Horóscopo Leão 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano



Veja o Horóscopo 2020 Leão: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Leão. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os leoninos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

O ano astral, que começa em 20 de março, será regido pelo Sol, que também é seu regente. Por isso, você pode esperar coisas boas e progresso. Os relacionamentos começam a ser questionados com muita perspicácia e seriedade e você pode fazer mudanças importantes em sua vida neste setor.

Em janeiro, já temos mais uma boa notícia:  Vênus, a deusa do amor, atravessa Aquário, seu setor de relacionamentos. e Marte entra em Sagitário, seu setor dos romances e do amor. Uma pessoa especial surge em seu caminho, despertando paixão e desejo. Essa energia segue até fevereiro, quando a relação se torna mais séria e profunda.

Nos últimos dias de março, Saturno e Marte, unidos, entram em Aquário, dando início a um novo processo, tanto em seu interior como no dia a dia, de seus relacionamentos. Você fica mais sério e passa a querer um amor estável e seguro. Você estará muito focado nas relações, que podem começar a ter alguns problemas. Por dois meses e meio, você terá uma prévia do que espera por você em 2021, quando Saturno entra para ficar dois anos e meio em Aquário. Com Saturno e Marte em Aquário, surgem problemas e dificuldades, que trazem também insatisfação. Durante três meses (abril, maio e junho), esta será a energia e, no início de julho, Saturno retorna a Capricórnio.

Os outros meses do ano serão neutros para os relacionamentos, mas, como se trata de um ano solar, tem coisa boa à vista. Sua descoberta de identidade melhora os relacionamentos, especialmente entre fim de março e meados de junho. O amor pode chegar com Saturno, mas será algo mais sério, que vai fazer você querer compromisso.

Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Os negócios de Leão, especialmente os compartilhados, como investimentos, parcerias e sociedades, empréstimos e divórcios, seguem com dificuldades com Netuno em Peixes até 2026. Netuno não se dá muito bem com o mundo material. Por isso, espere por mais ilusões, frustrações e perigos nas negociações. Os investimentos podem não render muito, e os empréstimos serem mais baixos do que precisa.

Mas uma boa notícia vem já em janeiro, com Vênus em Peixes trazendo novas possibilidades de ganhos. É um bom mês para investir em algo novo. Em fevereiro, Mercúrio em Peixes melhora a comunicação, os acordos e as negociações. Você estará mais estratégico, quando o assunto é dinheiro. Sol em Peixes em março mantém essa tendência, o que aumenta a possibilidade de fechar negócios neste período.



De maio até a última semana de junho, Marte em Peixes deixa você mais determinado a atingir suas metas. Bons negócios podem surgir, assim como novos investimentos. Mas é preciso ser racional e ter cautela, para não agir no impulso.

Setembro e outubro podem também ser bons para seus ganhos pessoais, que dependem única e exclusivamente de você. Você até pode arriscar um pouquinho na loteria ou megasena se tiver vontade.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

As dificuldades têm sido severas com Plutão e Saturno em Capricórnio, seu setor de trabalho. A melhor notícia é que Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, entra em Capricórnio, se unindo a Plutão e Saturno e trazendo novas oportunidades no trabalho. A rotina, que não tem sido fácil, começa finalmente a trazer mais prazer. Boas notícias devem chegar, mas ainda acompanhadas de muito trabalho.

Urano em Touro desde maio de 2019 instiga ainda mais seu espírito de liberdade e pede por mudanças em sua carreira. O desgaste e a desmotivação demandam que algo novo aconteça. Tente trazer novidades ao seu caminho profissional já existente, como por exemplo, novas tecnologias. No entanto, se estiver totalmente insatisfeito com seu trabalho, este é o melhor momento para mudar até mesmo de profissão.



Janeiro e fevereiro serão meses importantes para seus projetos. Se estiver desempregado, o ano inicia com ótimas notícias, pois Saturno, Júpiter, Plutão, Mercúrio e o Sol estão em Capricórnio trazendo novas oportunidades. Se estiver envolvido em um novo projeto, pode esperar por sucesso nesses dois meses.

De meados de fevereiro até o fim de narço, Marte em Capricórnio aumenta sua vitalidade, e você fica mais assertivo. Será um período de trabalho intenso, por isso se organize para se manter no controle de sua agenda e de seus muitos compromissos.

Na segunda semana de março, Vênus entra em Touro, melhorando sua imagem social e profissional e trazendo reconhecimento e sucesso. Uma promoção ou a aprovação de um projeto importante não estão descartadas.

Do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio por três meses e, nesse períodos, ótimas notícias podem chegar até você. Pode ser um convite para um novo cargo ou função, certamente com mais poder envolvido. Aceite sem titubear, pois com Júpiter nesse setor você terá proteção e sucesso. No início de julho, o benfeitor retorna a Capricórnio em seu movimento retrógrado e o trabalho torna-se novamente intenso, com maior responsabilidade.



HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

Saturno, desde final de 2017, e Plutão, desde outubro de 2008, em Capricórnio, área da saúde de seu mapa, diminuem a energia vital e abrem espaço para doenças oportunistas. Esses dois titãs continuam em Capricórnio durante todo o ano de 2020, porém Júpiter também entrou em Capricórnio no dia 3 de dezembro de 2019, trazendo benefícios. Júpiter é o planeta das bênçãos e das benesses, e deve beneficiar o setor da saúde em seu mapa. Sua energia vital, que esteve tão baixa nos últimos anos, começa a subir, trazendo melhoras à sua saúde. Júpiter, às vezes, traz gula, pela necessidade de prazer que desperta. Portanto, cuide de seu peso, pois você pode engordar. De maneira geral, este será um ano de oportunidades para construir um corpo e uma saúde equilibrada.

Júpiter permanece em Capricórnio até a última semana de dezembro de 2020, trazendo diversas oportunidades para cuidar de sua saúde global: corpo, emoções, mente e espírito. E Saturno trará mais seriedade e responsabilidade em suas decisões e determinações que possam fortalecê-lo.

Durante todo o ano, Saturno, Plutão e Júpiter estarão em Capricórnio, com exceção dos meses de abril, maio e junho, quando Saturno caminha por Aquário. Nesse período, questões mais complicadas da saúde e do trabalho ficam para trás, tirando um grande peso de suas costas.

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

Urano deixou Áries em maio de 2019 e também ficaram para trás diversas oportunidades de viagens que você deve ter aproveitado. Neste ano de 2020, não há nenhum planeta lento que traga várias chances como nos anos anteriores, mas haverá viagens pontuais.



O primeiro semestre estará mais tranquilo, sem novidades para as viagens, sejam longas ou curtas. Mas o segundo semestre vai compensar este período. Isso porque, em julho, Marte entra em Áries, setor que rege as viagens internacionais em seu mapa, e você já pode arrumar as malas. Essa energia dura até janeiro de 2021. Portanto, as oportunidades de viagens estarão presentes durante todo o segundo semestre.

• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade

• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top