O começo da primavera está sendo mais difícil para esses 3 signos



Imagem: Pexels

Essa primavera serve como um lembrete para dar um passo atrás e refletir sobre toda a abundância que você adquiriu desde o início do outono.

A roda da vida nunca para de girar, e a primavera é uma época de gratidão. Você está pronto para comemorar as bênçãos dessa temporada?

Essa semana marca o início de uma nova estação, que equivale a uma folha em branco, então, vamos celebrar com a Mãe Natureza.

Veja também:

Cada estação tem seus altos e baixos, então não desanime com as mudanças que estão ocorrendo em sua direção. Câncer, Escorpião e Peixes precisam se render à natureza misteriosa do equinócio de primavera, e este é o motivo:

Câncer: você está se sentindo introspectivo e um pouco ansioso

Saudações a uma nova temporada cheia de abundância, Câncer. Estamos em Libra, que é um outro signo cardeal, o que significa que suas energias celestiais e a estação estão fadadas a desafiá-lo. Com o Sol entrando em sua quarta casa emocionalmente impulsionada, família, experiências interiores e sensação de segurança, você pode sentir a necessidade de se retirar, ou talvez se entregar à sua solidão.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Câncer

Embora essa área do mapa tenda a ser mais emocional do que outras, o governante celestial de Libra, Vênus, pousará em sua casa de conforto, finanças e valores que busca prazer, o que pode suavizar um pouco as coisas. A lua em Sagitário pode fazer com que suas tarefas diárias pareçam opressivas no início, mas você vai conseguir.

Escorpião: você está pronto para uma soneca, mas tem que trabalhar

Sua mente é poderosa, Escorpião. Não fique muito preso às coisas que o estressam, a menos que você queira vibrar na mesma frequência. A mudança do Sol para Libra e sua secreta 12ª casa do carma, o fechamento e todas as coisas nos bastidores podem pegar você desprevenido, especialmente depois de se socializar durante toda a temporada de Virgem, mas não pense demais sobre isso.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Escorpião



Sua temporada de aniversários está chegando, então considere este o seu próprio hiato celestial, elogios da linda Vênus. Falando nisso, o planeta do amor estará agitando sua ambiciosa décima casa de carreira, reputação e figuras de autoridade, o que significa que você pode correr, mas não pode se esconder. Por enquanto, todos estão de olho em você, e você tem muito trabalho a fazer. A Lua em Sagitário provavelmente o deixará ansioso, portanto, encontre uma saída para seu estresse antes de decidir descontá-lo no cartão de crédito.

Veja também:
Peixes: Você está pensando demais em tudo e é difícil se concentrar

Não seja tão duro consigo mesmo hoje, Peixes. A mudança do Sol para Libra nunca foi fácil pra você, especialmente porque acende sua oitava casa sombria de medo, intimidade, transformação e experiências psicológicas. Você sabe, as coisas que você normalmente evitaria de qualquer jeito.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Peixes

Embora, apesar da inquietação interior que você está sentindo, essa mudança de energia seja incrivelmente significativa para você, portanto, não ignore o que precisa ser revisto. Felizmente, Vênus estará deslumbrando sua sexta casa, que adora a rotina, de deveres diários, responsabilidades e devida diligência, o que o ajudará a passar o dia.



Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top