Agosto de 2020 será o melhor mês para estes 3 signos



O mês de agosto é geralmente mais movimentado do que a maioria, e provavelmente se deve em parte ao Sol entrar em Virgem na metade do mês. Felizmente, agosto de 2020 será o melhor para aqueles com posições em Áries, Câncer e Leão, mas há cinco planetas retrógrados para trabalhar nesse meio tempo.

Além dos efeitos retrógrados de Júpiter, Saturno, Plutão, Netuno e Quíron, agosto começa com a Lua cheia em Aquário em 3 de agosto. Essa lunação será especialmente potente, pois o Sol e a Lua serão desafiados por Urano, que também é o governante planetário da Lua Cheia.

Veja também:

Esse aspecto desafiador é chamado de quadrante T e criará uma quantidade incrível de atrito, especialmente quando se trata de sua sensação de segurança e conforto. Urano – o planeta do caos, inovação, tecnologia, rebelião e mudança inesperada – será o ponto focal desse aspecto, o que significa que há uma revolução em andamento.

Em 4 de agosto, Mercúrio se juntará ao Sol em Leão antes que Vênus entre no sentimental Câncer em 7 de agosto, o que trará alguma harmonia necessária ao seu mundo. Urano rebelde se posicionará retrógrado em Touro em 15 de agosto e isso o desafiará a sair da sua zona de conforto, especialmente quando se trata de suas finanças e suas ideias de conforto.

Veja também:

E uma Lua Nova e brilhante em Leão, no dia 18 de agosto, abrirá o caminho para um merecido novo capítulo. Sabendo tudo o que está por vir, agosto parece brilhante para Áries, Câncer e Leão. Aqui está o porquê:

ÁRIES: você está fora de casa, vivendo sua melhor vida

Celebre suas bênçãos, Áries. Além de viver sua melhor vida quando o Sol transita pelo signo de fogo da sua irmã, você sempre sai para brincar quando a temporada de Leão chega.

Com o Sol ativando sua quinta casa de paixão, romance, felicidade, expressão criativa e autenticidade colorida, sua luz interior é automaticamente energizada e revitalizada.

Marte e Quíron retrógrados viajam juntos em seu signo há algumas semanas e, embora os efeitos dessa conjunção possam parecer pesados ​​em seus ombros, estão desafiando você a ser o guerreiro corajoso ao qual sempre esteve destinado a tornar-se. Suba de nível e comemore seu brilho.

CÂNCER: você está brilhando e se entregando a prazeres sensuais

Sua época de aniversário pode ter terminado, mas ainda há motivos para comemorar.



A temporada de Leão está sempre agitada com diversão e cheia de ação com festividades, mas fica ainda melhor. Sempre que o Sol entra em seu signo de governo, Leão, ele irradia diretamente sua segunda casa de finanças, valores, conforto, estabilidade e talentos únicos, em busca de prazer.

Este é um excelente momento para relaxar e se deliciar com os frutos do seu trabalho. Vênus também mudará para o seu signo este mês, portanto, além de se deliciar com suas aventuras sensuais, você também estará brilhando com carisma.

LEÃO: você está comemorando sua revolução solar

Feliz aniversário, Leão. Felicidades para mais uma jornada mágica ao redor do sol. Algo realmente mágico acontece sempre que o Sol chega em seu signo, e isso ocorre em parte porque também é seu governante planetário.

Seus relacionamentos – especialmente aqueles no local de trabalho – serão destacados durante a Lua Cheia deste mês e, com Marte-Quíron ativando sua nona casa expansiva de educação e viagens de longa distância, você será desafiado a entrar em seu poder para dar um salto tão necessário.



Portanto, esteja você se posicionando na sua vida profissional ou defendendo uma promoção bem merecida, este mês trata de explorar sua luz interior. Vênus também mudará para sua 12ª casa secreta de fechamento, espiritualidade e todas as coisas nos bastidores; portanto, sinta-se à vontade para se entregar à sua solidão, se necessário.

Veja também:

Back to top