Horóscopo semanal de 13 a 19 de janeiro de 2020 para o seu signo



Confira as previsões da semana de 13 a 19 de janeiro de 2020 para todos os signos do zodíaco no nosso horóscopo semanal. Esta semana tem influência da Lua Minguante em Libra e de Vênus em Peixes. Ainda, Saturno e Plutão em Capricórnio pedem cuidados. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano da semana promete mais sorte com dinheiro >>
Evento raro, que só se repetirá em 2060, traz dias decisivos; entenda >>
Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020 

Áries 

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de envolvimento com as próprias emoções. Isso deve ser desencadeado pela volta de um amor do passado. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período pode ser de dificuldades nas relações. Mantenha-se calmo. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para intensidade na comunicação. Se puder, adie a assinatura de contratos para garantir a própria segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em seu signo, trazendo dias de dinamismo nas relações, sobretudo as de amizade. Um projeto em equipe pode ser o resultado de um bom contato comercial. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de intensidade no trabalho e pequenas dificuldades na saúde. A energia vital tende a uma queda. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em seu signo, apontando para mais exigências e muita intensidade com relação a um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de melhora em sua imagem social e profissional. A apresentação de palestras e projetos é beneficiada. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período pede distanciamento de pessoas e situações negativas. Você pode se sentir pressionado. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para bom momento nos estudos. Uma viagem pode ser feita ou marcada. São dias de pouca tranquilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de envolvimento em projetos de médio prazo. Um amor de outra nacionalidade pode chegar de repente. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de introspecção e intimidade. A prioridade será a vida doméstica e familiar. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para a necessidade de se tomar muito cuidado com novos investimentos e negociações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de isolamento e introspecção. Se for comprometido, a intimidade será valorizada. A sensualidade se aflora. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de entraves na comunicação. Adie, se possível, reuniões de negócios, acordos e estudos importantes. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para a possibilidade de início de um namoro fora do convencional. Gente diferente se aproxima e a vida social torna-se intensa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de dinamismo na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém especial pode chamar o seu interesse e um romance poderá começar. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período em que será preciso economizar. Ganhos e gastos devem ser equilibrados. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para movimento na vida profissional. Você pode se mostrar ansioso. Atividades que unam mente e corpo o ajudarão.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias agradáveis e com boas novidades profissionais. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza são favorecidos. A Lua entra na fase Minguante em seu signo em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de queda na energia vital e introspecção. Desacelere o ritmo. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para a possível aprovação de um projeto criativo. Antigas e novas amizades se aproximam. A vida social se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida social e oportunidades de romances. Uma amizade pode dar início a um namoro. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de queda na energia vital e necessidade de afastamento do agito social. A saúde como um todo merece ser cuidada. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Aproveite para reunir parentes e amigos em sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de envolvimento com a vida doméstica e familiar. Aproveite as boas energias para reunir parentes e amigos queridos. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de afastamento do agito social. Você vai priorizar as amizades mais íntimas. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para o envolvimento num projeto em equipe. As atividades prometem intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias bom para a comunicação e para acordos de contratos e projetos. Renove as energias com uma viagem. Dê preferência para paisagens com águas doce ou salgada. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Sendo assim, o período permite a conclusão de um projeto. É preciso desacelerar e descansar. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para oportunidades de negociações que tragam o aumento de seus ganhos.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de dinamismo na vida financeira. Um novo projeto pode elevar os seus lucros. O dinheiro promete chegar mais facilmente. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de interiorização e necessidade de contato profundo com a espiritualidade. Mercúrio inicia a sua jornada em seu signo sob a tensão de Urano em Touro, apontando para ótimo momento para os estudos. Surge a necessidade de movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com Vênus em seu signo em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de acolhimento e abertura para os assuntos do coração. Você pode estar mais romântico, carente e atento às pessoas que ama. Se estiver só, um novo amor pode acontecer. A Lua entra na fase Minguante em Libra em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sendo assim, o período é de interiorização e isolamento. As negociações de uma parceria financeira chegam ao fim. Mercúrio inicia a sua jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, apontando para a necessidade de conexão com o próprio mundo emociona. São tempos de introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo de janeiro de 2020: veja as previsões do 1o. mês do ano novo para seu signo >>
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo




Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top