Horóscopo de novembro de 2020: entenda seu potencial e alcance seus objetivos



Foto: Andrea Piacquadio

As tensões irão começar a diminuir lentamente durante novembro. Além disso, a temporada de Sagitário está chegando, então o seu horóscopo de novembro de 2020 tem tudo a ver com aumentar o seu potencial.

O décimo primeiro mês do ano começa com uma nota positiva, com Libra em busca de justiça em 3 de novembro, mas em breve entrará novamente em Escorpião fumegante em 10 de novembro. Preste muita atenção às conversas, pensamentos e trocas imediatas durante este tempo.

Veja também:

Você está pronto para novembro? Aqui está o que este mês reserva para você, de acordo com o seu signo do zodíaco:

Áries: você está vendo as coisas sob uma luz completamente diferente

Nada deveria permanecer igual, Áries. Se você acha que 2020 tem algo a ver com sua transformação mental, você não está completamente errado. No entanto, há algo em novembro que define esta nova perspectiva brilhante para você, e você provavelmente começará a notar no final do mês.

Marte posicionando-se diretamente em seu signo irá capacitá-lo em mais de uma maneira, e você vai precisar disso. Seu futuro ainda não está definido. O eclipse lunar deste mês irá acender sua terceira casa de comunicação, mentalidade e intercâmbios imediatos, que pode inspirá-lo a aprender algo novo no processo.

Touro: você está passando por grandes movimentos, mas está pronto para isso

A estabilidade é tudo para você, Touro. Apesar de ser um tema importante em seus relacionamentos cara-a-cara este mês, ainda é a temporada de eclipses e você terá um grande prazer. Você vai ter que merecê-lo, mas você está no seu caminho.

O eclipse lunar em Gêmeos abalará sua segunda casa de finanças, segurança, auto-estima e conforto em busca de prazer. Esta é a sua casa de governo e a casa que supervisiona algumas de suas maiores prioridades. Você está pronto para manifestar a vida que você sempre quis? Netuno deseja ajudá-lo a tornar esses sonhos realidade.

Gêmeos: você está entrando em uma nova era de sua vida

Novembro tem seu nome escrito, Gêmeos. Tudo, desde seu governante planetário indo direto ao eclipse lunar em seu signo, significa negócios. Netuno também ficará diretamente em seu ambicioso e muito público setor de carreiras, que continua a alimentar sua metamorfose. Enquanto isso, reflita se você ama o que faz no dia a dia.

A mudança de Vênus para Escorpião e sua sexta casa de diligência farão o trabalho. O eclipse lunar da lua cheia em seu signo trará fechamento e clareza para sua jornada pessoal. O céu é o limite.



Câncer: você está abandonando algo e começando de novo

Você tem o poder de manifestar tudo o que deseja, Câncer. Novembro traz a oportunidade de liberar, recarregar e regenerar tudo, desde um relacionamento significativo a um sistema de crenças desatualizado.

A terceira conjunção de Júpiter com o transformador Plutão em seu setor de parceria comprometida e o posicionamento de Marte direto em seu ambicioso setor de carreira irão catapultá-lo para a frente com um impulso acelerado. Mais importante, o eclipse lunar deste mês em sua 12ª casa de solidão, fechamento e tudo nos bastidores pede que você vá para dentro para refletir e reabastecer sua psique. Você merece felicidade.

Leão: você está agindo de acordo com suas esperanças e sonhos

Cerque-se de um grupo de indivíduos com a mesma opinião, Leão. Você não é um fã da temporada de Escorpião, mas, felizmente para você, Vênus se junta ao seu governante planetário, o sol, em sua quarta casa doméstica, família e alicerces emocionais neste mês. Isso vai aliviar as tensões em casa, mas você vai sair de sua concha mais cedo ou mais tarde, de qualquer maneira.

Marte vai direto em sua nona casa filosófica, o que lhe dará confiança e clareza suficientes para expandir seus horizontes pessoais. O eclipse lunar abalará sua 11ª casa de comunidade e sentimento de pertencimento ao mundo, então vá lá e faça suas conexões.



Virgem: você está se preparando para sua próxima missão

Você está sempre aprontando alguma coisa, e este mês não é exceção, Virgem. Além do alívio que você sente quando seu governante planetário, Mercúrio, dirige as estações, você provavelmente se sentirá igualmente liberado quando o esquivo Netuno terminar sua jornada para trás através de seu setor de parceria comprometido. Provavelmente as coisas pareciam desequilibradas, e Marte retrógrado em sua oitava casa íntima de sexo, transformação e conexões de alma certamente não ajudou a causa.

Não é nenhum segredo que os temas que giram em torno da maneira como você aborda os outros e a quem você dá o seu poder estão em alta. No entanto, o eclipse lunar deste mês iluminará o setor público de sua carreira, destacando a contribuição de sua alma no mundo. Qual é o plano de jogo?

Veja também:
Libra: você está pronto para fazer um investimento digno em si mesmo

É hora de deixar seu antigo eu para trás, Libra. Estações de Mercúrio direcionam seu signo neste mês, e seu delicioso governante planetário, Vênus, entra em Escorpião fumegante e sua segunda casa de valores, conforto, finanças e autoestima em busca de prazer. Enquanto isso, com o governante planetário de Escorpião, Plutão, acendendo sua quarta casa de lar, família e alicerces emocionais, isso prenuncia uma catarse e/ou transformação com uma parceria significativa.

Marte também estacionará diretamente em sua sétima casa de relacionamentos, o que apenas enfatiza a energia. O eclipse lunar da lua cheia no final do mês trará o fechamento e a clareza para seus objetivos de longo prazo. Alguns de vocês podem até mudar totalmente os espaços de vida.



Escorpião: você está abraçando seu poder de maneiras totalmente novas

Graças ao seu governante planetário tradicional, Marte, estacionando direto neste mês, as coisas finalmente começaram a voltar ao normal. Embora, apesar de estar “de volta ao básico”, haja definitivamente algo diferente em você, e a conjunção de Júpiter com seu poderoso governante moderno, Plutão, continuará a alimentar o desmantelamento de uma crença e/ou mentalidade desatualizada que não serve mais a você.

No mesmo dia em que o sol se enrolar no seu signo, Vênus assumirá o controle, o que é sempre benéfico, charmoso e próspero, portanto, aproveite a energia dessa deusa. O eclipse lunar no final do mês lançará luz sobre suas trocas energéticas, bem como a base de uma parceria significativa. Você está pronto para seguir em frente? É hora de subir de nível.

Sagitário: você está se sintonizando com o seu mundo emocional com mais frequência

Você está em uma jornada infinita, Sagitário. Embora você possa ter se sentido introspectivo e talvez mal-entendido durante toda a temporada de Escorpião, as coisas mudam assim que o sol faz sua estreia em seu signo. A boa notícia é que as estações de Marte finalmente dirigem este mês, o que influenciará sua quinta casa centrada no coração de criatividade, romance e auto-expressão.

Sua felicidade – ou a falta dela – pode parecer uma experiência 3D durante esse tempo, especialmente se você estiver reprimindo sua autenticidade. O eclipse lunar da lua cheia deste mês abalará a sua sétima casa de parcerias. Portanto, quer você esteja entrando em um relacionamento significativo ou superando um, é hora de tomar uma decisão.



Capricórnio: você está planejando com antecedência para ter calma

Não subestime o valor do descanso, Capricórnio. Além do sol entrar em sua secreta 12ª casa de descanso, fechamento, introspecção, carma e tudo o que está por trás das cenas, o eclipse lunar deste mês acenderá sua ordenada sexta casa de saúde, devida diligência e deveres diários. Observe como essas duas áreas se opõem completamente, o que prenuncia a necessidade de equilíbrio em sua vida.

A boa notícia é que as estações oníricas da Netuno dirigem este mês, o que influenciará seu estilo de comunicação e processo de pensamento. Talvez seja hora de você ver as coisas de uma perspectiva diferente. Como você pode cuidar de sua mente, corpo e alma sem perder o foco? É um processo, mas você consegue.

Aquário: você está estabelecendo metas totalmente novas e está certo

Você, mais do que ninguém, sabe que tudo é possível se houver dedicação, Aquário. Além do sol revitalizar e energizar seu ambicioso setor de carreira na primeira metade do mês, Mercúrio, o mensageiro, entrará novamente nesta área de seu mapa. Agora, isso é importante porque a expressão de Mercúrio será muito potente durante este tempo.

Para alguns de vocês, o turno direto da Mercúrio pode trazer novidades – em relação à sua vida profissional e / ou senso de autoridade – para o primeiro plano. Alguma coisa será trazida à sua consciência, e é para melhor. O eclipse lunar atingirá sua expressiva quinta casa de reconhecimento, fé, felicidade e romance. Você está pronto para entrar em sua verdade?

Peixes: você está pensando a longo prazo e se concentrando no futuro

Algo maravilhoso está reservado para você, Peixes. Com o sol ativando sua expansiva nona casa de educação, viagens, sabedoria e viagens de longa distância na primeira metade do mês, você estará se concentrando em seus ideais e objetivos de longo prazo.

Mercúrio entrará novamente nesta área do mapa poucos dias após o posicionamento direto, o que pode ser útil no que diz respeito ao seu senso de direção. A mudança do sol para Sagitário e seu setor de carreira continuará a energizá-lo e revitalizá-lo em termos de ambições. O eclipse lunar próximo ao final do mês sacudirá sua quarta casa doméstica, familiar e as bases emocionais, trazendo fechamento e clareza para seu senso de estabilidade. O que faz você se sentir seguro? Este será um tema importante no futuro.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top