HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 30 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

O momento é de pressão e exigências com a Lua em seu signo, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para organizar papéis e rotina. Essa energia é passageira, portanto, não se deixe levar pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

O coração parece que está pesado com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Investigue o que é realidade e fantasia. Um novo projeto deve ser organizado e planejado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Um amigo próximo pode necessitar de sua ajuda com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede responsabilidade com relação a um projeto em equipe. Você pode ser obrigado a liderá-lo e não se sentir à vontade para isso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Projetos profissionais passam por dificuldades com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere pressão no relacionamento com colegas e superiores. Essas energias são passageiras, portanto, não se preocupe.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O dia pode ter o astral mais denso com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Uma viagem pode ser adiada, mas será por pouco tempo. Meditação e rituais religiosos podem ser bons aliados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É preciso organizar-se emocionalmente com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Deixe no passado o que não faz mais sentido em sua vida. Uma limpeza emocional se faz necessária.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia promete muitas exigências, sobretudo se você estiver envolvido num casamento ou sociedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Aproveite para rever projetos pessoais e profissionais com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se envolva em problemas ligados a colegas e superiores. O trabalho deve exigir muito de você.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um projeto criativo pode ser planejado com facilidade com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Um romance ou a relação com um filho pode apresentar algumas dificuldades neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Aproveite o dia para trabalhar desde sua casa com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo. A vida doméstica e familiar pode trazer preocupações. Surge a necessidade de organização. Dê continuidade a uma reforma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Esteja atento com a comunicação, sobretudo se tiver que visitar clientes, pois o seu humor pode não ser dos melhores.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Hoje a preocupação com as finanças ganha intensidade com a Lua em Áries, recebendo um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere alguns dias para se envolver em novos investimentos. Organize ganhos e gastos. Não se influencie pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top