Horóscopo Áries 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano

Veja o Horóscopo 2020 Áries: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Áries. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os arianos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

O planeta regente de 2020 é o Sol, que também rege Leão, signo de fogo e compatível com Áries e Sagitário. Esses três signos que serão mais beneficiados durante todo ano. Alguns obstáculos são eliminados, e a vida flui com mais naturalidade para eles durante todo o ano. O amor não será pressionado durante 2020 e você será beneficiado pela regência do Sol, regente de sua casa 5, seu setor amoroso no mapa. Portanto, o amor pode acontecer durante todo o ano astral, que tem início em março de 2020 e vai até março de 2021.

Urano deixou seu signo definitivamente em maio de 2019 e uma energia vibrante e instável se despediu de você. De agora para frente, os amores devem ser mais estáveis, com a necessidade de novidades e loucura sumindo ao mesmo tempo em que a paz e o acolhimento pedem espaço.

Em janeiro, sua prioridade será a carreira, e o amor fica em segundo plano. Mas já na primeira semana de fevereiro, no dia 7, Vênus, deusa do amor, entra em seu signo, o que o deixa irresistível. Um novo amor pode bater à sua porta, mas, se for comprometido, o relacionamento ganha com a passagem de Eros pelo seu signo. O romance pode ficar mais sério durante o mês, porém há insatisfações e até certa frustração. Espere e deixe o tempo fazer o que deve.

Marte, seu regente, entra em seu signo no fim de junho e também em retrogradação. Todo cuidado com a agressividade e os rompimentos. Sua tolerância e paciência se tornam ainda mais limitadas do que já são, e a ansiedade e a impulsividade aumentam consideravelmente. Conte até mil antes de agir e/ou reagir.

Entre a terceira semana de julho e a terceira de agosto, Sol e Mercúrio caminham juntos por Leão, movimentando o seu setor amoroso. Você estará mais sociável e esbanjando alegria e, assim, vai atrair mais olhares. Um romance pode começar neste período e melhorar em setembro.

A Lua Nova em Libra do dia 16 de outubro vai movimentar ainda mais seu coração. As possibilidades de o amor crescer e ficar mais sério são enormes. Se ainda estiver sozinho, uma nova chance deve aparecer nas próximas três semanas. Aproveite as oportunidades ao máximo até o dia 20 de novembro.

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Urano em Touro de maio de 2019 até 2026 aciona exatamente o setor financeiro de seu mapa. Planeta de imprevistos e situações inesperadas, inovação, modernidade e tecnologia, ele pede cuidados com gastos feitos no impulso e com a desorganização de seu dinheiro. Mas também traz oportunidades em investimentos mais modernos como internet, realidade virtual e  bitcoins, por exemplo. Porém saiba que Urano é planeta de tudo ou nada: todo cuidado é pouco quando se tratam de novos investimentos.

Em março, Vênus entra em Touro, signo que rege suas finanças, trazendo novas oportunidades de recebimentos. Vai valer a pena entrar em novos projetos, mesmo que não sejam muito lucrativos à primeira vista ou num primeiro momento.

Da última semana de abril até a última de maio, a sorte e possibilidades de ganhos continuam com a passagem do Sol e Mercúrio por Touro. O período favorece acordos e negociações.

Em outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e pode trazer uma oportunidade de negócio relacionada ao passado: com uma empresa onde você já trabalhou ou prestou serviços, por exemplo.

Em novembro, Vênus, Mercúrio e uma bela Lua Nova em Escorpião abrem as portas para parcerias financeiras ou empréstimos. Você também pode se beneficiar de processos de divórcio, heranças e novos investimentos.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você mais do que você poderia suportar desde 2008, mas ainda mais forte desde 2017. Foi um tempo de muito esforço e vários obstáculos. Mas a boa notícia é que a recompensa chega aos arianos em 2020.

Já em 3 de dezembro de 2019, Júpiter, planeta benfeitor do zodíaco, entrou em Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita e sucesso estável, além de melhora de sua imagem e reconhecimento durante todo o ano de 2020.  Novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos estão a caminho, e você volta a acreditar em si mesmo como profissional. Este pode ser seu grande ano na carreira, com muitos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva na vida profissional.

Janeiro começa com ótimas novidades, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, melhora nas negociações, Júpiter, novas oportunidades, Saturno, muito trabalho e estruturação, e Plutão, poder. São muitos titãs unidos em torno de sua carreira.

Em janeiro, fevereiro e todo o resto do ano, o sucesso chega, mas ainda com muito suor. Janeiro vai determinar todo o ano que se segue. Você terá uma ideia do que vem pela frente. Em meados de fevereiro e até o fim de março, Marte estará também em Capricórnio dando uma energia extra para alcançar seus objetivos.

Do fim de março até o final de fulho, Saturno deixa sua área da carreira, mas nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos vão trazer mais poder e sucesso.

Em julho, Saturno volta a pressionar e aumentar suas responsabilidades, mas você terá a proteção de Júpiter.

Da terceira semana de agosto até meados de setembro, Sol e Mercúrio em Virgem beneficiam sua rotina, trazendo novos projetos ou facilitando os que já existem. Caso esteja desempregado nesse período, é uma boa hora para enviar currículos, fazer entrevistas e começar um novo emprego.

Do fim de junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente, estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital e capacidade de lutar. Sua liderança estará ainda mais forte nesse período. Só tome cuidado com a tendência à agressividade. Procure praticar esportes, além de trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

Netuno continua em Áries, desde 2013 e permanece nesse signo até 2026, pedindo cuidados com sua saúde, especialmente com líquidos. Você pode ter problemas de retenção de líquidos, renais e/ou nos filtros do corpo. Lembre-se sempre de beber água.

Janeiro, fevereiro e março são meses ótimos para ir a médicos, fazer check-ups e exames de rotina. Neste período, problemas emocionais podem ser somatizados e se transformarem em um transtorno físico. Para evitar isso, dedique-se a atividades que unam mente e corpo, como a massagem, o yoga, a acupuntura, medicina homeopática ou ayurvédica. Também as lutas marciais têm esse poder.

Entre maio e junho, Marte em Peixes pode trazer algumas complicações, também somatizadas. Observe sua pressão arterial, que pode sofrer alterações. Tente também diminuir o ritmo de trabalho e tirar férias ou pelo menos alguns dias de folga, pois sua energia vital pode estar mais baixa nesse período.

Em setembro e outubro, com Sol e Vênus em Virgem, chegam benefícios à sua energia vital e saúde. Um programa de saúde, com dieta balanceada e exercícios moderados, será muito bem-vindo.

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

Em 2019, você deve ter viajado bastante com Júpiter em Sagitário durante praticamente o ano todo. Até mesmo oportunidades internacionais surgiram. Agora, com Júpiter em Capricórnio, seu foco estará na sua carreira. Mas no começo do ano 2020 já tem chance de viagem para o exterior pintando de novo.

Em janeiro, Marte, o planeta da ação, está no setor de viagens internacionais de seu mapa; pode preparar as malas, porque as oportunidades virão. As viagens nacionais também são possíveis, tanto a trabalho como a lazer. Mas as possibilidades de uma viagem mais longa e não planejada são maiores até meados de fevereiro.

Em abril, maio, junho e agosto, será a vez das viagens mais rápidas. Um projeto de trabalho fora de sua cidade ou estado pode movimentar sua vida.

Da última semana de novembro até o fim de dezembro, novamente as viagens internacionais retornam à sua vida. Contatos importantes com pessoas e empresas estrangeiras devem estar presentes neste ano para os arianos.

10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade

Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top