+ O certo e o errado na hora de colocar cortinas
+ Oprah: veja detalhes do superiate de luxo de R$ 1.5 bilhão da apresentadora
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
A crise do coronavírus parece agir como uma verdadeira força de limpeza de coisas que estavam desequilibradas no universo. “O coronavírus atua como catalisador de uma grande mudança global”, diz a astróloga Catherine Gosher. O efeito da quarentena mundo afora modificou a vida como conhecíamos. Limitou as interações sociais e o movimento das pessoas, desacelerou a economia e alterou o modo como nos comunicamos. Os negócios não serão mais como eram quando a cura for descoberta. Nada será como antes. Mas como serão nossas vidas quando este ciclo acabar? Viveremos uma nova era?
A realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza >>
Abril promete ser um mês bem pesado para 3 signos >>
Primeira Lua Cheia do novo ano astrológico é nesta terça; veja previsões >>
O que a grande mudança da Era de Aquário realmente significa? >>
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
Para a astróloga, o coronavírus coloca o planeta à prova, seja por meio do poder, de recursos ou da integridade das pessoas. Em janeiro de 2020, Saturno e Plutão, dois dos planetas mais poderosos, se juntaram aos 22 graus de Capricórnio. Com este encontro, as mudanças prometem ser de longo prazo e afetar o mundo todo, em grandes escalas. Mudanças políticas são inevitáveis, bem como as econômicas e, principalmente, a necessária elevação espiritual. Esta limpeza da alma trata-se de dispensar o que não nos serve mais como humanidade.
Veja acontecimentos astrais e suas relações com o Coronavírus e as mudanças no mundo, sob a perspectiva astrológica de Catherine Gosher:
Ciclo do eclipse
O coronavírus pode estar relacionado ao ciclo do eclipse que estamos vivendo. No dia 26 de dezembro de 2019, houve um eclipse solar parcial em Capricórnio com Lua Nova e o Sol em união com Júpiter. No dia seguinte, oficiais de saúde de Wuhan tomaram conhecimento do vírus.
Note que Júpiter tem a tendência de expandir tudo o que toca – e o vírus se espalha rapidamente.
União de Júpiter e Saturno
A conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário, que começou em dezembro de 2019, traz a valorização de ideias, tecnologia, ciência e consciência coletiva.
São coisas que vêm se fazendo cada vez mais necessárias do que simples bens materiais e fronteiras físicas. Já estamos sentindo todos esses efeitos de Júpiter e Saturno com o corona.
União de Júpiter e Plutão
Júpiter e Plutão estarão unidos em abril, junho e novembro de 2020, trazendo a energia e o desejo de estabelecer novas perspectivas e expandir nossos horizontes, indo além da maneira mais comum de pensar. A união final em 12 de novembro, particularmente aos 22 graus de Capricórnio novamente, vai ativar a união de Saturno e Plutão de novo.
Assuntos relacionados ao coronavírus devem retornar ao foco na semana de 12 de novembro.
Como serão nossas vidas em 2025?
A astrologia ajuda em momentos de crise como a que vivemos, com a crise do coronavírus, porque nos permite enxergar os movimentos com começo, meio e fim.
Aparentemente, o coronavírus é parte de realinhamento mundial que está acontecendo neste ponto da história. O equilíbrio de poder entre Europa, China, Oriente Médio, Rússia e EUA está em transformação? E quanto ao nosso dia a dia? Nossa maneira de fazer negócios internacionais deve mudar para um modo local? E quanto às fronteiras dos países e à tecnologia? Como a vida será em 2025, quando outro ciclo começa? “As respostas estão em nós mesmos”, conclui a astróloga.
+ Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre após complicações causadas pelo covid-19
+ Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos, veja o vídeo
+ Anastasia Kvitko a mulher das medidas perfeitas
Perspectiva astrológica do passado
Em janeiro de 2020, Saturno e Plutão, dois dos planetas mais poderosos se juntaram aos 22 graus de Capricórnio. Veja outros momentos de união dos dois titãs em que houve reviravoltas mundiais e redistribuição do poder.
- 1914: fronteiras atuais da Europa, com fim da oligarquia russa e do Império Otomano
- 1931-2: Grande Depressão; Japão invade Manchúria
- 1947: pós-guerra na Europa, Alemanha enfraquecida, Japão e URSS
- 1965: Guerra do Vietnã, Guerra Fria entre URSS e EUA
- 1982: AIDS, recessão, queda do império soviético
- 2001: polarização entre EUA e mundo árabe; guerra ao terrorismo
Coronavírus é ruptura para nova era de Aquário? Astróloga explica ligação >>
Coronavírus: os 4 signos que estão odiando dormir longe de seus parceiros >>
Quarentena: como aliviar o estresse do seu filho com base no signo dele >>
Isolamento: dicas para transformar o jantar em frente a TV em momento festivo >>