Previsões 2020: quando Júpiter retrógrado terminar, sua sorte vai chegar



A astrologia é como o clima. É uma infinidade de vibrações universais e sincronicidades místicas, e você nunca está totalmente preparado para o que está por vir.

Todos os trânsitos astrológicos têm uma expressão única, que afeta a todos de acordo com seu mapa natal. Portanto, quando Júpiter retrógrado 2020 termina, a abundância, sorte e oportunidade que você tem para experimentar já estão escritos nas estrelas, como parte do destino de sua alma.

É revigorante quando você se lembra de que o que está para acontecer nunca pode ser ameaçado. Esse tipo de ideologia é especialmente significativo quando se refere a um planeta como Júpiter. Rei dos Deuses e muitas vezes referido como o “Grande Benéfico”, Júpiter é o planeta da abundância, expansão, fé, descoberta e sorte, então qualquer coisa que gire em torno desse planeta abundante é, geralmente, incrivelmente próspera.

Veja também:

Como o maior planeta do sistema solar, sua vibração celestial é equivalente a uma lupa, o que significa que tudo o que ela toca é automaticamente ampliado. A personalidade extraordinária de Júpiter pode facilmente levar as coisas ao extremo, por isso é importante manter um equilíbrio saudável.

Júpiter – o governante tradicional de Peixes e o governante planetário de Sagitário – infunde a quantidade certa de fé necessária para correr riscos e ficar cara a cara com seu eu superior. Seu otimismo e influência filosófica encorajam o coletivo a se expandir e ver o quadro geral em cada situação. Júpiter entra em um novo signo do zodíaco a cada 12 a 13 meses, então o tema de sua generosidade depende do signo pelo qual está viajando.

Júpiter retrógrado em Capricórnio: 14 de maio a 12 de setembro de 2020

Júpiter está transitando por Capricórnio desde dezembro de 2019. Governado pelo justo Saturno, Capricórnio é um símbolo de fronteiras, limites, hierarquias, estruturas e sistemas governamentais. Durante esse tempo, o planeta da expansão ampliou e poliu a estrutura de seus objetivos e perspectivas de longo prazo.

Este trânsito prestigioso está iluminando a ética por trás de seu trabalho árduo, bem como tudo que você precisa fazer para continuar perseverando em seu sucesso pessoal e profissional. Em Capricórnio, Júpiter está motivando o coletivo a manifestar algo tangível e duradouro.

Veja também:

Júpiter em Capricórnio está aqui para lembrá-lo de ter fé em seu autodomínio. Quando o Rei dos Deuses estacionou retrógrado em maio, concedeu a você a oportunidade de revisar e reavaliar a base de seus objetivos, hábitos de trabalho e, mais importante, seu conceito de tempo.

Saturno é conhecido como “Pai do Tempo” e Senhor do Karma, e Júpiter retrógrado em Capricórnio deu ênfase aos contratos de sua alma e ao carma geral. Durante sua jornada para trás através de Capricórnio regido por Saturno, o sortudo Júpiter desafiou você a explorar seu maior potencial como uma forma de ajudá-lo a aumentar seu triunfo pessoal. Tudo começa com a intenção e tudo é possível com a quantidade certa de perseverança.



Júpiter vai direto para Capricórnio: 12 de setembro de 2020

Quer saber como o retrógrado de Júpiter afetou você, pessoal e profissionalmente? Verifique qual casa astrológica pertence a Capricórnio em seu mapa natal para obter mais contexto.

Jupiter continuará a transitar por este signo de terra cardinal até 19 de dezembro, quando fará sua estreia oficial em Aquário. Até então, Júpiter direto em Capricórnio está aqui para ajudá-lo a recomeçar exatamente de onde você parou, especialmente no que se refere a seus objetivos de longo prazo e empreendimentos profissionais.

Assim que as estações de Júpiter estiverem direcionadas, pare um momento para refletir sobre o seguinte:

  • Como você evoluiu em sua vida profissional?
  • Você se sente mais confiante quanto ao seu senso de autoridade?
  • O que você pode fazer para continuar crescendo e prosperando em sua carreira?
  • Como seus objetivos de longo prazo mudaram e/ou evoluíram?
  • Esse ciclo retrógrado influenciou a estrutura do seu legado?

Veja também:

Back to top