Horóscopo mensal – Abril



Previsões do horóscopo para abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

4 signos são PÉSSIMOS para economizar DINHEIRO

Horóscopo do amor em abril

Áries

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de interiorização e necessidade de estar perto dos entes queridos. As atividades domésticas podem trazer tranquilidade, então, cumprir a quarentena não será um sacrifício. Aproveite a companhia dos filhos.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de comunicação responsável, influenciando um novo contrato que pode ser negociado e aprovado. Além disso, surge a necessidade de aumentar seus conhecimentos, por isso um curso online pode ser uma boa solução.

Há uma união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma solidariedade organizada e afetiva por meio da internet. Surge a necessidade de ajudar o próximo, portanto, o momento é de engajamento em problemas sociais.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias em que é preciso atenção com a intensidade das energias. Bom momento para realizar projetos ligados a redes sociais e internet. Tenha muita cautela com as finanças, novos investimentos serão bons desde que totalmente seguros.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere a realização de um acordo referente a uma parceria comercial, pois o momento traz abertura nas relações pessoais e profissionais. Um romance pode começar virtualmente e significar mudanças importantes em sua vida.



No dia 10, o Sol em seu signo recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de mudanças inesperadas em projetos referentes à sua carreira, que devem passar por um período de suspensão. A impaciência e o nervosismo podem estar presentes, mas são tempos de transformações interiores e na vida prática.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de mais consciência. A inquietude fará parte de seus dias e, sendo assim, as artes prometem trazer benefícios. Leituras e escritas podem ajudá-lo nos próximos dias.

No dia 19, o Sol deixa o seu signo e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de engajamento com a vida material e financeira. Novos investimentos, de médio e longo prazo, podem ser um caminho a ser escolhido, então, aproveite para organizar ganhos e gastos, e economize.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, as finanças ganham destaque em sua vida e seus lucros podem aumentar com conhecimento em gestão financeira. Tente se organizar para fazer um curso pela internet.



No dia 27, Mercúrio deixa o seu signo e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é bom para adquirir conhecimentos financeiros com pessoas mais experientes. Novas oportunidades devem surgir e uma negociação realizada pela internet pode impulsionar a chegada de dinheiro.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos

Touro



Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de reflexão e interiorização. Aproveite para realizar contatos virtuais, pois um projeto ou contrato comercial pode passar por um acordo favorável. Além disso, você se mostra sensível e voltado à leitura e à escrita.

Vênus deixa seu signo no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos, em ótimo aspecto de Saturno, e Marte em Aquário. O período permite o estabelecimento de negócios, novos investimentos e ganhos, pode ser que um contrato seja assinado e um projeto seja aprovado. O foco será as negociações financeiras e o dinheiro chegará mais facilmente.

Há a união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade pautada em organização e afetividade, sobretudo por meios virtuais. Isso pode beneficiar as suas finanças e a sua carreira, trazendo a possibilidade do lançamento de um projeto de internet.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em seu signo, apontando para dias de ansiedade. Tenha cuidado com acidentes, pois a rapidez pode estar presente em seu dia a dia. A produtividade é a marca de seus dias e as metas serão cumpridas com muita determinação.



No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. A rotina se movimenta, sobretudo no trabalho e é preciso organizar-se para que a produtividade não diminua. Projetos ligados à internet e publicações podem surgir, mas é importante cuidar melhor de sua saúde.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de introspecção e distanciamento. Você vai priorizar a interiorização e vai refletir sobre mudanças que devem ser feitas em sua vida. É preciso se cuidar porque sua energia vital tende a uma queda, então, aposte em atividades que unam corpo e mente.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de interiorização, isolamento e atenção às próprias emoções e pensamentos. É preciso se preservar, seus processos pessoais podem ser estimulados com leituras, escrita e estudos. Além disso, seu sistema respiratório pode estar frágil, portanto, os cuidados com a saúde seguem necessários.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em seu signo. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de recomeços e de mais energia vital. Um projeto de trabalho pode ser colocado em prática e sua imagem pessoal e profissional será revitalizada. O sucesso e o reconhecimento se aproximam após muito esforço e dedicação de sua parte.

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 23 sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, você será muito exigido, então, prepare-se para trabalhar muito, pois as responsabilidades profissionais vão recair sobre os seus ombros. Organização é fundamental para que a produtividade não se perca.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em seu signo. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de aumento da energia vital e eficiência na comunicação. As atividades ligadas ao conhecimento ganham o foco de suas ações, é hora de respirar e emergir de volta à vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos



Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de confusões para as finanças. Investimentos, projetos e contratos ligados ao aumento de sua renda podem trazer algumas dúvidas. Portanto, espere alguns dias para tomar decisões com mais clareza.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em seu signo e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de abertura para os assuntos do coração e de reflexão sobre questões que envolvem o Universo. A espiritualidade pede o seu envolvimento, pois é um ótimo momento para aprender a meditar e construir uma nova filosofia de vida. Além disso, um projeto que envolve publicações e internet promete resultados positivos.

Há a união positiva de Vênus em seu signo e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetiva por meio da internet e das redes sociais. A consciência se aprofunda e a espiritualidade pede o seu envolvimento, onde a prática da meditação será boa aliada.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias em que é preciso cuidar da saúde. A ansiedade pode prejudicar o seu sistema imunológico e um novo caminho espiritual pode ser seguido. Massagens, meditação e tratamentos alternativos serão bem-vindos.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. A relação com os filhos é impulsionada, portanto, aproveite este período para promover brincadeiras e momentos de prazer junto deles. Um romance virtual pode começar ou se desenvolver, porque você se mostra mais sensível e receptivo.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento em que é possível alguns problemas com uma equipe de trabalho. Uma mudança estratégica de pessoal pode ser uma solução. Além disso, um amigo pode precisar de sua ajuda, esteja aberto, pois mudanças importantes estão a caminho.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de transformações em equipes profissionais. Não é hora de rever sua maneira de liderar: novos planos e projetos ligados à publicações e internet podem ser concretizados.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de interiorização e necessidade de distanciamento. Um passatempo diferente pode ocupar o seu tempo e o período pode estar relacionado com o aumento da preocupação com a saúde e a decisão de começar a cuidar-se com mais carinho. As atividades que unam mente e corpo serão bons aliados.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23 sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, a vontade de distanciamento social fica mais intensa e não haverá dificuldades em estar só. Cuide da saúde com mais zelo, pois os dias pedem introspecção e reflexão com relação às decisões futuras.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de isolamento e reflexão. Aproveite para ler, estudar e planejar novos projetos. O sistema respiratório merece mais atenção, então, aposte na prática da meditação a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em seu signo, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de sensibilidade e necessidade de acolhimento e paz. Você pode estar mais carente, com mais necessidade de estar mais perto das pessoas que ama. E, além disso, um projeto promete desenvolvimento.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de interiorização e necessidade de distanciamento, no qual momentos de solidão serão prioritários. O período é ótimo para cuidar de sua imunidade e da sua saúde no geral. Pode ser que um amor do passado retorne.

Há a união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetiva por meio da internet e redes sociais. As emoções mais profundas pedem o seu envolvimento, possibilitando uma espécie de renascimento.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de profundidade no mundo emocional. Uma limpeza nesse setor se faz necessária e algumas situações e pessoas devem ficar para trás; você deve começar uma nova fase de vida.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Surge a necessidade de estar mais perto das pessoas que ama e as atividades domésticas e o convívio familiar pedem o seu envolvimento. É possível que você esteja pensando em mudar-se de casa, de cidade ou país, no entanto, essa ideia deve ficar para depois.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de transformações na vida profissional. Sua imagem é impulsionada e traz mudanças para os seus dias. Alguns projetos antigos, relacionados a publicações pela internet, podem voltar a fazer parte de seus planos. É um ótimo momento para sua carreira, que envolve sucesso e reconhecimento profissional.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de eficiência na comunicação e mais responsabilidades, que você abraça sem dificuldades. Portanto, há mais comprometimento em seus projetos de trabalho.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento traz o desejo de socializar e, portanto, a ansiedade pode estar presente. Mantenha-se em quarentena e, para burlar a inquietude, uma boa saída é organizar encontros virtuais com os amigos.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, aumenta a necessidade de estar próximo dos amigos. Os problemas da humanidade o preocupam, então, mantenha a calma e busque novas saídas para controlar a ansiedade. Além disso, contatos comerciais no ambiente virtual são favorecidos.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de bons contatos pessoais e profissionais. Novas amizades virtuais podem ser feitas nos dias que seguem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Leão

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de sensibilidade e afastamento de tudo e de todos. Não será ruim cumprir a quarentena, pois algumas emoções devem ser aprofundadas. É preciso cuidar da saúde como um todo, com atividades que unam corpo e mente.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de ansiedade e vontade de socialização. Um amigo pode declarar seu amor ou apresentar alguém que pode balançar com os seus sentimentos, mesmo que virtualmente. Contatos comerciais pela internet são beneficiados e você se mostra mais simpático e comunicativo.

Há a união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetuosa, mesmo pela internet e redes sociais. Acordos e negociações prometem êxito e a presença do outro em sua vida passa a ser valorizada.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de movimento nas redes sociais. Seus amigos estarão mais perto, então, promova encontros virtuais com todos eles para agitar uma pouco a rotina. Relaxar também é importante.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia, em Libra, e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere boa comunicação e necessidade de aumentar seus conhecimentos. O momento é ótimo para começar um novo curso pela internet, ler e estudar. Além disso, a vontade de relacionar-se estará presente por algumas semanas.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de certo desespero e busca por acolhimento espiritual. Procure não se deixar envolver pelo pessimismo do momento. Um projeto de publicação pode apresentar dificuldades e as viagens podem ser adiadas.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período em que você busca respostas com relação ao que acontece em sua vida. Um novo caminho espiritual tende a ser descoberto e um curso de graduação ou pós online tem possibilidade de se concretizar.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de mais responsabilidades no trabalho. Uma parceria comercial pode começar a trazer bons resultados, atraindo sucesso e reconhecimento profissional, depois de muita dedicação e esforço de sua parte.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, o sucesso estará ao seu lado, junto de um projeto em andamento, que é reconhecido. Uma promoção pode incrementar a sua vida a partir de agora.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de apresentação de um novo negócio ou projeto. Tudo promete êxito e a comunicação ganha mais eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de conexão com as amizades. Aproveite para se engajar num projeto social, pois as conversas virtuais devem ser longas, mas novos contatos comerciais podem ser feitos com facilidade.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de envolvimento com seus projetos profissionais e planos de negócios. Portanto, priorize os trabalhos pela internet, pois eles farão parte de sua vida daqui para frente. Além disso, sua imagem profissional e social melhora, e o sucesso se aproxima.

Quando há a união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, começa uma fase de solidariedade organizada e afetiva por meio da internet e redes sociais. As metas são alcançadas com muita disposição, mesmo havendo alguns obstáculos. A sua imagem profissional é revitalizada.

A partir do dia 04, Marte, em Aquário, recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de nervosismo e ansiedade aumentados, por alguns problemas e dificuldades que devem ser enfrentados no trabalho. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo projeto e a necessidade de organizar uma nova rotina. Cuide da saúde e não deixe o estresse prejudicá-lo.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. O dinheiro traz preocupações e é preciso economizar. Procure organizar minuciosamente ganhos e gastos e não se envolva em nenhum investimento novo.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento em que é preciso economizar. Estude muito bem cada passo que pretende dar com relação ao dinheiro e não invista, a não ser em parcerias financeiras de pouco risco, que tragam bons resultados.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de mais preocupações com o dinheiro. Um acordo pode ser firmado após uma negociação de parceria e aumento de lucros. O dinheiro chega mais facilmente e a comunicação é mais bem direcionada.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de conexão com o Sagrado de dentro e de fora de você. Procure elevar-se através de um novo caminho espiritual, medite e pratique yoga, se gostar. O período envolve também, estudos superiores, no qual um projeto de publicação pode estar em seu caminho.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23 sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, projetos de publicações online e estudos superiores se movimentam. Uma nova filosofia de vida promete crescimento e transformações.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de atenção ao trabalho. Um projeto de médio prazo ligado a estudos ou publicações pede o seu envolvimento. Além disso, a alegria e o bom humor prevalecem e a comunicação ganha assertividade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de atenção ao trabalho e à carreira. Uma boa notícia, relacionada a um projeto, pode chegar a partir de agora. Ou um projeto, já em andamento, pode dar um passo à frente. De qualquer forma, uma nova rotina precisa ser organizada.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de ligação estreita com seus processos mentais e espiritualidade. É possível que você se envolva em um novo curso de graduação ou pós. Além disso, um amor virtual e estrangeiro pode cruzar o seu caminho.

Quando há a união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, inicia-se uma fase de solidariedade organizada e afetuosa por meio da internet. O seu signo, então, é diretamente envolvido por um triângulo muito positivo de energias, trazendo dias de abertura e crescimento.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de agitação e ansiedade. Procure manter a calma, encontrando soluções para a retomada do equilíbrio de suas emoções. Um novo romance pode começar virtualmente. Em relação aos filhos, eles merecem mais paciência, invista em atividades artísticas para auxiliar neste período.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em seu signo e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. O nervosismo deve se aflorar e as artes podem ser boa válvula de escape para controlar as suas emoções nesta quarentena.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de reavaliar algumas relações. Procure controlar a ansiedade, pois mesmo o descontrole emocional sendo passageiro, pode te fazer perder coisas que demoraram muito tempo para serem construídas.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de recuperação do equilíbrio. Um romance virtual pode começar, neste momento em que há mais compreensão sobre suas emoções, impulsionando o seu amadurecimento.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de interiorização e aprofundamento emocional. O período pode estar relacionado com uma limpeza, com algumas situações e pessoas, que ficam para trás, e pode estar também relacionado com uma negociação de uma grande soma monetária.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, surge a necessidade de intimidade e afastamento. Torna-se possível a negociação de uma sociedade ou parceria financeira e um empréstimo ou investimento não está descartado.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de eficiência na comunicação e grande capacidade estratégica para acordos e negociações financeiras. Aproveite para se dedicar a assuntos específicos, como ocultismo e psicologia, que podem ser os seus preferidos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de melhora na comunicação e necessidade de aumentar seus conhecimentos. É possível que você decida começar ou retomar os estudos superiores, pois você estará mais voltado para a espiritualidade e construção de novos valores de vida.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de interiorização e necessidade de intimidade, então cumprir a quarentena não será difícil. Acordos e negociações envolvendo uma parceria ou sociedade financeira podem ser realizados neste período. No setor emocional, limpeza será bem-vinda.

A união positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário traz uma fase de solidariedade organizada e afetuosa, por meio da internet e das redes sociais. A vida doméstica e a intimidade serão as prioridades, e o isolamento será necessário.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de nervosismo e impaciência. A ansiedade pode prejudicar o bom relacionamento familiar, portanto, tenha cuidado.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere dias de interiorização e reflexão, em que sua energia vital pode estar mais baixa. Não se deixe levar pelo pessimismo, pois suas emoções estarão à flor da pele. Procure meditar e envolver-se em práticas que beneficiem a sua saúde como um todo.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de dificuldades com a rotina. É preciso organização para não perder o controle de sua agenda. Mantenha a calma, porque o trabalho promete intensidade e mais responsabilidades.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de retomada da rotina e mais produtividade. Aproveite para enviar currículos, se estiver em busca de nova colocação profissional, pois a comunicação torna-se eficiente e suas ideias ganham clareza.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de contato com as amizades. Uma parceria ou sociedade comercial pode surgir como oportunidade, abrindo possibilidades para as relações, que ganham espaço e serão seus alicerces neste momento.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23 sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, as responsabilidades aumentam nas relações e novas oportunidades estão por vir. Você pode ser convidado para fazer parte de uma nova parceria ou sociedade comercial. Aceite, pois boas mudanças podem estar a caminho.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de melhora na comunicação. Você se mostra mais focado e assertivo, além de sociável e com facilidade de realizar acordos e negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de intimidade e introspecção. Cumprir a quarentena não será difícil, pois você ficará bem ao lado dos seus e vai priorizar sua casa, buscando atividades satisfatórias. Além disso, suas emoções estarão em evidência e equilibradas.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos, em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de seriedade num relacionamento. Aproveite a companhia dos amigos no mundo virtual, porque uma parceria comercial pode impulsionar a chegada do dinheiro.

União positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário traz uma fase de solidariedade organizada e afetuosa por meio da internet e das redes sociais. A aquisição de conhecimento torna-se uma necessidade. Viagens são adiadas, mas leituras e estudos são favorecidos.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias intensos e com dificuldades no trabalho, onde um projeto pode exigir muito de você. Procure organizar sua rotina, pois ela pode fugir de seu controle. O estresse pode prejudicá-lo, portanto, cuidar da saúde é fundamental.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere dias de envolvimento em projetos em equipe, mesmo que seja virtualmente. Um projeto pode ser finalizado e os contatos comerciais devem ser retomados, além de um novo contrato que pode ser firmado e assinado.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de ansiedade e atenção aos processos emocionais ligados ao amor. Mantenha a calma e prepare-se para dificuldades com um filho, mas que deve ser resolvido rapidamente.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de boa comunicação e bons contatos. Novas amizades podem ser feitas nas redes sociais e o período traz aumento da criatividade e necessidade de expressar-se artisticamente.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de dinamismo na rotina. Novos projetos e muita responsabilidade estão a caminho e, durante grande parte do mês, novos projetos pedem mais comprometimento. No entanto, tenha mais cuidado com a saúde.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23 sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, as atividades cotidianas aumentam e é preciso organização. Pratique exercícios, alimente-se bem e prepare-se para uma fase de muito trabalho e pouco descanso.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período traz a conscientização da necessidade de estudar para dar conta de um novo projeto. Além disso, a comunicação ganha mais eficiência para ajudá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias de ansiedade e saudosismo com a convivência social. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e destaque, pois você estará mais aberto, receptivo e comunicativo, com o olhar mais para o outro do que para si.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O período é de equilíbrio na rotina, tanto na vida pessoal quanto na profissional, e um novo projeto pode surgir e tornar seus dias mais agradáveis, pois o período é ótimo para cuidar da saúde e da beleza.

União positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetuosa por meio da internet e das redes sociais. É hora de economizar e organizar ganhos e gastos.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de em que são possíveis gastos inesperados. Não é hora de envolver-se em novos investimentos, a não ser os absolutamente seguros. Projetos que envolvem internet e novas tecnologias podem trazer resultados positivos.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em seu signo. Espere dias de movimento em seus projetos profissionais e planos de negócios. É possível que você seja convidado a participar de um novo projeto, equipe ou empresa, e um projeto já começado pode ser concluído e ser apresentado. Por causa disso, você pode estar nervoso e ansioso, portanto, procure acalmar-se.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em seu signo, trazendo um momento de inquietação devido à quarentena. Controle a ansiedade e busque um convívio familiar mais leve e agradável, pois essas energias são passageiras: mantenha o foco.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de mais controle dos processos mentais e emocionais. A comunicação melhora e você começa a dar conta da necessidade de isolamento. Portanto, a tranquilidade começa a se acomodar no ambiente doméstico.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento o leva a questionar sobre a maneira como  você lida com o amor.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, seus filhos e o seu amor pedem o seu envolvimento. Os dias permitem o questionamento sobre o que satisfaz ou não o seu coração.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de boa comunicação e facilidade de falar sobre sentimentos. O contato com os filhos ganha qualidade com conversas proveitosas, leituras e estudos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, trazendo dias em que será preciso reinventar-se no trabalho. Uma rotina organizada é fundamental, pois há tendência a perder o controle, especialmente do trabalho, se estiver fazendo home office. Portanto, cuide da saúde com mais atenção.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos e em ótimo aspecto de Saturno e Marte em seu signo. O período é de abertura do coração e necessidade de estar perto de quem ama. Além disso, um romance virtual pode começar e o período pode estar relacionado também com uma gravidez ou aproximação prazerosa dos filhos. Aproveite para planejar um projeto criativo.

União positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em seu signo, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetuosa por meio da internet e das redes sociais. Uma paixão pode cruzar o seu caminho a partir de agora.

A partir do dia 04, Marte em seu signo recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de nervosismo e ansiedades. Tente trabalhar essa energia da melhor forma possível, com a prática de exercícios físicos e meditação, por exemplo. Procure não se deixar levar pela raiva, impaciência e descontrole.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Surge a necessidade de construir novos valores de vida. A espiritualidade pede o seu envolvimento. Viagens serão adiadas e um projeto de publicação pode ser desenvolvido.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de mais ansiedade e tensão. Os processos mentais acontecem de maneira intensa e você deve aproveitar a energia para ler, escrever, ministrar palestras online ou começar um novo curso à distância.

Mercúrio se afasta de Peixes no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em seu signo, trazendo um período de intensa energia vital, mas será um processo controlado e organizado. O controle mental pode ser estimulado por meio de exercícios de meditação.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em seu signo, o momento traz o desconforto do isolamento. Mergulhe nas próprias emoções e faça atividades que proporcionem prazer, como planejar projetos, ler e estudar.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23 sob a tensão de Saturno em seu signo. Nas próximas três semanas, a vida doméstica e familiar ganha o seu envolvimento. Agora é hora de tranquilizar seu espírito e entender que algumas situações na vida são inevitáveis. Aventurar-se na cozinha pode ser uma boa saída.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em seu signo, o período é de melhora na comunicação, com tranquilidade e estabilidade. Adquira conhecimentos e organize-se intelectualmente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Câncer, que chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em seu signo, trazendo dias de abertura do coração e muita sensibilidade. Uma pessoa especial pode cruzar com você, possivelmente nas redes sociais, pois o amor e o romantismo estão em seu caminho.

Vênus deixa Touro no dia 03 e inicia a caminhada em Gêmeos, em ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O isolamento domiciliar não será difícil, então, aproveite para fazer uma gostosa viagem para dentro de si mesmo. Dedique-se a trazer mais alegria e conforto à sua casa e convívio com os entes queridos.

União positiva de Vênus em Gêmeos e em bom aspecto com Marte em Aquário, trazendo uma fase de solidariedade organizada e afetuosa por meio da internet e das redes sociais. Aproveite momentos de interiorização e solidão, pois é preciso mergulhar em seu passado emocional.

A partir do dia 04, Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro, apontando para dias de em que é preciso preservar-se. A ansiedade aumenta e sua energia vital sofre uma queda. Atividades que unam corpo e mente serão de grande auxílio, então, organize as suas emoções.

No dia 08, a Lua entra na fase Cheia em Libra e recebe a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere dias de mais intimidade, pois o momento é de intenso processo de limpeza e transformação emocional. Suas emoções estarão à flor da pele, portanto, fuja de relacionamentos tóxicos. Este período pode indicar também a finalização de uma negociação envolvendo uma parceria financeira.

No dia 10, o Sol em Áries recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo um momento de preocupações com relação ao dinheiro. Economize e não se envolva em novos investimentos. Procure organizar ganhos e gastos e comece já uma contenção de despesas.

Mercúrio se afasta de seu signo no dia 10, entra em Áries e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, trazendo um período de aumento de seus ganhos. Sua vida material e financeira pode ganhar novos alicerces com algumas ideias de negócios. Portanto, o controle e a sensatez serão bons aliados.

No dia 19, o Sol deixa Áries e inicia a jornada anual em Touro. Unido a Urano e recebendo um tenso aspecto de Saturno em Aquário, o momento é de empenho nas atividades intelectuais e mentais, que podem envolver o planejamento de um novo projeto. O relacionamento com irmãos e primos fica mais próximo, mesmo com a distância.

A Lua entra na fase Nova em Touro no dia 23, sob a tensão de Saturno em Aquário. Nas próximas três semanas, suas energias se concentram num novo projeto e bons contatos virtuais podem ser realizados. Um novo contrato pode chegar como oportunidade.

No dia 27, Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro. Unido a Urano e em tenso aspecto de Saturno em Aquário, o período é de movimento nos processos mentais, então, é preciso organização. A retomada dos estudos não está descartada, aprenda coisas novas e dedique-se à meditação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top