Confira as previsões da semana de 09 a 15 de março para todos os signos



Esta semana começa sob influência da Lua Cheia em Virgem. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Áries

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem e em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Isso trará dias de intensidade na rotina, como no trabalho, que promete muitos compromissos e responsabilidades e até um novo projeto pode ser concretizado. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período em que é possível que um novo contrato ou projeto, que traga o aumento de seus lucros, seja firmado. Por isso, a vida financeira se movimenta positivamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias em que o comprometimento num romance se torna uma grande vontade. Sentimentos e emoções podem ser transformados se você abrir seu coração. Vênus inicia a jornada em seu signo e, unida a Urano também em Touro, indica um período de novas oportunidades nas finanças e no amor, por isso, um romance tem tudo para começar e as emoções se renovam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Uma reforma ou a negociação de um imóvel tornam-se possíveis. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período em que um amor do passado pode retornar. No entanto, você se mostra mais fechado e vai preferir se distanciar do agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de importantes reuniões e concretização de contratos. Portanto, poder esperar planos e projetos ligados a comunicação, que se mostram sérios e comprometidos. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período de novos contatos comerciais. Além disso, antigas e novas amizades se aproximam, e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo bons dias para a sua vida financeira. Novos investimentos são beneficiados, assim como o estabelecimento de um novo contrato que aumente os seus lucros, então, o dinheiro chega com mais facilidade. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período em que o sucesso se aproxima. São tempos de visibilidade e renovação de sua imagem social e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem



Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de concretização de projetos e planos pessoais e profissionais. Após muito esforço e dedicação, os resultados serão positivos e o momento será bom para inícios e finalizações. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período em que um amor de outra nacionalidade pode estar a caminho. Além disso, surge a necessidade de adquirir novos conhecimentos e de ter mais envolvimento com a sua espiritualidade.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de introspecção e afastamento do agito social. As emoções do passado pedem o seu envolvimento e um projeto pode ser planejado com facilidade. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período de transformações no campo emocional. Você se mostra mais intenso e conectado com as emoções mais profundas. Por isso, a sensualidade e a sensibilidade ficam em evidência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Esses 4 signos sentem mais falta dos ex >>

Escorpião

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de mais responsabilidade. Um projeto em equipe, que pode ter a sua liderança, deve ser concluído e precisa de mais comprometimento de sua parte. Então, compromissos sociais importantes estão a caminho. Além disso, Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período de movimento na vida social. Gente diferente se aproxima e um romance tem tudo para começar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de concretização de projetos profissionais e planos de negócios que serão colocados em prática nas próximas semanas. Além disso, uma promoção pode estar a caminho. Portanto, aproveite para apresentar e concluir projetos, pois um projeto inovador e tecnológico pode ser aprovado e posto em ação muito em breve. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período que beneficia os cuidados com a beleza e a saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo, trazendo dias de finalização de projetos que serão executados nas próximas semanas. A retomada ou início de estudos superiores não estão descartados e uma viagem para outro país pode ser concretizada. A espiritualidade ganha espaço em sua vida, pois Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período em que é possível o início de um romance já que seu coração mostra-se receptivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de afloramento das emoções. Surge a necessidade de aprofundamento e transformação das próprias emoções, então, pessoas e situações negativas ficam para trás. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período de envolvimento com a vida doméstica e familiar, mas a necessidade de distanciamento torna-se intensa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno, mas em ótimo aspecto com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo dias de dinamismo na vida social e aproximação de antigos e de novos amigos. Além disso, a negociação de uma sociedade ou parceria comercial deve ser concluída. Vênus inicia sua jornada em Touro e, unida a Urano no mesmo signo, indica um período de seriedade com relação a um romance. Novos amigos estão a caminho e a vida social se movimenta ainda mais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Back to top