Horóscopo: setembro começa com Lua Cheia e termina com enfrentamento dos medos



Setembro será um mês de responsabilidade pois os planetas se reúnem para nos ajudar a ver como nossas palavras, valores e crenças estão desalinhados com nossas ações e os passos que podemos tomar para endireitar as coisas.

O mês começa com uma emocionante Lua Cheia em Peixes em 2 de setembro, que destaca as maneiras como nossas crenças moldam a forma como tratamos os outros e como somos tratados em troca. Para alguns de nós, esta Lua Cheia nos mostrará onde precisamos de limites mais saudáveis ​​ou de sermos mais generosos.

Veja também:

No dia 5, Mercúrio se move para Libra, pressionando por mais comunicações, negociações e decisões onde todos se sintam valorizados e ouvidos. No dia seguinte, o planeta do amor Vênus passa para Leão, o que não apenas nos encoraja a amar o que é especial em nós mesmos, mas também nos encoraja a imaginar como nosso mundo seria muito melhor se todos fossem tratados como especiais também.

Em 9 de setembro, as coisas param quando Marte, voltado para a ação, começa a ficar retrógrado em Áries. Com Marte retrógrado, é hora de desacelerar, reavaliar nossas ações, bem como nossa relação com a raiva, e descobrir a melhor forma de seguir em frente.

Veja também:

Entre o expansivo Júpiter avançando novamente no ambicioso Capricórnio em 12 de setembro e uma Lua Nova no disciplinado Virgem em 17 de setembro, quaisquer ações que tomemos exigirão paciência e algum nível de responsabilidade pessoal, especialmente porque o prático Saturno começa a avançar novamente (setembro 29) em Capricórnio também.

No dia 22, o Sol se move para Libra, colocando ainda mais ênfase nos relacionamentos e na reciprocidade. Durante a temporada de Libra, podemos esperar aprender o valor de compartilhar, ajudar os outros e liderar pelo exemplo. Quando Mercúrio mergulha no destemido Escorpião no dia 27, somos chamados para convocar e confrontar nossas sombras e medos.

ÁRIES

Seu coração pode não estar mais em algo como antes, especialmente com um objetivo ou assunto relacionado ao trabalho. Agora é a hora de repensar onde você está colocando sua energia ou redirecioná-la inteiramente. Conectar-se com outras pessoas pode trazer a clareza que você procura. Continue aberto. Dê espaço também para seus impulsos criativos. Procure maneiras de usar seus dons para impactar positivamente os outros. Sua generosidade será devolvida dez vezes mais para você.

TOURO

Neste mês, você deve examinar suas amizades e relacionamentos íntimos. Se a culpa ou obrigações desnecessárias estão pesando sobre você, é hora de lidar com a situação com honestidade (mas com amor) e com o caminho correto. Seja autêntico. Enquanto isso, você recebe luz verde para seguir em frente em um projeto criativo, mas mantenha as coisas em segredo por enquanto, enquanto resolve os problemas. Peça ajuda quando necessário.

GÊMEOS

Você pode receber algum alarde neste mês sobre sua carreira ou uma grande realização, ou pode decidir sair do emprego e buscar algo melhor. De qualquer forma, você é chamado para reavaliar seus objetivos para o futuro e determinar se ainda deseja o que desejava no passado. Este mês, você se sairá melhor quando seguir seu coração e sua cabeça. Fique enraizado dentro de si mesmo e você não perderá.



CÂNCER

Você é chamado para fazer uma avaliação honesta sobre onde pode estar pedindo muito pouco em seus relacionamentos e em si mesmo, porque você pode (e deve) voar mais alto. Embora este não seja o mês para avançar a todo vapor com seus objetivos, é um bom momento para reafirmar seu valor, obter o combustível emocional de que precisa e adotar novas maneiras de pensar e se comunicar. Aprender uma nova habilidade pode lhe dar uma vantagem.

LEÃO

Você tem grandes sonhos que deseja realizar Leão, mas este mês pede-lhe que analise onde precisa ser responsável por tornar esses sonhos realidade. Em vez de se concentrar no que você não tem ou se contentar com um substituto, reestruture seu pensamento em torno da escassez e da abundância. Você terá o poder de magnetizar quase tudo (e qualquer pessoa) que desejar em setembro. Lembre-se de que o que foi feito para você não precisará ser forçado a acontecer.

VIRGEM

Um assunto relacionado a relacionamento pode vir à tona este mês, o que pode levá-lo a ver como você pode estar gastando muito tempo sendo o poder por trás do trono, em vez de assumir seu lugar de direito nele. Como tal, pode ser hora de se separar de alguém e se concentrar em si mesmo. Se você está procurando se reinventar ou retomar as rédeas de sua vida, setembro lhe dará a oportunidade. Concentre-se no que você quer, ignore a dúvida.

Veja também:

LIBRA

Sua saúde e bem-estar são o foco durante a primeira parte do mês, pois você é incentivado a cuidar de sua mente e corpo. Se um trabalho ou um relacionamento pessoal próximo o deixou estressado, reconheça o que você sente. Espere este mês ajudá-lo a trabalhar em como administrar seus limites nos relacionamentos. Como parte desse trabalho, você pode desejar um tempo sozinho, o que é uma coisa boa. A solidão pode trazer-lhe clareza e renovação. Assuma o seu momento de destaque.



ESCORPIÃO

Você poderá receber algum reconhecimento por seus talentos ou um projeto criativo que concluiu este mês, o que pode ser uma vitória para você. Porém, quando se trata do que você está planejando seguir, faça uma pausa e reserve um tempo para avaliar o quão longe você chegou. Agora não é hora de acelerar ou assumir mais do que o necessário. Considere este um momento para ajustar seus planos, sua arte e seu bem-estar.

SAGITÁRIO

Neste mês, é hora de finalizar ou concluir um capítulo que se refere a um assunto relacionado à família ou ao lar. Isso pode ajudá-lo a atingir um objetivo principal ou a desenvolver algo que você tem imaginado. Qualquer sucesso que você encontrar neste mês também virá de moderar sua necessidade de gratificação instantânea, evitar distrações e olhar antes de se entregar. Dedicar um tempo nos bastidores ou cuidar de seu bem-estar espiritual também ajuda.

CAPRICÓRNIO

Você pode experimentar um momento de estar no lugar certo na hora certa com uma ideia, uma conversa ou um projeto que leva ao reconhecimento e maior auto-afirmação. Mas, enquanto você se deleita com o sucesso, também é pressionado a dar crédito às pessoas que apareceram para ajudá-lo. Promover a intimidade e a vulnerabilidade em seus relacionamentos é onde você trabalhará muito este mês (especialmente em relação ao perdão), mas também onde receberá mais recompensas.

AQUÁRIO

Você pode deixar de ter um emprego ou uma fonte de renda neste mês, mas tente não se preocupar muito porque novas oportunidades estão no horizonte. Os presentes chegam a você por meio de seu parceiro ou de pessoas que desejam ajudá-lo ou colaborar com você, portanto, tente não ser muito resistente. Espere trabalhar em como você se comunica e se compromete agora, pois você descobrirá que a necessidade de estar certo não será útil ou produtiva. Enquanto isso, use seu tempo se dedicando em novos projetos. Avalie suas opções.



PEIXES

Este mês pode trazer uma virada significativa para você em termos de como você se vê e como aborda seus objetivos. Se você tem se contido por falta de confiança ou em nome de outra pessoa, espere ser pressionado a agir de maneira diferente. Onde você pode esperar, o maior impulso é em torno de suas finanças e de seu senso de valor. Em outras palavras, é hora de ser mais proativo e exigente em relação ao que é devido. Você tem o que é preciso.

Back to top