HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 2 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Você se mostra mais preocupado, isolado e introspectivo com a Lua na fase Crescente em seu signo, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. A sua vida, pessoal ou profissional, pode demandar pressão numa importante tomada de decisão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Surge a necessidade de silêncio e de se afastar do agito social com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. O período pode compreender o planejamento cuidadoso de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Uma amizade ou equipe profissional pode enfrentar dificuldades com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Nos próximos dias, você pode ser mais exigido. As responsabilidades aumentam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A vida profissional demanda mais responsabilidades com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. É preciso calma e organização. Os próximos dias podem conter mais cobranças e pressão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Planos e futuros projetos de publicações, viagens e internet são desenvolvidos com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. O contato com pessoas e empresas de outros países é beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de introspecção e intimidade com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Deixe para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido. Uma limpeza emocional intensa acontece a partir de agora.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

As relações pessoais e profissionais demandam mais responsabilidades com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Você pode ser muito exigido na concretização de uma nova sociedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida profissional demanda mais responsabilidades com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Nos próximos, a saúde merece ser cuidada com mais atenção. A rotina ganha força e intensidade, mas esteja atento a possíveis complicações num projeto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social e as amizades ficam em segundo plano com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Os próximos dias podem ser marcados pela frieza e pela racionalidade. Um romance pode ganhar ares de seriedade e apresentar dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Surge a necessidade de introspecção e de estar perto dos entes queridos com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Um de seus pais pode passar por dificuldades e precisar de sua presença e atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Torna-se possível a discussão de um contrato ou projeto com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Cuidado com dificuldades relacionadas à comunicação, desentendimentos e possível adiamento de reuniões importantes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Tenha total controle sobre os seus gastos com a Lua na fase Crescente em Áries, que chega pressionada por cinco planetas em Capricórnio. Novos investimentos devem ser deixados para depois para garantir a sua segurança. Evite a assinatura de documentos que envolvam lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top