Horóscopo Aquário 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano



Veja o Horóscopo 2020 Aquário: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Aquário. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os aquarianos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>

 

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

As pessoas de Aquário podem esperar por novidades nos relacionamentos, beneficiados pelo ano solar.

Com Urano em Touro desde maio de 2019, você e sua vida passaram por mudanças, que serão ainda mais intensas para aquarianos e aquarianas do primeiro decanato do signo (você pode ver seu decanato aqui). Urano traz novidades e situações inesperadas. Seu sentido de liberdade cresce ainda mais do que já é normalmente. Por isso, nada nem ninguém é capaz de impedi-lo de fazer o que quer. Mas cuide para não descartar pessoas que são importantes e tente inserir o novo também no que já existe em sua vida.

Já no primeiro dia de janeiro, Vênus, deusa do amor, entra em seu signo, deixando você mais sedutor e conquistador. Isso já ocorre nas festas de fim de ano e até meados de janeiro. Sua capacidade de atração estará gigante, portanto dificilmente você fica sozinho. No entanto, também estará bloqueado para se envolver de verdade com alguém. Será só curtição mesmo.

Do fim de março e até início de julho, Saturno deixa Capricórnio por três meses e entra em seu signo, o que aumenta suas responsabilidades de uma hora para outra e traz alguns acontecimentos importantes. Você fica mais sério e responsável, especialmente com seus planos e projetos de vida. Essa passagem por seu signo será rápida, mas já mostrará como será quando Saturno entrar pra valer em seu signo na última semana de dezembro. Preste atenção aos caminhos que a vida começa a mostrar nesses três meses.

No dia 3 de abril, Vênus entra em Gêmeos, seu setor amoroso, onde fica até a primeira semana de agosto. Como Vênus entra em retrogradação em Gêmeos, um amor do passado pode mexer com você e causar algumas dúvidas.

Ainda no início de abril, Marte entra em seu signo, aumentando seu carisma e sua sensualidade e energia até meados de maio.



Da terceira semana de julho à terceira de agosto, o Sol entra em Leão e movimenta seus relacionamentos. Um namoro pode começar, e a vida social fica agitada, trazendo novos amigos. Entre eles, pode aparecer alguém que mexa com seu coração. Se for comprometido, terá oportunidades de renovar seu relacionamento.

Em setembro, Vênus entra em Leão e uma nova amizade pode transformar-se em algo mais sério. É possível também que um amigo se declare a você. Sua sedução, sensualidade e comunicação aumentam nesse período novamente.

Nos primeiros minutos do dia 17 de dezembro, Saturno deixa Capricórnio e entra em seu signo. No dia 19, Júpiter caminha em seu signo também. Você vai sentir, imediatamente, a força desses dois titãs em sua vida. As mudanças começam nos últimos dez dias do ano e, certamente, 2021 será um ano de construção de uma nova vida para os aquarianos.

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Netuno continua em Peixes, o setor do dinheiro de seu mapa. Netuno tem a fama de dissolver tudo o que toca. Pode trazer algumas complicações relacionadas ao dinheiro e à maneira de se ganhar posses. É bastante provável que você esteja vivendo um período de instabilidade desde 2013, exceto se trabalha diretamente com saúde. Netuno continua em Peixes até 2026, por isso é bom entender o que o dinheiro simboliza para você e sua vida. Não adianta negar sua importância e necessidade.



Vênus se encontra em seu signo desde dezembro de 2019 até meados de janeiro de 2020 e pode já trazer alguma oportunidade financeira já nas duas primeiras semanas do ano. Quando deixa seu signo e entra em Peixes, até meados de fevereiro, pode aumentar as possibilidades de ganhos extras.

Em março, Mercúrio atravessa o setor financeiro, trazendo novas oportunidades de acordos e negociações. Da terceira semana de fevereiro até a terceira de março, o Sol emPeixes favorece oportunidades de ganhos e aumento da renda.

No fim de março, Saturno deixa Capricórnio e em seu signo, onde fica por apenas três meses neste ano. Até o início de julho, as coisas que realmente importam em sua vida vão chamá-lo. O peso nas costas irá aumentar, mas você vai se comprometer com o que de fato deve.

Em meados de maio, Marte em Peixes melhora sua disposição e determinação para atingir seus objetivos. Até a última semana de junho, ganhos extras, aumento da renda, mas também gastos inesperados, podem surgir.



Da terceira semana de setembro até o fim de outubro, Sol e Vênus em Virgem movimentam o dinheiro recebido através de parcerias e partilhas.

Na última semana de dezembro, Saturno e Júpiter entram em seu signo. Saturno permanece em seu signo por dois anos e meio e Júpiter durante todo o ano de 2021, que promete ser um ano de muitas oportunidades e bênçãos.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

Seu ano promete ser neutro no trabalho, a não ser que você seja uma pessoa que trabalha sozinho ou em home office. Se esse for seu caso, você pode esperar por alguns benefícios, que já chegam no dia 3 de dezembro de 2019, com Júpiter no signo de Capricórnio. O trabalho, que tem sido um pouco frustrante e limitado, ganha expansão, ainda um pouco tímida, em 2020.
Da terceira semana de janeiro até a terceira de fevereiro, o Sol em seu signo inaugura um novo ano astral. É um bom momento para colocar seus projetos em prática e traçar um plano de crescimento durante todo ano, com bastante trabalho, mas você só verá os resultados no fim de 2020.

No início de junho, Mercúrio em Câncer promete oportunidades de negócios. O período é ótimo para comprar e vender, portanto, se estiver envolvido com o comércio ou vendas diretas, pode esperar por bons resultados. Da terceira semana de junho até a terceira de julho, o Sol em Câncer aumenta as chances de novos projetos. Caso esteja desempregado, este é um ótimo período para buscar um novo emprego. Em agosto, Vênus em Câncer melhorando as relações profissionais.



Em outubro, Mercúrio em Escorpião, em movimento retrógrado por três semanas, traz um convite para voltar a fazer parte de uma equipe ou empresa onde já trabalhou ou prestou serviços. Não comece nenhum projeto novo nesse período.

Em novembro, uma linda Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão, promete trazer o sucesso e a visibilidade esperados durante todo o ano. Em novembro, finalmente chegam as recompensas profissionais.

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

Plutão e Saturno em Capricórnio, desde, respectivamente, fim de 2008 e fim de 2017, colocou sua saúde como um todo em cheque, especialmente a emocional, com muita pressão, tensão e medo. A boa notícia é que, em dezembro de 2019, Júpiter entra em Capricórnio, amenizando as tensões e trazendo esperança. Seu peito passa a apertar menos. É um ótimo momento para começar uma terapia e limpar emoções do passado.

Já no início do ano, cinco planetas em Capricórnio (Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão) trazem mais inspiração, movimentando seu mundo emocional e espiritual. Pense em praticar yoga, meditação ou terapias alternativas, além de consultas com um profissional da psicologia. Esses processos terapêuticos vão ajudar a unir as peças de seu ser mais facilmente.

Em meados de fevereiro e até fim de março, Marte entra em Capricórnio e pode derrubar sua energia vital. É hora de caprichar nos tratamentos para manter seu equilíbrio.

Ainda no fim de março, Saturno deixa Capricórnio por três meses e entra em seu signo. Você vai sentir muita diferença na energia. Seu foco vai mudar, a confusão e as dúvidas ficam para trás e o chão parece mais firme. Suas responsabilidades aumentam, e a pressão passa a ser sentida em coisas concretas, como trabalho e relacionamento, até início de julho.

Em junho, julho e agosto, sua energia vital ganha força. É um ótimo período para fazer exames de rotina, cirurgias ou começar um programa de saúde com dieta saudável e atividade física.

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

Urano deixa Áries, planeta que trouxe viagens inesperadas e rápidas durante os últimos sete anos aos aquarianos. Neste ano, com Urano em Touro, esse movimento não vai acontecer. Você pode até buscar mudanças físicas em sua vida, mas vai se tratar apenas de casa ou no máximo de cidade.



Entre o fim de março e o início de julho, Saturno deixa Capricórnio e, por três meses, caminha em seu signo. Nesse período, você deve se comprometer com algo mais duradouro. É possível que você pense na possibilidade de mudar de país, mas nada sairá do papel ou das ideias até a última semana de 2020. Nos próximos anos, sim, pode vingar.

Abril, setembro e outubro podem trazer ótimas oportunidades de viagens ou mesmo de mudança de cidade.

• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade

• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top