HORÓSCOPO DO DIA: PREVISÕES PARA SEU SIGNO DESTE SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO



Previsões do horóscopo 22 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Projetos de trabalho se desenvolvem com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo algumas confusões emocionais. Espere firmeza em sua visão de futuro e de carreira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos

• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Tudo deve caminhar com certa tranquilidade com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, indicando desentendimentos com amigos ou equipes de trabalho referentes a projetos de viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Não se anime demais com promessas de projetos e carreira com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo boas negociações financeiras. Desentendimentos e confusões podem estar a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A espiritualidade pede o seu envolvimento com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pessoas e situações espirituais do passado podem retornar para a sua vida. A meditação será boa aliada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Não peça empréstimos com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo cuidado com novos investimentos, sobretudo se estiver envolvido em parcerias financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

São possíveis desentendimentos com sócios e amigos com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, uma boa notícia pode melhorar o seu humor. Tenha cuidado com as palavras.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Não se distraia do cumprimento de prazos com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo boas notícias para os projetos de trabalho. As confusões serão resolvidas com racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social se movimenta positivamente com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, aproximando antigas e novas amizades. Um amor do passado pode retornar. Um projeto criativo pode ser desengavetado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de isolamento com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo interiorização. Você pode ser mais produtivo trabalhando em esquema home-office.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Apesar de alguns desentendimentos, chegam boas notícias com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em seu signo, trazendo confusão na comunicação. Negociações importantes devem ser adiadas para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Cuidado com os gastos desnecessários com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em Peixes e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo para que você evite realizar novos investimentos, pois algumas confusões podem prejudicá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Pequenas viagens a trabalho são beneficiadas com Mercúrio retrógrado, que segue unido a Netuno. Ambos estão em seu signo e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, pedindo cuidado com possíveis desentendimentos com amigos e novos contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top