HORÓSCOPO DO DIA 17 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 17 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

O planejamento de um projeto pode ser reavaliado com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Cuidado com confusões e desentendimentos. Sua energia vital sofre uma queda e problemas respiratórios podem prejudicá-lo, portanto, tenha cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos

• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Equipes de trabalho podem trazer confusões com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. O momento é de desentendimentos, principalmente nas relações de amizade. Seja claro na comunicação e busque entender direito o que ouve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida profissional pode sofrer com confusões e desentendimentos com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Não assine documentos importantes sem o auxílio de um advogado. Não é boa hora para iniciar projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Se for viajar, verifique todos os detalhes para não ser prejudicado por Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. É hora de retomar projetos de viagens internacionais e negócios com pessoas e empresas de outros países.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Ao longo do mês, tenha muito cuidado com negociações financeiras e investimentos com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Você pode se sentir perdido e nostálgico. Esteja atento, pois confusões e desentendimentos podem ocorrer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Esteja atento à comunicação com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. O período pode trazer confusões e desentendimentos nas relações pessoais e profissionais. Contratos e parcerias devem ser assinados em outro momento para garantir a sua segurança.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

O trabalho pode sofrer com confusões e desentendimentos com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Projetos antigos podem ser retomados. Se possível, adie o início de tudo. Uma empresa do passado pode voltar a procurar seus serviços.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Uma relação amorosa ou a relação com um filho pode sofrer com confusões e desentendimentos com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Agora não é bom momento para iniciar um namoro, portanto, adie-o se assim for possível.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida familiar pode sofrer com confusões e desentendimentos com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Agora não é hora de comprar nada para a sua casa. O momento pode ser de problemas na vida doméstica, em automóveis e aparelhos eletrônicos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

A comunicação passa por dificuldades com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. O momento pode ser de desentendimentos e confusões. Não é boa hora para assinar documentos importantes ou para firmar novos projetos e contratos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Tenha cuidado com o seu dinheiro com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes. Pagamentos podem atrasar e a concretização de contratos já negociados podem ser adiados. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Um amigo do passado pode retornar com Mercúrio, que inicia o movimento retrógrado aos 12 graus de seu signo. Vários setores de sua vida podem sofrer com algumas confusões. Serão comuns atrasos, desentendimentos, além de problemas em aparelhos eletrônicos, principalmente telefones celulares.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top