sol, que também rege Leão, signo de fogo e compatível com Áries e Sagitário. Esses três signos que serão mais beneficiados durante todo ano. Alguns obstáculos são eliminados, e a vida flui com mais naturalidade para eles durante todo o ano. Veja o horóscopo 2020 para Áries completo aqui. 

Horóscopo 2020 Touro

Parece que o amor vai sorrir para você em 2020, taurino! Aproveite tudo de novo que Urano promete trazer ao seu coração. Com a entrada definitiva de Urano em seu signo, em maio de 2019 (e que nele permanece até 2025), você pedirá por mudanças, especialmente no amor. Quem diria, um signo fixo, estável e até mesmo acomodado, sedento por mudanças! Veja o horóscopo 2020 para Touro completo aqui. 

Horóscopo 2020 Gêmeos

Com Marte, deus das conquistas e da sexualidade no signo de Sagitário, que rege os relacionamentos de Gêmeos, 2020 começa quente para os geminianos. Seu já bastante evidente lado sedutor fica ainda mais forte. Veja o horóscopo 2020 para Gêmeos completo aqui. 

Horóscopo 2020 Câncer

Cancerianos têm enfrentado há muitos anos dificuldades e problemas nos relacionamentos, com Saturno e Plutão em Capricórnio (Saturno desde o fim de 2017 e Plutão desde o fim de 2008!). Mudanças interiores e na vida prática têm sido um tema recorrente na vida das pessoas deste signo. Veja o horóscopo 2020 para Câncer completo aqui. 

Horóscopo 2020 Leão

O ano astral, que começa em 20 de março, será regido pelo Sol, que também é seu regente. Por isso, você pode esperar coisas boas e progresso. Os relacionamentos começam a ser questionados com muita perspicácia e seriedade e você pode fazer mudanças importantes em sua vida. Veja o horóscopo 2020 para Leão completo aqui. 

Horóscopo 2020 Virgem

Virginianos têm enfrentado alguns problemas no amor, com Saturno e Plutão no seu setor amoroso, mas já começam o ano com boas novas. Júpiter, o planeta das grandes bênçãos, entra em Capricórnio e deve abrir portas e trazer oportunidades mais concretas nos romances. Veja o horóscopo 2020 para Virgem completo aqui. 



Horóscopo 2020 Libra

Librianos têm sofrido o peso de Saturno e Plutão sobre suas vidas, especialmente os casados. Mas a partir de dezembro de 2019, com Júpiter em Capricórnio (mesmo com Saturno e Plutão nesse signo), suas emoções devem ficar mais leves e também a vida familiar. Veja o horóscopo 2020 para Libra completo aqui. 

Horóscopo 2020 Escorpião

Com a entrada definitiva de Urano em Touro em maio de 2019, você já começou a viver mudanças e novidades nos relacionamentos em 2019. Urano traz a necessidade de liberdade e, por isso, se for comprometido, você deve estar se sentindo um pássaro preso e com vontade de voar.  Veja o horóscopo 2020 para Escorpião completo aqui. 

Horóscopo 2020 Sagitário

Sagitário é um dos signos mais beneficiados no ano regido pelo Sol, que é regente de Leão, signo de fogo como o dos sagitarianos. E o amor bate à sua porta neste ano, sagitariano. É só ter paciência para esperar. Veja o horóscopo 2020 para Sagitário completo aqui. 

Horóscopo 2020 Capricórnio

Os capricornianos têm passado por poucas e boas há muito anos, com Plutão, desde o fim de 2008, e Saturno, desde o fim de 2017, em seu signo. Ao fazer um balanço de sua vida, vai perceber quantas coisas mudaram, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Possivelmente todos os setores da vida foram mobilizados, com muitas perdas, desilusões e frustrações. A boa notícia é que, no dia 3 de dezembro de 2019, Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses, entrou em seu signo, amenizando as densas energias de Plutão e Saturno.  Veja o horóscopo 2020 para Capricórnio completo aqui. 



Horóscopo 2020 Aquário

As pessoas de Aquário podem esperar por novidades nos relacionamentos, beneficiados pelo ano solar. Com Urano em Touro desde maio de 2019, você e sua vida passaram por mudanças, que serão ainda mais intensas para aquarianos e aquarianas do primeiro decanato do signo (você pode ver seu decanato aqui). Urano traz novidades e situações inesperadas. Seu sentido de liberdade cresce ainda mais do que já é normalmente. Por isso, nada nem ninguém é capaz de impedi-lo de fazer o que quer. Mas cuide para não descartar pessoas que são importantes e tente inserir o novo também no que já existe em sua vida.  Veja o horóscopo 2020 para Aquário completo aqui. 

Horóscopo 2020 Peixes 

Netuno, seu regente, está em seu signo desde 2013 e nele fica até 2025, quando você sente com mais força todos as influências sutis desse planeta em sua vida. Netuno em seu signo dá o tom de espiritualidade, confusão, dificuldades com a vida prática, sensação de que está fora da realidade. A melhor maneira de lidar com tudo isso é meditar, praticar yoga e “seguir o baile”. Em meados de janeiro, Vênus, a deusa do amor, entra em seu signo…  Veja o horóscopo 2020 para Peixes completo aqui. 

 

• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade



• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

 

Back to top