Trabalho: outubro de 2020 está sendo o melhor mês na carreira desses signos



Foto: Andrea Piacquadio

Quando você considera o efeito que este ano teve no coletivo, uma palavra resume bem 2020: difícil. Bem, a segunda metade do ano provavelmente é ainda mais intensa do que a primeira, e outubro é um exemplo perfeito disso.

Se você esperava que este mês fosse uma virada no caos, sentimos muito por trazer más notícias, mas a astrologia está fora de controle no momento.

No entanto, há boas notícias para alguns: embora todos estejam sentindo a pressão, outubro de 2020 será o melhor mês da carreira para esses signos do zodíaco – Leão, Sagitário e Aquário – e, para sorte deles, eles estão evitando um pouco da energia negativa.

Veja também:

Marte – o planeta do impulso, paixão e ambição – está retrógrado desde 9 de setembro, tirando muito da força do seu motor. Se você tem sentido que simplesmente não consegue começar as coisas, essa é a razão.

Embora possa parecer que há uma força indescritível empurrando você, esse trânsito está encorajando você a redefinir seus interesses e se perguntar por que você é apaixonado pelas coisas pelas quais é apaixonado. O que te move? O que você está disposto a sacrificar para que isso aconteça? Deixe outubro ajudá-lo a descobrir as respostas.

Veja também:

Como se não bastasse, Mercúrio – planeta da comunicação e função cognitiva – retrocederá no dia 13 de outubro, incentivando desorganização, erros e planejamento deficiente. Embora isso seja inconveniente, Mercúrio retrógrado é ótimo para concluir projetos do passado e amarrar pontas soltas. Volte e refaça seu trabalho, porque Mercúrio está lembrando você do que você perdeu.

No entanto, não viva com medo por causa desses trânsitos planetários. O medo pode se tornar uma profecia autorrealizável se você deixá-lo assumir o controle. Respire fundo, fique aterrado e desligue-se de todo o ruído.

Leão: você está aprendendo rapidamente e experimentando novos empreendimentos financeiros

Durante a temporada de Libra, o Sol estará em sua terceira casa de comunicação, colocando as engrenagens em sua mente e estimulando seu interesse em aprender novos tópicos, fazer networking com novas pessoas e falar o que pensa.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Leão



Vênus também enviará energia positiva para sua segunda casa de finanças e posses, inspirando-o a ganhar mais dinheiro, experimentar novas aventuras secundárias e economizar para uma grande compra no futuro. Se você tem sonhado em manifestar riqueza, outubro é o mês para isso, Leão.

Sagitário: todos estão percebendo que trabalho fabuloso você está fazendo

Durante o mês de outubro, você está focando em seus sonhos e recebendo muita atenção por todo o excelente trabalho que está realizando. Aja como se todos estivessem te observando, porque eles estão. Você quer causar uma boa impressão em seus todos ao seu redor.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Sagitário

O Sol está na sua 11ª casa dos sonhos, lembrando você do desejo que você tem e que guia tudo o que você faz. Vênus também está na sua décima casa de reputação, fazendo você se sentir muito mais popular com todos ao seu redor. As pessoas estão falando sobre você, Sagitário.



Aquário: você está se sentindo ainda mais motivado para o sucesso

Durante a temporada de Libra, o Sol estará em sua expansiva nona casa de aventura, renovando sua fé em todas as possibilidades e lembrando o que você deseja de suas experiências. Isso acabará por ajudar suas perspectivas de carreira, pois Mercúrio viaja através de sua 10ª casa de carreira e o Sol entra na 10ª casa em 22 de outubro.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Aquário

Este é o momento certo, empurrando você para assumir o controle de sua vida, para manter um senso de autoridade sobre o que é importante para você e aceitar um desafio sempre que ele aparecer. Não deixe nada atrapalhar seu caminho, Aquário.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br



Back to top