Superlua em Virgem proporciona grande poder para atingir metas



Nos próximos dias, uma superlua deve nos presentear com sua imagem no céu. Quando o fenômeno acontece, significa que a lua está o mais próximo possível da Terra e proporciona uma experiência emocional intensa marcada por revelação e recompensa. Além disso, marca o fim de um capítulo em sua vida, por menor que ele seja. Em março, a superlua em Virgem acontece no dia 9 à 01h48.

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

A superlua acontece no signo intelectual, analítico e organizado de Virgem. Este sinal coloca atenção ao jeito que você usa a mente, prioriza suas responsabilidades e como pode mudar a vida tomando ações práticas rumo a um objetivo.

Não há nada que Virgem ame mais do que trabalhar e ver os resultados concretizados. Isso é uma ótima notícia porque a superlua traz grande energia e poder motivacional.

• LUA CHEIA MOVIMENTA PAIXÕES E O CORAÇÃO DE FORMA DRAMÁTICA 
• HORÓSCOPO DO AMOR EM FEVEREIRO DE 2020: PREVISÕES DE RELACIONAMENTO PARA O SEU SIGNO

Uma superlua é uma lua cheia, mas um pouco mais intensa. Por isso, quem normalmente fica mais sensível neste período, prepare-se para o dia 9 de março. Além disso, é um momento para baixar a guarda e abrir o coração à vulnerabilidade para receber os sentimentos que se apresentam.

Esta superlua em Virgem vai encorajar que sua melhor versão apareça. O poder estará aí, é preciso usá-lo.

Back to top