Rituais do amor para fazer na Lua Cheia de hoje



Hoje à noite acontecerá a primeira Lua Cheia do novo ano astrológico. Esta lunação é muito poderosa, pois é capaz de trazer todas as intenções que lançamos no universo durante a Lua Nova de Áries, no mês passado.

Esse é o clímax do primeiro ciclo lunar do outono e ocorre no signo de Libra, com foco no relacionamento – o signo cardinal do ar representado pelas escalas de equilíbrio.

Teremos uma nova era pós coronavírus ou no fim deste ciclo astrológico? 

Horóscopo mensal – abril

Horóscopo do amor em abril de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Abril promete ser um mês bem pesado para 3 signos

Quarentena: como aliviar o estresse do seu filho com base no signo dele

Embora esta lunação seja super poderosa quando se trata de energizar nossas parcerias (tanto no amor quanto nos negócios e na amizade), também seremos atingidos por um caos da Lua Cheia, graças a outros aspectos planetários que mexerão simultaneamente com a vida cósmica. Aproveite a potência de Libra, que é a casa em que a Lua estará hoje, dia 7 de abril, orientando rituais da Lua Cheia em Libra de 2020 para atrair amor e intimidade.

Ritual da Lua Cheia para Libra 2020: Altar de Afrodite



A energia flui para onde sua atenção vai, e é por isso que os lembretes visuais são sempre uma sugestão importante no jogo das manifestações. Com o amor em Libra (signo de ar), como a luz piloto dessa lunação, por que não fazer um altar para Afrodite, a deusa do amor?

Para criar seu altar, comece com uma base. Você pode usar um lindo pano ou lenço. Recomendamos uma bandeja para que você possa movê-la para diferentes áreas da sua casa.

Reúna objetos simbólicos de amor e romance: velas, cartões de anjo, cristais, joias e bugigangas que aquecem seu coração. Imprima obras de arte de Afrodite ou casais que o inspirem; você também pode colocar fotos de você e seu amado no altar. Se você é solteiro, escolha qualquer coisa que evoque o sentimento que acha que terá quando estiver apaixonado. Objetos da natureza, como folhas, pinhas ou frutas, também podem simbolizar a vitalidade dessa área da sua vida.

Durante a Lua Cheia em Libra, sugerimos acender velas no altar. Se você está aliviando a dor de um rompimento ou uma briga recente com seu amor, use uma vela preta que absorverá essa energia e a transmutará. Depois que a vela preta derreter, acenda uma branca para atrair novas energias.



Pode ser útil anotar no papel tudo o que você está liberando e colocá-lo sob a vela preta – ou até (com cuidado!) queimar a lista com a chama da vela preta. Simultaneamente, escreva uma lista de desejos para sua vida amorosa e coloque-a sob a vela branca enquanto estiver queimando, depois coloque-a sob um cristal ou outro objeto simbólico no altar.

Medite diariamente em seu altar até a próxima lua nova (em Touro, em 22 de abril). Mesmo que seja só um minuto sentado com seus objetos sagrados, isso pode fazer maravilhas para ajudá-lo a manifestar seus sonhos românticos.

Primeira Lua Cheia do ano astrológico é hoje. Saiba previsões de amor, carreira e amizade para seu signo

Outras ideias para os rituais da Lua Cheia em 2020:



Escreva duas cartas de amor: uma para si e outra para quem você tem sentimentos profundos. Se você é solteiro, escreva esta nota para sua futura alma gêmea. Essa pode ser uma ferramenta poderosa para atrair o amor da sua vida.

Faça um jantar à luz de velas com seu amor ou seu melhor amigo, mesmo que por videoconferência.

Vá ao museu (existem várias opções de visitações online, sem precisar sair de casa) ou compre um par de ingressos (para daqui alguns meses) para um evento cultural, como um concerto, exibição de filme ou performance de teatro.

Tour virtual: 10 museus para visitar sem sair de casa



Coloque “pares” de objetos em sua casa para convidar a energia de dois.

Isolamento: dicas para transformar o jantar em frente à TV em um momento festivo

Baralho cigano: fique por dentro de como será esta semana

O que é Corpus Christi: veja significado religioso do feriado

Aprenda 5 simpatias para Santo Antônio e a oração do santo casamenteiro

Dia de São Jorge: aprenda oração para proteção contra inveja e más energias

Back to top