Autora de ‘A realidade de Madhu’ interpreta livro: ‘cada um colhe o que plantou’



A escritora Melissa Tobias ganhou fama rapidamente após a página 183 de seu livro A realidade de Madhu viralizar no último mês. O motivo? O trecho do livro traz coincidências incríveis com o momento em que vivemos, a crise mundial que se instala com o coronavírus. Em seu canal no YouTube, Melissa Tobias se propôs a interpretar trechos da obra que ganhou a web recentemente. Para ela, a raiz de toda doença é a ausência de amor. A escritora também diz que “não existem vítimas neste mundo, cada um colhe aquilo que plantou”.

A realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza
Sonhar com cobra ou ex? O significado dos 10 sonhos mais buscados na quarentena
Por que a pandemia de coronavírus está causando sonhos bizarros em muitas pessoas?
O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?
Será uma nova era após o fim do coronavírus?

“Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos” é uma das passagens da obra que a autora decifra no vídeo mais recente.

A interpretação da autora de A realidade de Madhu sobre trecho de seu próprio livro

“Vou fazer a minha interpretação do trecho que foi viralizado. Não leve como a verdade absoluta”, diz ela em vídeo de seu canal no YouTube. “Esta pandemia é um ceifador, que está fazendo a separação do joio do trigo, e mais de 3 bilhões de terráqueos estão sendo exilados do planeta agora. Este número não se refere aos que deixaram o corpo físico, mas se refere aos que perderam a chance de continuar neste planeta”.

“Dentro da medicina holística, toda doença, inclusive as doenças infecciosas, como as virais, são psicossomáticas. Se a pessoa não está emocionalmente saudável, seu sistema imunológico cai e não consegue combater os agentes infecciosos.”

“A raiz de toda doença é a ausência de amor. Quem ama não adoece. Só o amor cura. Não existem vítimas neste mundo, cada um colhe aquilo que plantou. Você tem como escolher o caminho do amor ao invés de se deixar levar pelo caminho da dor.”

91628438_1620330404815067_6153523194008436736_o

Veja a página 183 do livro A realidade de Madhu, que viralizou:

– Durante esse tempo, o sistema financeiro dos terráqueos mudou completamente – o antigo sistema faliu por completo, surgindo o sistema de recompensas. A pessoa é recompensada cada vez que pratica o bem ao próximo, é a nova moeda de troca, a filantropia. O petróleo foi substituído completamente por fontes de energias limpas. Todas as moradias são autossustentáveis. Não existe mais fome, nem presídios..

-Mas como é possível? Todas as moradias são autossustentáveis? E para onde vão os criminosos? – perguntou Madhu, surpresa com uma grande mudança tão rápida.

– Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.

realidade-madhu



Back to top