Descubra o tipo de bruxa que você é de acordo com seu signo



Foto: Murat Esibatir

Era fácil acreditar que éramos bruxa quando crianças. Tudo o que tínhamos que fazer era imaginar que tínhamos poderes sobrenaturais e, de repente, estávamos voando em vassouras encantadas, preparando poções milagrosas e lançando feitiços com uma varinha mágica. Nada poderia quebrar nossa fantasia.

No entanto, à medida que continuamos na idade adulta, essa crença sobre bruxa começa a acabar. As expectativas da sociedade cortam nossas asas, a realidade afunda e as responsabilidades tornam-se mais importantes do que devaneios.

Veja também:

Mas se você acreditou que não é mais uma bruxa, você está completamente errado. Sua feiticeira interior nunca morre e sua magia pode ser redespertada quando você quiser. Ao lembrar o tipo que você é, de acordo com seu signo do zodíaco, você estará liberando o poder que há muito permaneceu oculto.

Áries: Bruxa da Tempestade

Você tem o poder intenso e avassalador do clima passando por você. Manipulando relâmpagos, trovões, vento e chuva, você pode conquistar qualquer coisa com a influência da atmosfera ao seu lado.

Touro: Bruxa Animal

Você está profundamente em sintonia com o reino animal e pode convocar as criaturas terrestres para ajudá-lo. Mesmo os predadores mais ferozes confiam na sua energia e não há dúvida de que você tem vários amigos animais à sua disposição.

Gêmeos: Bruxa Encantada

Você ganhou a confiança do mundo das fadas. Você pode viajar para lá sempre que quiser e se comunicar com criaturas mágicas sempre que precisar de ajuda. Dizem que você deixa um rastro de poeira de fada onde quer que vá.

Câncer: Bruxa do Coração

A casa e a lareira são onde reside o seu coração de bruxa. Ao deslumbrar sua casa com energia mágica e protetora e criar poções de cura a partir de seu caldeirão pessoal, você é uma bruxa no sentido mais tradicional.

Leão: Bruxa Divina

Você tem um portal aberto de comunicação com qualquer divindade que desejar. Invocar a sabedoria e a ajuda de um deus ou deusa de sua escolha é o que lhe dá força. Talvez seja porque você também é parte de uma divindade.

Virgem: Bruxa Verde

Você contém o poder do mundo natural nas pontas dos dedos. Comunicando-se com a Mãe Natureza, coletando ervas mágicas e absorvendo os elementos, você se torna um com toda a energia que o cerca.



Veja também:
Libra: Bruxa do Amor

Você é uma bruxa a quem amantes perdidos procuram ajuda. Você pode preparar a poção do amor mais atraente, conectar o par perfeito e atrair qualquer mortal com seus poderes de sedução. Ser uma bruxa do amor é mais poderoso do que qualquer um imagina.

Escorpião: Bruxa Espiritual

Você é a bruxa que pode se comunicar com os espíritos existentes na vida após a morte. Quer sejam entes queridos que já faleceram, anjos da guarda ou entidades misteriosas, você sempre pode pedir-lhes ajuda e orientação.

Sagitário: Bruxa de Territórios

Por natureza, você é um viajante. Seu poder reside em ser capaz de voar para terras distantes e atravessar as fronteiras que separam reinos. Esteja você voando em uma vassoura ou em projeção astral, você sempre vai a algum lugar.

Capricórnio: Bruxa Encantadora

Você se encanta com as riquezas encontradas na terra. Esteja você trabalhando com um cristal, uma gema, um talismã ou uma pedra, você pode absorver todo o seu poder. Você também é a bruxa que está totalmente conectada à varinha mágica.



Aquário: Bruxa do Caos

Você é a bruxa que quebra as regras e se rebela contra a injustiça. Você pode ser considerada um risco por alguns, mas até mesmo seus companheiros bruxos o admiram por ser corajoso o suficiente para enfrentar seu inimigo se eles estiverem errados.

Peixes: Bruxa do Mar

Seus poderes estão enraizados nas profundezas do mar. Entre a intensidade das ondas quebrando, a magia que irradia das conchas do mar e as propriedades curativas da água salgada, sua força vem do oceano.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top