Confira as previsões da semana de 23 a 29 de março para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal



Esta semana começa sob influência do Sol em Áries e Lua na fase Nova. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horóscopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

Horóscopo mensal-março

Áries

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em seu signo, o período é de inícios. Novas energias o circundam e você precisa planejar o desenvolvimento de planos de negócios e projetos. O Sol começa a se mostrar no horizonte, Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo seriedade com relação ao coletivo, possibilitando o envolvimento num projeto de cunho político ou social. A Lua entra na fase Nova também em seu signo, alertando-o para se abrir para o novo. Boas novidades em várias áreas de sua vida estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de reflexão, isolamento e revisão de escolhas já feitas. Pessoas e situações nocivas devem ser deixadas no passado. Um ciclo deve ser finalizado em breve e você está se preparando para isso. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo a sua atenção para a vocação e a carreira. Você pode questionar e querer mudar algo em seu caminho profissional. A Lua entra na fase Nova também em Áries, possibilitando a reavaliação de seu passado, portanto, é preciso isolamento e conexão com o mundo emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos



Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de agitação e contato com os problemas da humanidade. Os trabalhos em equipe, presenciais e virtuais, pedem o seu envolvimento. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo engajamento com algumas questões filosóficas sobre mundo e universo. A prática da meditação será muito bem-vinda. A Lua entra na fase Nova, também em Áries, intensificando a sua participação em grupos ligados a assuntos políticos, sociais e esotéricos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de envolvimento em assuntos ligados à carreira e projetos de trabalho, onde um projeto grandioso pode trazer sucesso e reconhecimento. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo a necessidade de introspecção e de conexão com as emoções mais profundas. Os dias prometem transformações e muita reflexão. A Lua entra na fase Nova também em Áries, desenvolvendo a sua carreira. O sucesso de aproxima.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de envolvimento com a espiritualidade. Novos valores de vida podem interessá-lo, portanto, aposte na prática da meditação em seu momento de reclusão. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, causando o afastamento da vida social, que aconteceria em qualquer circunstância. A Lua entra na fase Nova também em Áries, intensificando a necessidade de conexão com o Sagrado interior e exterior.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?

Virgem

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de interiorização e aprofundamento das emoções e dos sentimentos. Uma negociação de parceria financeira pode ocorrer à distância. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo intensidade para a rotina profissional. Você pode ser responsável por implantar um novo projeto, então, muito trabalho está por chegar. A Lua entra na fase Nova também em Áries, possibilitando a realização de uma limpeza emocional, por isso surge a necessidade de aprofundar-se ainda mais em seus sentimentos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de atenção aos amigos e à vida social. Os encontros podem ser virtuais nesse tempo de reclusão. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo a necessidade de afastamento de algumas amizades. Um romance com ares de seriedade pode começar e o amor ganha um novo sentido. A Lua entra na fase Nova, também em Áries, pedindo o seu envolvimento em projetos políticos e sociais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de envolvimento com a saúde e seus projetos de trabalho. A construção de uma nova rotina, pessoal e profissional, faz parte de seus dias. Cuide do seu corpo, fazendo exercícios físicos, e tenha uma alimentação saudável. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo a necessidade de introspecção e de estar perto dos entes queridos. A vida doméstica e familiar torna-se o foco. A Lua entra na fase Nova também em Áries, intensificando a sua atenção na organização de sua nova rotina.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de abertura para os assuntos do coração, portanto, se estiver só, um romance tem tudo para começar. As relações amorosas e com os filhos tendem ao aprofundamento. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo dinamismo nos processos mentais e intelectuais. Os estudos se aprofundam e você pode apostar numa nova formação. A Lua entra na fase Nova também em Áries, indicando abertura para os romances, então, o seu coração pode bater mais forte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período traz a necessidade de interiorização e de estar perto dos entes queridos. Um imóvel de família pode ser comprado. Saturno se afasta de seu signo, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo preocupações financeiras. Uma nova base, que promete ser duradoura, pode ser construída. A Lua entra na fase Nova também em Áries, beneficiando as atividades domésticas, por isso, as relações familiares pedem o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de agitação intelectual e mental, e novos estudos podem interessá-lo. Portanto, aproveite para ler, escrever e planejar novos projetos, até cursos online serão bem-vindos. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em seu signo, possibilitando que algum acontecimento exija mais comprometimento de sua parte. Você se mostra mais isolado e consciente. A Lua entra na fase Nova, também em Áries, intensificando a sua vontade de estudar e adquirir conhecimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a chegada do novo ano astral. Com o Sol em Áries, o período é de envolvimento com as finanças, onde você pode se dedicar a aprender a ganhar dinheiro de novas maneiras. Saturno se afasta de Capricórnio, após mais de dois anos, e inicia a sua jornada em Aquário, trazendo reflexão e introspecção. Começa uma nova fase marcada pela necessidade de organizar as próprias emoções. A Lua entra na fase Nova, também em Áries, possibilitando que um novo contrato ou projeto traga o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top