Confira as previsões da semana de 02 a 08 de março para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal



Esta semana começa sob influência da Lua Nova em Gêmeos. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Áries

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz eficiência na comunicação. É preciso aproveitar a vida social na companhia das amizades e uma viagem pode se concretizar. É possível que um contrato ou acordo seja negociado. Vênus deixa seu signo, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período que favorece os novos investimentos. Os dias são movimentados, mas pedem mais seriedade nas relações financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz boas novidades na vida financeira. Um acordo referente à negociação de um novo projeto ou contrato deve ser desenvolvido. O dinheiro promete chegar mais fartamente. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em seu signo, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de muito charme e sensualidade. Você estará receptivo e voltado para o amor e os romances.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chega livre de pressão e traz dinamismo e desenvolvimento em projetos pessoais e profissionais já iniciados. A comunicação ganha eficiência e a vida social se agita. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de introspecção e revisão das próprias emoções, sobretudo as relacionadas ao passado, então, observe, mas sem medo. Além disso, um amigo do passado pode retornar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Você estará mais isolado e atento às emoções, que se mostram equilibradas. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de interiorização, em que é preciso preservar o mundo emocional. A vida social pede o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz dinamismo na vida social e envolvimento com as relações de amizade. Aproveite para desenvolver projetos já iniciados, sobretudo se você trabalhar com uma equipe. Contatos comerciais são beneficiados. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de sucesso. Isso vai ser bom para a sua imagem social e profissional, onde os projetos de trabalho também se movimentam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem



Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz envolvimento com projetos de médio prazo e de carreira, onde você deve ficar em evidência com o desenvolvimento de um projeto. Por isso, pedidos de aumento e promoção são beneficiados. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período em que uma viagem pode ser concretizada, pois viagens e estudos estão se movimentando.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz dinamismo em projetos de médio prazo, sobretudo os feitos com pessoas e empresas de outros países e que tratem de mídias e publicações. Além disso, uma viagem internacional pode ser concretizada. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de sensibilidade, sensualidade e necessidade de intimidade. Fique atento às emoções, pois elas estão se aprofundando.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Esses 4 signos sentem mais falta dos ex >>

Escorpião

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz a necessidade de introspecção e de afastamento do agito social. Você demonstra sensibilidade e sensualidade, o que o fará escolher momentos de intimidade, sobretudo se for comprometido. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de receptividade para o aprofundamento de um romance. Além disso, as relações se movimentam e ganham ares de seriedade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz dinamismo na vida social, aproximando as amizades de você. Um romance promete desenvolvimento e um acordo ou uma negociação podem fazer parte de seus dias. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período de boas notícias para um novo projeto. Portanto, a rotina profissional é beneficiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz intensidade e novidades na rotina profissional. Um projeto já iniciado pode ser desenvolvido nos próximos dias, então, aproveite para cuidar da saúde como um todo. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de seu signo, indicando um período que possibilita o início de um romance, portanto, o coração se abre e a vida social se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz dinamismo para a vida social, aproximando gente interessante de você. Nesse movimento, alguém especial pode surgir e balançar seus sentimentos, e um romance pode começar. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período ótimo para cuidar da casa e se aprofundar nas relações familiares. Fique atento, suas emoções mais profundas pedem seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos, que chega livre de pressão e traz introspecção e conexão com as próprias emoções, que se mostram equilibradas. A vida doméstica e as relações familiares precisam de seu envolvimento nos próximos dias. Vênus deixa Áries, inicia sua jornada em Touro, junta-se a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno nos últimos graus de Capricórnio, indicando um período em que é possível o estabelecimento de um novo projeto ou contrato. Estudos e viagens rápidas são beneficiados e as amizades se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Back to top