Horóscopo Câncer 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano



Veja o Horóscopo 2020 Câncer: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Câncer. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os cancerianos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

Cancerianos têm enfrentado há muitos anos dificuldades e problemas nos relacionamentos, com Saturno e Plutão em Capricórnio (Saturno desde o fim de 2017 e Plutão desde o fim de 2008!). Mudanças interiores e na vida prática têm sido um tema recorrente na vida das pessoas deste signo e também de Capricórnio, Áries e Libra.

Em 3 de dezembro de 2019, Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, entrou em Capricórnio, onde caminha com velocidade, amenizando os problemas e as dificuldades. O astral melhora, especialmente na área mais atingida, que é a dos relacionamentos, tanto pessoais como profissionais.

Um novo amor pode surgir, mas infelizmente ele não vem desacompanhado de problemas. Já no início de janeiro, você vai sentir a intensa presença de cinco planetas em Capricórnio, seu setor dos relacionamentos: Sol, Mercúrio, Saturno, Plutão e Júpiter. É impossível que os relacionamentos deste signo e do seu não sejam mobilizados!

No dia 15 de fevereiro, Marte entra também em Capricórnio e caminha na direção de Júpiter, Saturno e Plutão. Em março, esses quatro titãs se unem no setor dos seus relacionamentos e, certamente, o que tiver que ir embora irá, mesmo você tendo segurado por muito tempo. Essa energia está presente durante o mês de março inteiro e, nos últimos dias desse mês, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, dando um pequeno alívio a muitos anos de peso. Mas não será por muito tempo, porque Saturno, em seu movimento retrógrado, retorna a Capricórnio já no início de julho. Portanto, em abril, maio e junho, conte somente com a presença de Plutão e Júpiter, unidos em Capricórnio, que prometem trazer transformações importantes e benéficas em sua vida, relacionadas ao poder, seu ou de seu parceiro.

Em 7 de agosto, Vênus, a deusa do amor, entra em seu signo, trazendo novas oportunidades ao coração. Porém, Saturno já retornou a Capricórnio, trazendo alguns obstáculos aos relacionamentos, que podem tem a ver com compromissos, sejam assumidos ou não.

Em 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião, e sua vida amorosa e os romances são novamente movimentados. Uma bela Lua Nova em Escorpião pode trazer o amor à sua vida. Você estará totalmente aberto, pronto para acolher alguém. No dia 21 do mesmo mês, Vênus entra no mesmo Escorpião e promete apimentar ainda mais suas relações.

Em 17 de dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio e entra em Aquário. Esta é uma ótima notícia para os relacionamentos de Câncer, que agora passam para um estágio acima, ficam mais profundos e sérios.



HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Cancerianos têm enfrentado algumas dificuldades com Saturno e Plutão em Capricórnio, signo oposto ao seu, nos últimos dois anos. A melhor notícia é que em 2020, com Júpiter em Capricórnio, a pressão será amenizada.

Neste período, os relacionamentos foram os mais prejudicados, mas também as finanças sentiram . Este será um ano de oportunidades e você deve estar atento e ter coragem para aproveitá-las.

O regente do ano, o Sol, favorece o setor dos ganhos pessoais de seu mapa. Portanto, oportunidades e bons negócios devem surgir neste ano.

Uma boa notícia, relacionada a investimento, empréstimo ou divórcio, pode chegar nos dois primeiros meses do ano. Pense bem em como aplicar seus ganhos.



Em março, Mercúrio em Aquário desperta seu espírito empreendedor, trazendo bons acordos e negócios neste período. Do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, trazendo frustrações nos negócios. Evite gastos excessivos e/ou investimentos arriscados. Algumas oportunidades de grandes negócios devem surgir, mas não serão concretizadas neste ano.

Ainda no final de março e até meados de maio, Marte estará também em Aquário, o que o torna mais determinado a atingir seus objetivos. Só tome cuidado com a agressividade.

Em agosto e setembro, seu esforço é reconhecimento financeiramente. Pode ser um bom período para começar um novo negócio e jogar na loteria ou megasena. Os ganhos podem não ser altos, mas virão com frequência durante todo o mês.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

Cancerianos podem estar enfrentando dificuldades com sócios e/ou parceiros comerciais ou é possível que estejam com poucos clientes. Essa energia de Saturno e Plutão, dois planetas de energias pesadas e difíceis, na área dos relacionamentos, pessoais e profissionais, está presente em sua vida desde fim de 2017 e pode ter prejudicado suas parcerias nos últimos anos. A boa notícia é que no dia 3 de dezembro, Júpiter, o planeta das bênçãos, entrou em Capricórnio, abrindo portas para sociedades e parcerias ou oportunidades de rever e reavaliar para mantê-las. Você terá novas oportunidades de contato com pessoas que podem melhorar suas relações de trabalho e crescimento. Júpiter permanece em Capricórnio até 18 de dezembro de 2020.



Janeiro e fevereiro são ótimos meses para as parcerias comerciais, que passam por um momento de expansão. Bons acordos já estão a caminho e devem ser firmados no mês. No entanto, são meses de trabalho intenso. Determinação será sua marca de meados de janeiro até final de março, com Marte em Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo que o seu. É bastante provável que você concretize uma boa parceria comercial ou financeira, com uma pessoa de poder aquisitivo maior que o seu e mais preparada que você.

Da última semana de março até a terceira semana de abril, Sol e Mercúrio em Áries prometem reconhecimento e sucesso profissional. O período é ótimo também para pedido de promoções, aumento de salário, início de novos negócios e apresentação de novos projetos.

Ainda, do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio e você vai sentir uma espécie de alívio por três meses.

Entre fim de junho e fim de julho, Sol e Mercúrio em seu signo trazem novas oportunidades de negócios. Nesse período, os contatos com novos clientes é beneficiado.



Do início de julho e até o fim do ano, Marte estará no signo de Áries, que rege sua imagem profissional e carreira. Nesse período, você deve estar envolvido em um grande projeto profissional, assertivo, dinâmico e cheio de energia. Até mesmo agressivo e determinado a alcançar as metas estabelecidas, por você, sua equipe ou superiores.

Na última semana de novembro, uma linda Lua Nova em Sagitário pode trazer os frutos de um ano de muita dedicação. O ano promete ser bastante positivo para todo canceriano e canceriana, depois de anos de esforço, dedicação e até mesmo sofrimento.

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

O ano começa com Marte em Sagitário, que rege o setor da saúde de seu mapa, o que deve aumentar significativamente sua energia vital e melhorar sua saúde. Marte traz excesso de energia, o que pode ser bom, mas também arriscado, pois aumentam a ansiedade e a impulsividade, assim como os riscos de acidentes. É hora de começar uma dieta saudável e um programa de atividades físicas. Evite acidentes e cuide de sua pressão arterial, bem como fique de olho em complicações cardiovasculares, até meados de fevereiro.

Em maio, junho e parte de julho, sua saúde estará equilibrada e você, com muita atividade e energia, especialmente para o trabalho. É uma boa época para dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como yoga, e dar início a uma boa e adiada terapia.

Em novembro, uma Lua Nova em Sagitário, Sol, Mercúrio e Vênus também nesse signo, aumentam sua energia vital, trazendo equilíbrio à saúde.

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

Com Netuno em Peixes durante todo o ano de 2020 (e até 2026), é mais provável que você prefira viajar a destinos com água, como praias, montanhas com cachoeiras e rios ou estações climáticas de água. Será a melhor maneira de renovar suas energias física, emocional, psíquica e espiritual. Durante todo o ano, você terá oportunidades de planejar e fazer uma viagem.

Em janeiro, fevereiro e março, há grande possibilidade de uma viagem internacional a países com belas praias, o que deve causar um bem imenso a sua alma, ainda mais se for acompanhado de seu amor, já que Vênus em Peixes promete prazer a dois.

Em setembro e outubro, novamente boas oportunidades de viagem, porém serão mais rápidas e próximas de onde você mora.



• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade

• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top