Hoje começa a temporada de Escorpião! Descubra os mais atraídos por esse signo



Foto: Git Stephen Gitau

Procure a palavra “sexy” no dicionário e você encontrará uma foto de Escorpião. Se você nasceu entre 23 de outubro e 21 de novembro, você é conhecido por sua intensidade, profundidade, intelecto e fascinação.

Quando alguém pensa que já sabe tudo sobre você, do signo de Escorpião, você vai e faz algo completamente inesperado. Há muito mais do que apelo sexual para apreciar em você, e Câncer, Virgem e Peixes definitivamente reconhecem isso.

Veja também:

Os escorpianos não permitem que muitas pessoas entrem em seu mundo interior e sua intensidade pode ser um pouco intimidante para alguns. Mas isso não parece importar para os três signos do zodíaco a seguir, que são os mais atraídos por Escorpião.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Esses dois signos de água são naturalmente atraídos um pelo outro. Câncer, em particular, adora idolatrar as pessoas de seu círculo íntimo. Ambos os signos tendem a ser cautelosos no início, então a atração pode não levar a nada imediatamente.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Câncer

Mas, uma vez que eles se tornem mais confortáveis ​​um com o outro, sentirão que finalmente encontraram um parceiro que realmente os compreende. Eles formarão uma conexão emocional profunda que dura muito tempo.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Virgem e Escorpião formam um par muito interessante. Enquanto Escorpião é conhecido por ser o “menino mau” do zodíaco, Virgem é conhecido por ser o “bonzinho”. A princípio, eles podem parecer totalmente opostos, mas na verdade têm muito em comum.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Virgem

Por exemplo, eles são intelectuais, valorizam a honestidade e a lealdade, amam a obsessão por detalhes e cuidam bem das pessoas mais próximas a eles. Virgem será atraído pela natureza misteriosa e profundidade emocional de Escorpião. É como um mistério que Virgem deve resolver.



Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Peixes é um signo gentil e que tende a viver com a cabeça nas nuvens. Por causa disso, muitas pessoas não os entendem realmente, e alguns podem até rotulá-los de “lunáticos”. Mas Escorpião é um signo que os pega imediatamente.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Peixes

Como um intuitivo, Peixes tende a coexistir entre a realidade e seu mundo de sonho interior, e o poderoso Escorpião opera nessa mesma consciência espiritual. Peixes vai se sentir como se finalmente tivesse conhecido sua alma gêmea. Portanto, se eles ultrapassarem o estágio de atração, isso pode se transformar em um relacionamento maravilhoso para os dois.

Por fim, eles vão trazer à tona uma onda de emoções intensas no outro, despertar as tendências psíquicas inatas um do outro e criar muita poesia fantástica (ou outras formas de arte) juntos!



Veja também:

Fonte: Astróloga Kristina Semos

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top