Abril promete ser um mês bem pesado para 3 signos



O mês de abril deve ser bem pesado para três signos em especial: Leão, Libra e Escorpião. Estas são as previsões de Valerie Mesa, do Elite Daily. Vênus entra no signo de Gêmeos no dia 3 de abril e, no dia seguinte, Júpiter une forças com Plutão em Capricórnio. Esta conjunção poderosa já aconteceu em novembro e ocorre novamente em junho.

A realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza >>
Horóscopo semanal: as previsões da semana de 30 de março a 5 de abril para todos os signos >>
Coronavírus: os 4 signos que estão odiando dormir longe de seus parceiros >>

Ainda, o Sol entra em Touro no dia 19 de abril, seguido de uma lua nova sensual no mesmo signo no dia 22. Pra completar, Plutão retrograda em Capricórnio em 25 de abril. Este será o astral do mês de abril, de maneira geral.

Veja por que o mês de abril será pesado para 3 signos:

Leão

Deixe o ego de lado por ora, leonino. Canalize seus pontos positivos para o que importa. O agressivo planeta Marte e Saturno estão unindo forças no setor de relacionamentos do seu signo, o que vai testar bastante sua capacidade de se comprometer. Se a temperatura subir, pergunte-se de onde a raiva estáa vindo. Seu senso de autoridade pode sobrar, então seja justo com quem ama. A Lua Cheia em Libra vai ativar sua comunicação e o mundo à sua volta. Certifique-se de manter a mente aberta.

Libra

Pare de repreender suas emoções, libriano. Seu senso de segurança não tem parecido muito confiável. Mas calma. A Lua Cheia em seu signo vai trazer clareza e conclusões. Vênus em Gêmeos estará em sua nona casa da fé e pedirá que você revisite sua filosofia e seus relacionamentos. Aprenda com sua história e encare os desafios à sua segurança com mais conhecimento.

Escorpião

Com Marte e Saturno unindo forças em sua área doméstica, da casa, família e bases, você pode passar por diversas relevações emocionais, especialmente relacionadas às emoções reprimidas quando criança. As coisas estão prestes a mudar, e pra melhor. Saturno quer ajudar você a encontrar seu lado zen, especialmente em casa. Vênus em Gêmeos vai ativar sua oitava casa da intimidade e transformação. Isso vai dar a oportunidade de revisitar questões de suas relações que jogou para baixo do tapete. Faça o que é preciso, agora, escorpiano.

Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco >>

Bíblia e corona: veja passagens que preveem fim do mundo >>



Horóscopo 2020: previsões completas da astrologia para o seu signo no ano inteiro >>

 

Back to top