+ O certo e o errado na hora de colocar cortinas
+ Oprah: veja detalhes do superiate de luxo de R$ 1.5 bilhão da apresentadora
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
Aqueles de nós que são energeticamente sensíveis, conectados ao reino espiritual, ou em um processo de abertura de nossas habilidades psíquicas, podem se sentir esgotados e até se conectando com energia negativa e indesejável. É aí que entram os rituais de proteção, para ajudar a nos bloquear de energias e espíritos indesejados.
Nesta época em que estamos vivendo – de pandemia, de incertezas e medo -, em que a separação entre o mundo físico e o mundo espiritual é mais frágil, é ideal para todos nós fazermos rituais de proteção!
Veja também:
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
Baralho cigano: fique por dentro de como será esta semana
5 maneiras de cuidar de sua saúde mental e física durante o coronavírus
Quarentena: como aliviar o estresse do seu filho com base no signo dele
Feng shui: 6 provas de que toda casa tem energia feminina
Feng shui: como montar um altar em casa com 10 dicas
+ Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre após complicações causadas pelo covid-19
+ Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos, veja o vídeo
+ Anastasia Kvitko a mulher das medidas perfeitas
Ritual de proteção de ancestrais + guias
Este ritual de proteção pretende ajudá-lo a chamar a proteção e a orientação de sua equipe de apoio espiritual: seus ancestrais, guias espirituais, anjos e quaisquer outras energias que tenham seus maiores e melhores interesses no coração. Você precisará:
– Uma vela preta
– Sal
– Alecrim
– Óleo de bergamota ou um óleo simples, como semente de uva
Antes de começar, prepare sua vela. Cubra a vela com óleo e enrole-a numa mistura de sal e alecrim. Então, comece seu ritual aterrando-se e atraindo seu círculo protetor. Sente-se em posição de meditação, concentrando-se na respiração, para entrar em um estado claro, aberto e receptivo.
Quando você se sentir pronto, acenda sua vela. Fale em voz alta e peça a esses espíritos e energias, um de cada vez, que se juntem ao seu círculo:
– Bons ancestrais das linhagens de sua mãe
– Bons ancestrais das linhagens de seu pai
– Guias espirituais
– Anjos
Quaisquer outros seres úteis que tenham o melhor no coração
Quando você sentir que eles chegaram, agradeça. Peça a eles para protegê-lo, pergunte se eles têm alguma mensagem que você precisa receber no momento e pergunte se eles têm um símbolo de proteção para lhe oferecer. Demore o tempo que quiser nessa etapa, respirando e ouvindo.
Pergunte a esses seres o que você pode oferecer como agradecimento por sua proteção. Talvez seja um doce, um pouco de vinho, uma oração ou uma música. Se é uma oferta física e você tem o que precisa, reúna a oferta e coloque-a em seu altar. Caso contrário, volte ao seu altar amanhã com a oferta. Se é algo como uma oração ou uma música, ofereça a eles.
Agradeça a seus antepassados e guias por sua ajuda e deixe-os ir enquanto você deixa sua vela queimar por inteiro. Comece a trabalhar com o símbolo de proteção oferecido por esses seres do bem da maneira que lhe parecer mais adequada. Talvez você possa pintar um quadro e pendurar no seu espaço, escreva em seu diário, esculpa velas, personalize-o como um colar ou invoque-o em rituais futuros.
Veja também:
Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco >>
Bíblia e corona: veja passagens que preveem fim do mundo >>
Horóscopo 2020: previsões completas da astrologia para o seu signo no ano inteiro >>
Pacotinho de encanto para proteção
Aqui está o que você precisa:
– Um saquinho de tecido pequeno (Se você quiser usar um colorido, opte pelo preto)
– Alecrim
– Quartzo, turmalina preta ou malaquita
– Mantra de proteção Kundalini Aad Guray Nameh (é só pesquisar na internet, é fácil encontrar)
– Símbolos: Mão de Hamsa, Olho de Hórus, um pentagrama, lanças cruzadas e/ou qualquer outro símbolo pessoal de proteção
Reúna seus itens e aterre-se. Coloque cada item em seu saquinho, um por um, visualizando a energia protetora que entra nele e girando em torno de você, criando uma bolha flexível de proteção que permite apenas as energias mais amorosas e úteis entrarem.
Quando cada item estiver no saquinho, coloque as mãos na sacola e cante o mantra Aad Guray Nameh até você se sentir completo. Você sabe que seu pacotinho está pronto quando você sentir uma mudança na energia. Leve-o com você enquanto você se move durante o dia ou coloque-o ao lado da cama para proteção enquanto dorme.
Ritual de banho de sal para proteção
Sabe-se há muito tempo que o sal possui uma poderosa energia protetora. Para este ritual simples de banho de sal, você precisará:
– Sal grosso puro
– Uma vela preta
– Opcional: uma erva de proteção favorita
Comece deixando a água do banho escorrer. Se possível, sente-se em meditação para se aterrar e criar um espaço ritual interno. Algumas respirações profundas da barriga pelo nariz e pela boca são uma maneira bonita de aterrar e entrar em seu corpo espiritual.
Quando se sentir aterrado, adicione sal e ervas no banho, deixando todas as partes do corpo em contato com esses ingredientes. Polvilhe um pouco de sal e outras ervas que você estiver usando na parte superior da vela preta e acenda-a perto do seu banho.
Passe algum tempo meditando em seu banho, invocando os quatro elementos (água, ar, terra e fogo) e outras energias protetoras com as quais você se conecta para cercá-lo, apoiá-lo e ajudá-lo. Permaneça presente e sinta realmente como é estar cercado por energia de amor. Peça aos elementos que criem um campo protetor ao seu redor à medida que você sai do banho, mantendo afastadas quaisquer energias e espíritos prejudiciais.
Para concluir o ritual, acenda a vela todos os dias, pelos próximos 3 dias, até que ela queime completamente.
Veja também:
A realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza >>
Coronavírus: os 4 signos que estão odiando dormir longe de seus parceiros >>
Teremos uma nova era pós coronavírus ou no fim deste ciclo astrológico?