Trégua: união de Saturno e Plutão em Capricórnio trouxe tempos difíceis



Horóscopo 2020: previsões por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horósocopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

Horóscopo mensal-março

Se você festejou o final do primeiro período de Mercúrio Retrógrado do ano como a grande boa notícia do mês, vai se surpreender! Saturno, que vem criando clima pesado junto de Plutão em Capricórnio, dá um tempo e deixa esse signo por três meses!
Vamos falar sobre essa folga mais pra frente, esse movimento só acontecerá depois de amanhã, no dia 20 de março, mas a notícia é boa e já vale começar.
Plutão, o planeta mais poderoso do zodíaco e que está diretamente relacionado com aquilo que chamamos de destino, entrou em Capricórnio em Outubro de 2008. Vamos entender por destino tudo aquilo que devemos passar nesta vida para darmos um passo à frente em nosso processo evolutivo, ou seja, Plutão tem a ver com os processos de alma.
Quando Plutão toca algum ponto importante em nosso mapa natal, entramos em contato com nossa impotência e nossa pequenez humana, pois o Senhor do destino é quem comanda. Plutão permanece muito tempo em um signo e os primeiros anos são os mais difíceis. Quando menos esperamos, as coisas começam a mudar de rumo e as recompensas começam a nos ser enviadas.

Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?

Saturno, apesar de também ser um planeta de provações, é mais rápido que Plutão; permanece em um signo por volta de três anos e nos dá, mesmo que minimamente, a possibilidade da ação. Saturno exige, limita, responsabiliza, compromete, cobra! Saturno traz dor, assim como Plutão, muitas vezes pelas perdas que sofremos, até nosso ego ajoelhar diante da vida. Saturno é pesado e, quando unido a Plutão, fica pesado e intenso.



Todos estamos nos queixando do peso e do cansaço nos últimos tempos, eu diria que nos últimos dois anos, e o motivo é a união desses dois deuses de imenso poder, que caminham de mãos dadas através de Capricórnio. Saturno e Plutão em Capricórnio é bastante pesado, muito mesmo e todos nós sentimos a potência dessa união nesse signo. No entanto, as pessoas de Capricórnio, Câncer, Áries e Libra, ou que têm planetas importantes nesses signos, têm sentido muito mais e há muitos anos. A boa notícia para vocês, é que teremos essa trégua! E ela vem em boa hora!

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top