Previsão do tarot: essa semana tem boas energias para acertar as relações. Tenha calma!



Foto: Cottonbro

Semana de 09 a 15 de novembro será favorável para acertar os desafetos, segundo o baralho cigano. Tenha calma, porque tudo vai ficar bem. Por Samantha Di Khali

Veja também:
AMOR

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>

Vamos organizar a vida afetiva, pois esse é um bom momento. Siga o seu coração, uma conversa franca e transparente vai ser muito importante! Portanto, esqueça o que já passou, agora é olhar para frente e ser feliz. A carta do baralho cigano que dá essa dica é do “Coração”, que significa que o momento é de acertar seus caminhos e ficar em paz.

TRABALHO

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Esse é o momento de encarar as dificuldades de frente, existe sempre um caminho bom, então aproveite essa fase e faça o seu melhor.  A carta do baralho cigano que vai iluminar os teus passos essa semana no trabalho é dos “Lírios”, que mostra que, apesar dos desafios, você tem tudo para chegar lá.

Veja também:
DINHEIRO

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>

Semana ótima para organização das finanças. Tenha disciplina! Não será fácil, mas com foco e bom senso você consegue. A carta do baralho cigano que anuncia essa boa notícia é das “Estrelas”, que significa estar acertando os caminhos.

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>

SAÚDE

Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo



Cuidados com a saúde são importantes nesse momento, tente manter uma alimentação saudável e, principalmente, fazer algum exercício físico. Manter o equilíbrio físico e mental é fundamental, não é fácil, mas é importante. A carta do baralho cigano que dá a direção essa semana é a “Torre”, que significa que precisamos tomar muito cuidado com a saúde.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top