Sexta-feira 13: você vai renascer das cinzas. Veja previsão completa para seu signo!



Foto: Paul Kerby Genil

Seu horóscopo de sexta-feira, 13 de novembro de 2020, não tem absolutamente nada a ver com má sorte e tudo a ver com abraçar seu poder. A temporada de Escorpião é sobre renascimento, rendição e transformação; é sobre a morte do ego e ressurgir como uma fênix das cinzas.

Desconsiderando a negatividade histórica em torno do número 13, sexta-feira é na verdade o dia da Deusa (também conhecido como Dia de Vênus). Na Idade Média, as sextas-feiras eram dias de festa e o número 13 era sagrado.

Veja também:

Corresponde aos 13 ciclos lunares e menstruais anuais que ocorrem todos os anos. Todos são compostos de energias sagradas masculinas e divinas femininas. Você está pronto para honrar sua deusa interior nesta sexta-feira 13?

Áries: você está manifestando trocas mútuas e lealdade

Qual é o seu ideal a longo prazo, Áries? Seja pessoal ou profissionalmente falando, este é o momento para você se livrar de padrões, pessoas e ambientes tóxicos que não servem mais para você. Abra sua mente, reconheça sua verdade e siga em frente.

Touro: você está cultivando compromissos e relacionamentos saudáveis

Você está projetando fardos em suas parcerias, Touro? Embora possa muito bem ser o contrário, a sorte está do seu lado. Seus ideais não estão necessariamente alinhados com sua realidade atual, e não há nada de errado com isso. No entanto, comece a agir para que você possa ver a mudança.

Gêmeos: você está aproveitando a magia de seus rituais diários

Você pratica o que prega, Gêmeos? Einstein disse: “A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados”. Suas tarefas diárias coincidem com seus objetivos de longo prazo? Você tem as mesmas horas do dia que Beyoncé, então o que está esperando?

Câncer: você está aproveitando o poder da autoexpressão

Você está prestes a transformar sua vida em uma obra de arte, Câncer. Seja de forma romântica ou criativa, lembre-se sempre de que você é sua própria musa. A base de seus relacionamentos vem do relacionamento que você tem consigo mesmo. Não reprima sua autenticidade feroz.

Leão: você está se estabelecendo e se conectando com ancestrais

Seu dia a dia pode parecer opressor ultimamente, mas é tudo parte de seu dever divino, Leão. Vá para dentro; reconheça o que está acontecendo em seu mundo emocional. Crie um altar para seus ancestrais – eles vivem através de você.

Virgem: suas palavras são feitiços e seus pensamentos são ímãs

Sua jornada para o eu está pedindo que você se entregue à metamorfose que está ocorrendo em sua mente, corpo e alma, Virgem. Deixe seu coração falar, mas use suas palavras de sabedoria para transmitir a mensagem. Comece um blog. Compartilhe sua história nas redes sociais. O mundo inteiro está ouvindo.



Veja também:
Libra: você está conjurando novos começos prósperos

Tudo, desde sua sensação de segurança até sua base emocional, está em processo de renascimento, Libra. Você ainda está trocando de pele, mas não há necessidade de temer o processo de evolução. Encontre conforto na incerteza e confie no universo a cada passo do caminho. Você está muito mais perto do que quando começou.

Escorpião: você está honrando o poder de sua essência encantadora

Pegue sua vassoura, Escorpião. Abra seu livro de magias e faça as pazes com as sombras antigas de suas vidas anteriores. Só porque você caminha com eles, não significa que tenha que ser eles por muito mais tempo. Eles são seus guias espirituais e seu poder.

Sagitário: você está explorando sua feiticeira interior

Uma musa poderosa e uma herança de tesouro artístico, é hora de encontrar sua sombra polarizadora, Sagitário. É o que você busca nos outros e sente de si mesmo – você se subestima. Olhe no espelho e lembre-se de quem você é.

Capricórnio: você está dançando com seu lado eclético

Não existe clã sem bruxa, Capricórnio. O todo é maior do que a soma de suas partes, e seus dons místicos e encantos de deusas devem ser compartilhados com o resto do mundo. Não tenha medo de se rebelar contra o seu ego – você é infinito. Expanda, aprenda e prospere tanto quanto possível.



Aquário: você está mostrando ao mundo inteiro suas verdadeiras cores

Quem é você, Aquário? O que alimenta suas paixões e dá esperança ao seu mundo? O futuro que você anseia está sendo sufocado por seus medos e pela necessidade insaciável de controle – isso precisa parar. Quando você imaginar as possibilidades infinitas, saiba que elas são simplesmente um reflexo de sua alma imortal.

Peixes: você está em uma jornada mágica para a transformação

Sua realidade atual é uma manifestação de suas visões, rede e mentalidade, Peixes. Não há estradas por onde você está indo, mas você já sabia disso. Reserve espaço para um futuro brilhante e peça a seus ancestrais para guiá-lo em direção às pessoas que o ajudarão a chegar lá. Se você não tiver fé em si mesmo, ninguém terá.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top