Essa semana de 21 de outubro de 2020 está sendo pior para três signos. Confira!



Foto: Valeria Ushakova

Há tanta coisa acontecendo na astrologia agora. Se você nasceu com o seu sol ou signo nascente em Áries, Gêmeos ou Sagitário, você pode sentir que as coisas não estão indo do jeito que você quer nessa semana.

O agressivo Marte está retrógrado essa semana, atingindo um momento intenso com o indulgente e expansivo Júpiter em 19 de outubro. Isso pode aprofundar uma fome que pode não parecer fácil de saciar. A confusão também é abundante com Mercúrio retrógrado e tende a ficar ainda mais estressante e incerto quando Mercúrio forma uma oposição com o imprevisível Urano em 19 de outubro.

Em 21 de outubro, Vênus formará um trígono com o profundo e apaixonado Plutão, ajudando você a conhecer pessoas em um nível mais significativo e compartilhar segredos com alguém que você ama. Quando Vênus formar um trígono com Saturno em 24 de outubro, quaisquer incertezas que você possa estar sentindo sobre os outros se acalmarão, ajudando você a construir uma confiança mais profunda.

Veja também:

Em 25 de outubro, os temas de Mercúrio Rx também serão enfatizados quando o sol unir forças com Mercúrio. Felizmente, esta semana também oferece momentos de estabilidade, especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos. Vênus – planeta de amor e amizade – formará um trígono com o aventureiro Júpiter em 19 de outubro, apimentando as coisas enquanto ajuda você a sair da rotina e criar novas memórias.

Aqui está o que os seguintes signos do zodíaco podem esperar:

Áries: você pode querer algo que parece fora de alcance

As coisas andam devagar ultimamente e você pode até ter lutado para se sentir inspirado atualmente. É como se você tivesse perdido seu ânimo ou algo assim. No entanto, é impossível para um ariano perder completamente sua inspiração e, nesta semana, você começará a se sentir apaixonado, animado e entusiasmado com a vida novamente.

 Clique aqui e veja as combinações para o signo de Áries

Infelizmente, isso só aumenta sua impaciência e sua necessidade de que as coisas aconteçam agora. Desfrute da sensação de querer tanto algo que você faria de tudo para alcançar. Você está descobrindo por onde começar, Áries.

Veja também:
Gêmeos: você pode sentir que está ficando para trás 

Mercúrio, seu planeta regente, está retrógrado e, provavelmente, parece que você não está funcionando tão bem quanto deveria. Esta semana, pode parecer extremamente difícil manter-se em dia com seus compromissos, sua rotina e sua programação.



• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Gêmeos

Quer você esteja se sentindo pessoalmente desorganizado ou o mundo ao seu redor esteja bagunçado, você ainda está se sentindo caótico de qualquer maneira. Respire fundo e concentre-se em uma coisa de cada vez. Tudo o que você pode fazer é o seu melhor e nem sempre pode forçar as coisas a acontecerem da maneira que você deseja.

Sagitário: pode parecer que você não está sendo compreendido

Mercúrio está atualmente retrocedendo em sua 12ª casa de espiritualidade e subconsciente. Em outras palavras, você não está realmente no mundo real agora. Você está na sua imaginação e nos seus sonhos e pode parecer que as pessoas não estão entendendo o que você está tentando transmitir no momento.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Sagitário



Porém, isso não importa, Sagitário. Agora mesmo, seu subconsciente está preparando algo incrível e está ajudando você a se curar de maneiras que você pode nem perceber. Deixe seu espírito processar o que precisa processar. As coisas ficarão mais claras antes que você perceba.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top