Horóscopo Virgem 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano



Veja o Horóscopo 2020 Virgem: previsões completas para o novo ano em todos os setores da vida para o signo de Virgem. Horóscopo do amor, do dinheiro, da saúde, do trabalho e de viagens para os virginianos em 2020. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui
• Horóscopo de janeiro de 2020: veja as previsões do 1o. mês do ano novo para seu signo >>

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

Virginianos têm enfrentado alguns problemas no amor, com Saturno e Plutão no seu setor amoroso, mas já começam o ano com boas novas. Júpiter, o planeta das grandes bênçãos, entra em Capricórnio e deve abrir portas e trazer oportunidades mais concretas nos romances. Você continua sério, pois Saturno e Plutão seguem nesse signo, mas consegue respirar um pouco mais entre março e julho.

Júpiter expande tudo o que toca e, no setor amoroso de Virgem, vai fazer você querer se abrir um pouco mais para os romances. Saturno continua no mesmo setor, o que trouxe alguns problemas nos dois últimos anos. Mas, entre os últimos dias de março e até meados de junho, ele deixa Capricórnio e entra em Aquário, o que faz seu foco se voltar para o trabalho. Com Júpiter e Plutão em Capricórnio, o amor pode chegar. A partir de julho e até dezembro, Saturno volta a Capricórnio e deixa você mais sério e possivelmente disposto a assumir um compromisso. Você estará sem paciência para rolos vazios e namoros passageiros durante todo o ano.

Janeiro, fevereiro e março já começam movimentados e seu coração pode começar a amolecer com cinco planetas (Júpiter, Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão) no seu setor amoroso. Em fevereiro, Vênus, a deusa do amor, atravessa Peixes, movimentando mais seus relacionamentos. Se ainda estiver só, alguém especial pode surgir de repente e ir ganhando importância. Se já for comprometido, estará mais solto e disposto a fazer as mudanças necessárias para manter sua relação. Em abril, maio e junho, você estará mais disposto a operar transformações dentro de si mesmo e, assim, modificar profundamente sua maneira de amar e ser amado.

Em maio e junho, Marte entra em Peixes, e será preciso controlar sua impaciência, pois os nervos estão à flor da pele, especialmente no relacionamento. Em julho, com o retorno de Saturno a Capricórnio e Netuno no seu setor das relações, você pode ficar confuso novamente. No entanto, não vai deixar para amanhã as decisões que precisa tomar. O que não estiver em seu destino será deixado para trás.

Essa energia permanece até a última semana de dezembro, quando Saturno deixa Capricórnio para voltar somente daqui 28 anos. Você vai se livre e leve e colher os frutos das escolhas que fez nos últimos anos para sua evolução pessoal.

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

Desde que Urano deixou Áries em maio, suas finanças passam por um período de maior estabilidade, especialmente as que envolvem sociedades ou parcerias.

Em fevereiro, março e até a terceira semana de abril, haverá um bom movimento em suas finanças. Será favorável para novos investimentos, mas os que não ofereçam riscos significativos. Uma parceria financeira pode ser fechada neste período, que também é ótimo para novos negócios.



Durante todo o segundo semestre de 2020, Marte em Áries deixa você extremamente determinado e até mesmo agressivo. Você estará obcecado em alcançar suas metas, especialmente se tiver parceiros ou sócios. Cuidado com o espírito aventureiro e não se envolva em investimentos de risco, pois pode perder dinheiro.

Em setembro, outubro e novembro, seus ganhos pessoais devem se destacar com acordos, projetos e contratos. É possível que conversações tenham início em setembro para serem concluídas em outubro ou novembro.

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

Desde o fim de 2017, quando Saturno deixou Sagitário, virginianos têm tido anos mais tranquilos no trabalho, e este não será diferente. A sua vida profissional flui bem praticamente o ano todo, exceto entre fim de março e início de junho, quando Saturno caminha por Aquário e o trabalho torna-se mais intenso, com aumento das responsabilidades e necessidade de comprometer-se com novos projetos. Esses três meses prometem exigir muito dos virginianos.

Do fim de janeiro até meados de março, o Sol e Mercúrio no signo de Aquário trazem novas oportunidades de projetos e de emprego, caso esteja procurando uma nova vaga no mercado.
Do início de abril até início de agosto, Vênus caminha por Gêmeos, melhorarando sua imagem profissional e social. Mais visibilidade e sucesso à vista. O período é ótimo para buscar um novo trabalho ou projetos antigos que possa ter deixado pelo caminho.



No restante do ano, o trabalho segue sem obstáculos ou surpresas.

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

Os virginianos costumam se preocupar com a saúde e cuidar do que coloca dentro do seu corpo. É a pureza de Virgem se manifestando no corpo e na alimentação: normalmente, ingere pouca gordura ou açúcar.

O ano será bastante tranquilo para sua saúde, sem estresse ou atropelos e com oportunidades de cuidados e muito equilíbrio. Não há, astrologicamente, nenhuma pressão ou tensão que traga riscos à sua saúde. Ao invés disso, há oportunidades de cura e de equilíbrio. Exceto nos meses de abril, maio e junho, quando Saturno deixa Capricórnio e caminha em Aquário, quando sua rotina fica mais cansativa, trazendo consequências ao seu corpo e à sua mente. Nesses três meses, tente repensar seu dia a dia e torná-lo saudável e equilibrado, não só no corpo, mas mentalmente também.

Fevereiro, março, agosto e setembro serão meses de energia vital em equilíbrio: ótimo período para cuidar de seu corpo e sua mente e praticar yoga, por exemplo.



HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

Urano entrou definitivamente em Touro, em maio de 2019, despertando seu espírito aventureiro que estava adormecido. Urano é um planeta de movimento, novidades e rebeldia, portanto, nada deterá os virginianos em sua vontade de sair pelo mundo. Essa vontade já está forte e vai permanecer até 2026.

Nesse período, é bastante provável que você realize muitas viagens. Também um intercâmbio e até uma mudança provisória ou definitiva de país são possíveis.

Em março, abril e maio, as oportunidades para realizar ou marcar viagens internacionais estarão mais fortes. Já em outubro e novembro, as viagens devem ser mais rápidas.

• 10 simpatias para fazer na virada e atrair dinheiro, amor e felicidade



• Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top