Outubro tem duas Luas Cheias e a famosa Lua Azul; saiba significado



Foto: Brett Sayles

A Lua Cheia traz energias muito poderosas. É momento de deixar para trás o que não serve mais para você, como relacionamentos, atitudes, crenças, hábitos, vícios ou algum aspecto para superar.

Esse ano, o mês de outubro carrega essa energia duas vezes, no dia 1º e no dia 31, quando acontece a Blue Moon, ou Lua Azul – nome que recebe a segunda lua.

A primeira Lua Cheia está em Áries, com o Sol em Libra. Portanto, é o momento ideal para revelar alguns dos seus desejos, se libertar de outros e equilibrar o restante. Essa Lua Cheia vai trazer harmonia e compreensão com as relações ao nosso redor.

Veja também:

No entanto, neste período tenha cuidado com algumas energias mais fortes. Esta Lua Cheia fica bastante tensa e pode trazer raiva e frustração, mas não reprima suas emoções: elas podem se acumular e vir à tona no pior momento possível.

Já no dia 31, a segunda Lua Cheia do mês é chamada de Lua Azul. Esse fenômeno acontece aproximadamente a cada dois anos e meio a três anos e é depois de uma Lua Cheia nos primeiros um ou dois graus do mesmo signo do zodíaco.

Veja também:

A lua não fica azul, apenas recebe este nome por ser um acontecimento astrológico importante. Contudo, ela aumenta muito as energias espirituais já presentes nesta época do ano, que podem influenciar a forma como a pessoa se sente neste período.

Veja também:

Por fim, nós nos sentiremos mais conectados aos reinos mais elevados e mais em contato com nossa intuição e habilidades psíquicas.

Fonte: Sara Koimbra, astróloga

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br



Back to top