Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano



Alguns signos podem se dar melhor no amor neste ano, segundo as previsões do horóscopo do amor em 2020 da nossa astróloga Eunice Ferrari. Ela conta que o ano de 2020 reserva mais sorte no amor para Leão, Áries, Virgem (com alguns problemas) e Câncer (com certas dificuldades também).

Eclipse e lua cheia exaltada trazem transformações nos próximos 6 meses >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui
Veja o horóscopo do amor para este mês aqui

Veja as previsões do Horóscopo do amor em 2020 para estes quatro signos:

Leão

O ano astral, que começa em 20 de março, será regido pelo Sol, que também é seu regente. Por isso, você pode esperar coisas boas e progresso. Os relacionamentos começam a ser questionados com muita perspicácia e seriedade e você pode fazer mudanças importantes em sua vida neste setor.

Em janeiro, já temos mais uma boa notícia:  Vênus, a deusa do amor, atravessa Aquário, seu setor de relacionamentos. e Marte entra em Sagitário, seu setor dos romances e do amor. Uma pessoa especial surge em seu caminho, despertando paixão e desejo. Essa energia segue até fevereiro, quando a relação se torna mais séria e profunda.

Nos últimos dias de março, Saturno e Marte, unidos, entram em Aquário, dando início a um novo processo, tanto em seu interior como no dia a dia, de seus relacionamentos. Você fica mais sério e passa a querer um amor estável e seguro. Você estará muito focado nas relações, que podem começar a ter alguns problemas. Por dois meses e meio, você terá uma prévia do que espera por você em 2021, quando Saturno entra para ficar dois anos e meio em Aquário. Com Saturno e Marte em Aquário, surgem problemas e dificuldades, que trazem também insatisfação. Durante três meses (abril, maio e junho), esta será a energia e, no início de julho, Saturno retorna a Capricórnio.

Os outros meses do ano serão neutros para os relacionamentos, mas, como se trata de um ano solar, tem coisa boa à vista. Sua descoberta de identidade melhora os relacionamentos, especialmente entre fim de março e meados de junho. O amor pode chegar com Saturno, mas será algo mais sério, que vai fazer você querer compromisso.

Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

Áries

O planeta regente de 2020 é o Sol, que também rege Leão, signo de fogo e compatível com Áries e Sagitário. Esses três signos que serão mais beneficiados durante todo ano. Alguns obstáculos são eliminados, e a vida flui com mais naturalidade para eles durante todo o ano. O amor não será pressionado durante 2020 e você será beneficiado pela regência do Sol, regente de sua casa 5, seu setor amoroso no mapa. Portanto, o amor pode acontecer durante todo o ano astral, que tem início em março de 2020 e vai até março de 2021.



Urano deixou seu signo definitivamente em maio de 2019 e uma energia vibrante e instável se despediu de você. De agora para frente, os amores devem ser mais estáveis, com a necessidade de novidades e loucura sumindo ao mesmo tempo em que a paz e o acolhimento pedem espaço.

Em janeiro, sua prioridade será a carreira, e o amor fica em segundo plano. Mas já na primeira semana de fevereiro, no dia 7, Vênus, deusa do amor, entra em seu signo, o que o deixa irresistível. Um novo amor pode bater à sua porta, mas, se for comprometido, o relacionamento ganha com a passagem de Eros pelo seu signo. O romance pode ficar mais sério durante o mês, porém há insatisfações e até certa frustração. Espere e deixe o tempo fazer o que deve.

Marte, seu regente, entra em seu signo no fim de junho e também em retrogradação. Todo cuidado com a agressividade e os rompimentos. Sua tolerância e paciência se tornam ainda mais limitadas do que já são, e a ansiedade e a impulsividade aumentam consideravelmente. Conte até mil antes de agir e/ou reagir.

Entre a terceira semana de julho e a terceira de agosto, Sol e Mercúrio caminham juntos por Leão, movimentando o seu setor amoroso. Você estará mais sociável e esbanjando alegria e, assim, vai atrair mais olhares. Um romance pode começar neste período e melhorar em setembro.



A Lua Nova em Libra do dia 16 de outubro vai movimentar ainda mais seu coração. As possibilidades de o amor crescer e ficar mais sério são enormes. Se ainda estiver sozinho, uma nova chance deve aparecer nas próximas três semanas. Aproveite as oportunidades ao máximo até o dia 20 de novembro.

Veja também:
Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
Os 4 signos mais frios do zodíaco
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

Virgem

Virginianos têm enfrentado alguns problemas no amor, com Saturno e Plutão no seu setor amoroso, mas já começam o ano com boas novas. Júpiter, o planeta das grandes bênçãos, entra em Capricórnio e deve abrir portas e trazer oportunidades mais concretas nos romances. Você continua sério, pois Saturno e Plutão seguem nesse signo, mas consegue respirar um pouco mais entre março e julho.

Júpiter expande tudo o que toca e, no setor amoroso de Virgem, vai fazer você querer se abrir um pouco mais para os romances. Saturno continua no mesmo setor, o que trouxe alguns problemas nos dois últimos anos. Mas, entre os últimos dias de março e até meados de junho, ele deixa Capricórnio e entra em Aquário, o que faz seu foco se voltar para o trabalho. Com Júpiter e Plutão em Capricórnio, o amor pode chegar. A partir de julho e até dezembro, Saturno volta a Capricórnio e deixa você mais sério e possivelmente disposto a assumir um compromisso. Você estará sem paciência para rolos vazios e namoros passageiros durante todo o ano.



Janeiro, fevereiro e março já começam movimentados e seu coração pode começar a amolecer com cinco planetas (Júpiter, Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão) no seu setor amoroso. Em fevereiro, Vênus, a deusa do amor, atravessa Peixes, movimentando mais seus relacionamentos. Se ainda estiver só, alguém especial pode surgir de repente e ir ganhando importância. Se já for comprometido, estará mais solto e disposto a fazer as mudanças necessárias para manter sua relação. Em abril, maio e junho, você estará mais disposto a operar transformações dentro de si mesmo e, assim, modificar profundamente sua maneira de amar e ser amado.

Em maio e junho, Marte entra em Peixes, e será preciso controlar sua impaciência, pois os nervos estão à flor da pele, especialmente no relacionamento. Em julho, com o retorno de Saturno a Capricórnio e Netuno no seu setor das relações, você pode ficar confuso novamente. No entanto, não vai deixar para amanhã as decisões que precisa tomar. O que não estiver em seu destino será deixado para trás.

Essa energia permanece até a última semana de dezembro, quando Saturno deixa Capricórnio para voltar somente daqui 28 anos. Você vai se livre e leve e colher os frutos das escolhas que fez nos últimos anos para sua evolução pessoal.

Veja também:
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco
Anjo ou demônio? Veja o ranking de maldade dos signos



Câncer

Cancerianos tem enfrentado há muitos anos dificuldades e problemas nos relacionamentos, com Saturno e Plutão em Capricórnio (Saturno desde o fim de 2017 e Plutão desde o fim de 2008!). Mudanças interiores e na vida prática têm sido um tema recorrente na vida das pessoas deste signo e também de Capricórnio, Áries e Libra.

Em 3 de dezembro de 2019, Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, entrou em Capricórnio, onde caminha com velocidade, amenizando os problemas e as dificuldades. O astral melhora, especialmente na área mais atingida, que é a dos relacionamentos, tanto pessoais como profissionais.

Um novo amor pode surgir, mas infelizmente ele não vem desacompanhado de problemas. Já no início de janeiro, você vai sentir a intensa presença de cinco planetas em Capricórnio, seu setor dos relacionamentos: Sol, Mercúrio, Saturno, Plutão e Júpiter. É impossível que os relacionamentos deste signo e do seu não sejam mobilizados!

No dia 15 de fevereiro, Marte entra também em Capricórnio e caminha na direção de Júpiter, Saturno e Plutão. Em março, esses quatro titãs se unem no setor dos seus relacionamentos e, certamente, o que tiver que ir embora irá, mesmo você tendo segurado por muito tempo. Essa energia está presente durante o mês de março inteiro e, nos últimos dias desse mês, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, dando um pequeno alívio a muitos anos de peso. Mas não será por muito tempo, porque Saturno, em seu movimento retrógrado, retorna a Capricórnio já no início de julho. Portanto, em abril, maio e junho, conte somente com a presença de Plutão e Júpiter, unidos em Capricórnio, que prometem trazer transformações importantes e benéficas em sua vida, relacionadas ao poder, seu ou de seu parceiro.

Em 7 de agosto, Vênus, a deusa do amor, entra em seu signo, trazendo novas oportunidades ao coração. Porém, Saturno já retornou a Capricórnio, trazendo alguns obstáculos aos relacionamentos, que podem tem a ver com compromissos, sejam assumidos ou não.

Em 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião, e sua vida amorosa e os romances são novamente movimentados. Uma bela Lua Nova em Escorpião pode trazer o amor à sua vida. Você estará totalmente aberto, pronto para acolher alguém. No dia 21 do mesmo mês, Vênus entra no mesmo Escorpião e promete apimentar ainda mais suas relações.

Em 17 de dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio e entra em Aquário. Esta é uma ótima notícia para os relacionamentos de Câncer, que agora passam para um estágio acima, ficam mais profundos e sérios.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR EM 2020 COMPLETO PARA TODOS OS SIGNOS >>

 



+ Veja dicas de relacionamentos aqui >>

Os 4 signos mais ciumentos do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse do Natal (até junho de 2020)

Back to top