HORÓSCOPO DO DIA: PREVISÕES PARA SEU SIGNO NESTA segunda-FEIRA, 30 DE MARÇO



Previsões do horóscopo 30 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

O período traz a necessidade de estar perto das amizades e das equipes de trabalho com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. A vontade de estabilidade briga com a de jogar tudo para o alto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

+ Como seria se todos os bichos tivessem cara de gato
+ Corredor pede ajuda após tatuar Tóquio 2020 na perna e olimpíada ser adiada
+ Mel Maia exibe nova tatuagem e cria polêmica entre seguidores: “Ela tem idade?”
+ Spa em casa: como manter rotina de beleza em época de coronavírus
+ Corona: três dicas para higienizar o sofá em casa

Touro 

O período é de muita dedicação ao trabalho com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Você se mostra muito focado em seus projetos. Há muita determinação para alcançar as suas metas de carreira.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de envolvimento em projetos de médio prazo com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Você demonstra proximidade com Deus. Sua atenção se volta aos processos mentais ligados a leituras e estudos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período é de intensidade e introspecção com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Cuidado, pois o excesso de energias pode levá-lo à agressividade. As emoções e a sensualidade se afloram.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de engajamento em acordos de parcerias comerciais com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. A ansiedade para socializar pode prejudicá-lo, portanto, tenha cautela.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período pede cuidado mais atento com a saúde com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Não abuse de seu corpo. A rotina profissional ganha intensidade mesmo com você dentro de casa.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

O período é de aprofundamento emocional com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Uma paixão repentina pode desencadear esse processo. Um projeto criativo pode fazer parte de seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O período é de envolvimento com a vida doméstica e familiar com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Tenha cautela com as energias agressivas. Lembre-se que a casa deve ser um lugar de paz.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de intensidade e movimento nos processos mentais com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Tenha cuidado com a tendência à agressividade na comunicação. Bom para ler e estudar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

O período é de intensidade e movimento nas finanças com Marte, que deixa seu signo e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. O dinheiro chega mais facilmente. Economize para não ser prejudicado com os gastos inesperados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de melhora na saúde e na energia vital com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em seu signo, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Cuidado com a tendência à agressividade. Uma nova atividade física ou no trabalho pode surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de introspecção com Marte, que deixa Capricórnio e começa a sua caminhada em Aquário, que se une a Saturno e recebe a tensão de Urano. Surge a necessidade de se afastar de tudo e de todos. Sua energia vital tende a uma queda, obrigando-o a cuidar da saúde com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top