Carnaval: veja previsões do horóscopo para o fim de semana



Previsões do horóscopo do final de semana de 22 e 23 de fevereiro de 2020 para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries

Sábado, dia 22 de fevereiro

Projetos de trabalho se desenvolvem com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo algumas confusões emocionais. Espere um momento de mais firmeza em sua visão de futuro e de carreira para tomar uma atitude.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de desenvolvimento com a Lua Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Mudanças emocionais estão a caminho, prometendo amadurecimento na sua forma de agir em situações difíceis.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro



Sábado, dia 22 de fevereiro

Tudo deve caminhar com certa tranquilidade com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, indicando desentendimentos com amigos ou equipes de trabalho referentes a projetos de viagens.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período pede muito cuidado com desentendimentos com a Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em seu signo e Marte em Capricórnio. A vida social se movimenta, aproximando alguns amigos que estavam distantes.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 22 de fevereiro

Não se anime demais com promessas de projetos e de carreira neste Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo boas negociações financeiras. Desentendimentos e confusões podem estar a caminho.



Domingo, dia 23 de fevereiro

O período aproxima o sucesso de você com a Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. A carreira recebe boas novidades. Uma empresa do passado pode voltar a buscar pelos seus serviços.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer



Sábado, dia 22 de fevereiro

A espiritualidade pede o seu envolvimento com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, possibilitando que pessoas e situações espirituais do passado retornem para a sua vida. A meditação será boa aliada.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de novidades e dinamismo nas relações com a Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Um amor do passado pode retornar, mas agora não é hora de decidir nada a respeito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 22 de fevereiro

Não peça empréstimos neste momento de Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo cuidado com novos investimentos, sobretudo se estiver envolvido em parcerias financeiras.



Domingo, dia 23 de fevereiro

O período facilita a realização de uma limpeza emocional nesta fase da Lua Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Grandes negócios chamam o seu envolvimento e uma grande quantia monetária pode ser negociada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 22 de fevereiro

São possíveis desentendimentos com sócios e amigos com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, uma boa notícia pode melhorar o seu humor, mas tenha cuidado com as palavras.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de bom dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais com a Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Um romance se desenvolve e surgem novas propostas de parcerias.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Libra

Sábado, dia 22 de fevereiro

Não se distraia do cumprimento de prazos com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo boas notícias para os projetos de trabalho. Fique tranquilo, as confusões serão resolvidas com racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de envolvimento com a vida profissional neste momento da Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Um novo projeto chama a sua atenção, organize sua agenda.

Escorpião

Sábado, dia 22 de fevereiro

A vida social se movimenta positivamente com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, aproximando antigas e novas amizades. Um amor do passado pode retornar e um projeto criativo pode ser desengavetado.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de aproximação de antigos amigos com a Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. A vida social se movimenta e um amor do passado pode voltar, mas agora não é o momento de decidir nada a respeito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 22 de fevereiro

Surge a necessidade de isolamento nesta fase de Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo um pouco de interiorização. Você pode ser mais produtivo hoje trabalhando de casa.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período traz a necessidade de introspecção e de convívio com os seus neste momento da Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Não é um bom momento para negociar imóveis e uma mudança na rotina familiar é bem-vinda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 22 de fevereiro

Apesar de alguns desentendimentos, chegam boas notícias neste Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto com Júpiter em seu signo, trazendo confusão na comunicação. Portanto, negociações importantes devem ser adiadas.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período traz intensidade na comunicação neste momento da Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em seu signo. Um projeto ou contrato é negociado, mas é bom que seja assinado apenas depois do dia 10 de março. Tenha cuidado com desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Aquário

Sábado, dia 22 de fevereiro

Cuidado com os gastos desnecessários neste Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo para que você evite realizar novos investimentos, pois algumas confusões podem prejudicá-lo.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período é de bom dinamismo na vida financeira nesta Lua na fase Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Novos investimentos devem ser evitados e um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros pode ser negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 22 de fevereiro

Pequenas viagens a trabalho são beneficiadas com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em seu signo e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo cuidado com possíveis desentendimentos com amigos e novos contatos comerciais.

Domingo, dia 23 de fevereiro

O período pede cuidado com desentendimentos nesta Lua na fase Nova em seu signo, que chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Urano em Touro e Marte em Capricórnio. Espere até o dia 14 de março para comprar automóveis e aparelhos eletrônicos e seja comedido nas palavras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo 2020: veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>

Back to top