Confira as previsões da semana de 16 a 22 de março para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal



Esta semana começa sob influência da Lua Minguante em Sagitário. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horósocopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

Horóscopo mensal-março

Áries

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega livre de pressão, trazendo dias de reavaliações em seus valores de vida, portanto, aproveite para refletir sobre a sua relação com a espiritualidade. Nos próximos dias, um novo caminho espiritual pode te interessar. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em seu signo, indicando o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol. Os projetos podem ser colocados em prática já que sua energia vital é retomada a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega livre de pressão, trazendo dias de introspecção e queda na energia vital. Por isso, você se mostra fechado e focado nas finanças, sobretudo as compartilhadas, onde é possível a conclusão de um projeto em parceria. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol. Sua energia vital tende a uma queda, portanto, dê atenção a sua saúde como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos



Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de conclusões de acordos e negociações de sociedades e parcerias comerciais. A vida social perde a importância e você vai priorizar a intimidade e as amizades mais próximas. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando mais entusiasmo e motivação com a chegada de um projeto em equipe.  Um novo ano astral se inicia, e ele será regido pelo Sol, que influenciará na energia vital e na vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de queda na energia vital e, sendo assim, os cuidados com a saúde devem ser levados a sério. Um importante projeto tende a ser concluído, então, respeite os seus limites e descanse. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol. Após muito esforço e dedicação, o sucesso e o reconhecimento se aproximam. Os projetos de trabalho ganham força e movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de afastamento da vida social. Projetos criativos que exigiram muito de você são finalizados. Um romance pode esfriar, mas por pouco tempo, portanto, reveja seus sentimentos em seu tempo. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol. Aproveite para se dedicar à espiritualidade, pois novos valores de vida podem interessá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de introspecção e proximidade com os entes queridos. Nos próximos dias, sua casa será o melhor lugar para estar e, talvez, seus pais podem enfrentar problemas e dificuldades. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol. É hora de fazer uma limpeza emocional, pois um novo caminho de vida desponta com suas emoções mais profundas à superfície.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de isolamento e interiorização. Um acordo, negociação de um contrato ou projeto deve ser concluído nos próximos dias. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando a possibilidade de início de um novo romance. As relações pessoais e profissionais se dinamizam e ganham intensidade por causa do novo ano astral, regido pelo Sol, que é inaugurado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de acordos e negociações financeiras. Ganhos e gastos devem ser organizados e a economia deve ser valorizada, portanto, não inicie nenhum tipo de negócio para garantir a sua segurança. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando a possibilidade de surgimento de um novo trabalho ou emprego a partir do dia 20. A rotina ganha intensidade com o início de um novo ano astral, que será regido pelo Sol.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo, que chega livre de pressão, trazendo dias de queda na energia vital. É preciso descansar, pois um período difícil é finalizado. Então, tenha cuidado com a sua saúde como um todo. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral que será regido pelo Sol. Os assuntos do coração ganham os holofotes e um romance pode começar a partir de agora, além disso, a relação com os filhos é beneficiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de introspecção e queda na energia vital. Apenas finalize seus assuntos, pois não é hora de iniciar nada já que seu campo energético pode estar suscetível, portanto, cuide melhor de sua saúde. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral que será regido pelo Sol. A vida doméstica e familiar ganha o seu envolvimento, e um de seus pais pode precisar de sua ajuda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de afastamento da vida social e das conversas vazias. Contratos e equipes de trabalho entram em período de finalização, e novos contatos comerciais devem ser evitados para a sua segurança. O Sol se afasta de Peixes e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral que será regido pelo Sol. Um novo projeto pode chegar, trazendo a oportunidade de um novo contrato e, além disso, os processos mentais e intelectuais são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário, que chega livre de pressão, trazendo dias de conclusão de projetos de trabalho e planos de negócios que em breve serão colocados em prática. O cansaço pode prejudicá-lo, pois sua energia vital deve cair, por isso, respeite-se em seus limites e descanse. O Sol se afasta de seu signo e inicia a sua jornada em Áries, indicando o início de um novo ano astral que será regido pelo Sol. O dinheiro promete chegar mais facilmente, pois um aumento salarial, um novo negócio, contrato ou projeto pode fazer parte de seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top