Confira as previsões da semana de 30 de março a 05 de abril para todos os signos no horóscopo semanal



Esta semana começa sob influência da Lua Crescente em Câncer. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Abril promete ser um mês bem pesado para 3 signos

Essa semana tem sido a pior para três signos

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

 

Áries

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Um projeto realizado em home office pode continuar. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de insatisfação nessa reclusão forçada que estamos vivendo. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, trazendo comprometimento para as relações. Há mais seriedade e responsabilidade com relação às emoções.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de eficiência na comunicação e necessidade de ampliar os seus conhecimentos, por isso, coloque em dia as suas leituras. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em seu signo, traz um momento de mais responsabilidades no trabalho, além de muito foco para alcançar as metas na carreira. Vênus se afasta de seu signo e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, fazendo com que o dinheiro chegue com mais facilidade. A vida material e a financeira são impulsionadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias em que seus investimentos feitos há algumas semanas sejam desenvolvidos. Contatos virtuais e redes sociais devem ser aproveitados e o aumento de seus lucros pode ser proveniente do estabelecimento de novos contratos. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de conexão com o Sagrado interior e exterior, então, um novo caminho espiritual se abre a você. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em seu signo em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, abrindo seu coração e melhorando as relações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer



Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de mais responsabilidade e necessidade de conexão com as emoções e com as pessoas que ama, pois seu coração se abre. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de introspecção e necessidade de aprofundamento emocional. Transformações estão a caminho e uma limpeza emocional se faz necessária. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos, em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, possibilitando que um amor do passado queira retomar um relacionamento com mais seriedade. As emoções começam a retomar o equilíbrio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de introspecção e aprofundamento do mundo psíquico e emocional. Então, aproveite para planejar novos projetos, como leituras e escritas, que são favorecidas. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de dinamismo em projetos de sociedades e parcerias comerciais. Além disso, algumas amizades podem passar por uma reavaliação. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, trazendo a necessidade de socialização. Por estarmos em quarentena e isso não ser possível, ansiedade aumenta, tente promover encontros virtuais com seus amigos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias em que a saudade dos amigos pode bater, portanto, faça encontros virtuais, já que estamos em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de intensidade na rotina do trabalho, mesmo ele sendo em home office. Seus dias podem ser reordenados com a chegada de um novo projeto. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, melhorando a sua imagem social e profissional. Sua presença será notada, o sucesso e a visibilidade se aproximam de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de dedicação ao trabalho e organize a rotina para que você não precise parar por conta da falta de controle do cotidiano. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de ansiedade e vontade de se divertir na companhia das amizades. Use a criatividade para burlar essa ansiedade, como em artesanatos e meditação. No setor do amor, os romances se tornam mais sérios. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, conectando-o a novos valores de vida e com a espiritualidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de envolvimento com projetos de médio prazo referentes a estudos superiores e publicações. Além disso, a espiritualidade pede sua atenção. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de introspecção e necessidade de estar junto dos entes queridos, por isso, o contato familiar ganha intensidade. Uma mudança de casa pode fazer parte de seus planos. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, estabilizando-o financeiramente, sobretudo se parceiros financeiros fizerem parte de seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de introspecção e necessidade de realizar uma limpeza emocional. Se estiver envolvido com parceiros financeiros, o aumento de seus lucros pode fazer parte desta fase. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de mais intensidade na introspecção. Por isso, surge o desejo de aprofundar os seus conhecimentos. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, tornando-o mais aberto e comunicativo. Além disso, uma sociedade ou parceria comercial demanda mais responsabilidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de envolvimento nas relações pessoais e profissionais. Uma nova parceria comercial pode ser negociada e um romance deve ser desenvolvido. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de mais determinação para aumentar os seus lucros e alcançar suas metas financeiras. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, melhorando o trabalho. Portanto, é preciso organizar sua rotina, pois novos projetos podem surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes. Espere dias de desenvolvimento dos projetos de trabalho. A rotina precisa ser mais bem organizada com a chegada de um novo projeto. Além disso, cuide da saúde com mais atenção, apostando em atividades que unam mente e corpo. Marte, unido a Saturno em seu signo e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de mais responsabilidades. Mudanças estão a caminho com novas oportunidades na vida pessoal e profissional. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em seu signo, comprometendo-o nas relações afetivas e com os filhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em seu signo. Espere dias de mais sensibilidade e abertura para os assuntos do coração, pois um romance pode se desenvolver. Nos próximos dias, alguém especial pode surgir, caso esteja só. Marte, unido a Saturno em Aquário e em tenso aspecto de Urano em Touro, traz um momento de interiorização e afastamento emocional. O equilíbrio é buscado com reflexão e isolamento. Vênus se afasta de Touro e inicia a caminhada em Gêmeos em ótimo aspecto de Marte e Saturno em Aquário, fazendo com que a quarentena não seja um grande sacrifício. Além disso, a casa e a família ganham o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top