Novembro de 2020 está sendo o mês mais romântico para esses três signos



Foto: Edward Eyer

A temperatura está começando a subir e todo mundo está procurando aquela pessoa especial para celebrar as festas de fim de ano. A primavera é uma estação de alegria, mas também é um momento para aproveitar as bênçãos recebidas.

Astrologicamente, novembro de 2020 será o mais romântico para estes signos do zodíaco: Gêmeos, Câncer e Escorpião. É também o início da temporada de eclipses, então mudanças cruciais estão acontecendo.

O romance é inevitável enquanto a exuberante Vênus se agita através de seu signo de governo, Libra. Neste signo, o planeta do amor é alegre, agradável e disposto a se comprometer.

Veja também:

Vênus em Libra prospera em relacionamentos; há um desejo de compromisso e equilíbrio. Comportamento agressivo, injustiças e comentários sarcásticos são malvistos, o que acaba ajudando a cultivar uma atmosfera pacífica.

Novembro será nada menos que sedutor, mas eis porque será romântico para Gêmeos, Câncer e Escorpião:

Gêmeos: você está se destacando e chamando a atenção do seu amor 

Você está se sentindo bem em novembro, Gêmeos. Com Vênus dançando em sua romântica quinta casa de amor, afeto, felicidade e paixão, você não está apenas procurando alguém para arrebatá-lo, você também está fazendo o mundo se apaixonar por você.

Com certeza, com o sol em sua ordeira sexta casa de responsabilidade sentado em oposição ao rebelde Urano em sua 12ª casa de segredos, você poderia estar totalmente alheio a esta energia, então sinta-se à vontade para reler isto se você estiver preocupado com seus deveres diários.

Veja também:
Câncer: você está saindo da sua bolha e chamando a atenção de alguém

Escorpião é sua criptonita, e o mesmo vale para sua estação quente, Câncer. Dado que este signo fixo de água governa sua quinta casa de flerte de diversão, romance, paixão, auto-expressão e seu coração, há sempre uma onda sedutora de energia que se apodera de você nesta temporada.

Mais importante, não importa se o sol está em Escorpião ou Sagitário este mês. Ambos os governantes planetários – Júpiter e Plutão – unirão forças em sua sétima casa de parcerias um a um, ampliando a dinâmica entre você e uma pessoa importante.



Escorpião: você está manifestando algumas coisas e um romance ardente é uma delas

Sua época de aniversário não é apenas sobre sexo, Escorpião. Embora, com seu governante tradicional, Marte, finalmente estacionando direto, é provável que seu ânimo esteja de volta antes que você perceba. Júpiter se encontrará com seu poderoso governante planetário, Plutão, em sua terceira casa de processos de pensamento e ambientes imediatos. Isso aumentará a intensidade por trás de sua voz de e aumentará as chances de você manifestar o que mais deseja, especialmente se estiver procurando por um relacionamento.

Vênus também estará viajando através de sua secreta 12ª casa dos sonhos, solidão e todas as coisas nos bastidores, criando a atmosfera perfeita para um caso de amor secreto. Isso ainda não se compara ao magnetismo atraente da mudança de Vênus para o seu signo, portanto, fique atento.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top