Alinhamento de 5 planetas vai influenciar esse fim de mês; veja previsão



Neste domingo (19) foi possível ver a olho nu o alinhamento de 5 planetas com a Lua: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.

Sempre que vemos um trânsito envolvendo Saturno, podemos esperar que seja sobre lições aprendidas ou limites. Uma oposição é quando dois planetas se opõem, então é sobre como estamos vivendo nossas vidas agora versus o que queremos construir.

2007.alinhamentoplanetas

Alinhamento de Mercúrio, Vênus, Saturno, Marte e Júpiter em relação à Lua, em 19 de julho.

Nesse caso, Saturno ainda está retrógrado, tendo entrado novamente em Capricórnio como parte de sua fase, por isso, voltamos ao antigo território, desta vez para criar resultados diferentes. Nessa época, que também coincide com a segunda Lua Nova do Câncer, esteja preparado para encarar as situações antigas de novas maneiras e criar novas maneiras de resolver conflitos antigos.

Veja também:

Isso pode ser pessoal ou coletivamente, mas, devido à forte influência do Câncer, é provável que muitos de nós ainda estejamos lidando com problemas em casa.

1. Mercúrio em sextil com Urano em Touro: 22 de julho

Este é um aspecto em que ambos os planetas estão a 60 graus um do outro, representando um ponto de karma. Juntos, esses dois influenciarão nossa necessidade de falar sobre as mudanças que queremos fazer em nossas vidas que provavelmente se manifestarão entre agora e nosso próximo ciclo de eclipse em novembro de 2020.

2. Mercúrio em Marte em Áries: 27 de julho

Essa é a separação de 90 graus entre esses dois planetas que aponta para um conflito entre falar nossos pensamentos e agir a partir deles. Mais uma vez, esse trânsito está nos ajudando a influenciar as etapas e as conversas de que precisamos. Só nos sentimos presos ou confinados porque optamos nos sentir assim.

3. Sextil de Júpiter-Netuno e Quadratura de Vênus-Netuno: 27 de julho

Neste dia, experimentamos dois trânsitos diferentes que proporcionarão um momento de clareza em nossos relacionamentos. Embora ambos sejam dois trânsitos independentes, por serem ambos sêxteis, representando dois planetas a 60 graus um do outro (que carrega um ar de karma), de muitas maneiras eles estarão operando juntos e influenciando um ao outro. O primeiro é Júpiter no sextil de Netuno e Capricórnio em Peixes, e o segundo é Vênus na quadratura de Gêmeos e Netuno em Peixes.



Veja também:

4. Mercúrio ao lado de Júpiter em Capricórnio: 30 de julho

Essa é a energia oposta entre o planeta que governa nossas comunicações e o planeta que governa nossa abundância. Isso realmente está nos desafiando a conhecer nosso valor e agir de um lugar de merecimento, sabendo que todos os níveis de nossa vida estão ligados a outro e que pedir o que precisamos é a chave para manifestar o que queremos.

5. Mercúrio em Trígono Netuno em Peixes: 30 de julho

Essa é a separação de 120 graus entre dois planetas que querem que falemos sobre nossos sonhos e nossas fantasias – não de viver sob a ilusão, mas na verdade que podemos torná-los realidade.

Veja também:

 

Back to top