HORÓSCOPO DO DIA: PREVISÕES PARA SEU SIGNO DESTA QUINTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO



Previsões do horóscopo 27 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Tenha cautela quando o assunto for finanças com a Lua nos últimos graus de seu signo, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Não se deixe influenciar pelo pessimismo. O momento traz impaciência e confusão nas emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos

• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Surge a necessidade de se afastar de tudo e de todos com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Mudanças profundas estão a caminho. As emoções se afloram a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Evite a realização de novos contatos comerciais com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Uma equipe de trabalho pode significar algumas dificuldades. Procure manter-se calmo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por importantes mudanças com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Organize as próximas etapas de sua carreira. Não se influencie pelas preocupações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de promover algumas mudanças em sua vida com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Você pode estar impaciente. Uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual merece mais atenção de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A intimidade junto com o seu amor deve ser prioridade com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Respeite-se em suas necessidades emocionais. O dia pede introspecção e afastamento do agito social.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

As atividades sociais perdem a importância com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. As amizades íntimas serão prioridade. Momentos de reclusão fazem parte de seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida profissional traz problemas e dificuldades com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Não exija tanto de si, pois você pode estar mais isolado e com o humor instável.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um romance ou a relação com um filho pode apresentar dificuldades com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Mantenha-se calmo. Momentos de intimidade serão valorizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

O momento pede introspecção e envolvimento com a vida doméstica e familiar com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em seu signo. A companhia dos entes queridos será valorizada. O humor se mostra instável. Conversas vazias ficam para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Mudanças podem surgir com a assinatura de um novo contrato com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Você se mostra mais isolado e com algumas dificuldades na comunicação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Reflita muito antes de quaisquer decisões em sua vida financeira com a Lua nos últimos graus de Áries, unida a Vênus e recebendo um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Algumas tensões emocionais são aliviadas com compras, portanto, tenha cuidado com gastos movidos à impulsividade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top